Os melhores filmes de romance de Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe

23/07/1989 (34 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Daniel Radcliffe. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Daniel Radcliffe.
Disponível no:

Cidade Perdida

Cidade Perdida
6,1/10
Uma romancista reclusa acredita que nada seria pior que fazer a turnê do seu livro mais recente com o modelo que ilustra a capa. Tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e, com isso, são levados para uma surpreendente aventura na selva.

Descompensada

Descompensada
6,2/10
Uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos (Amy Schumer) tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico desportivo (Bill Hader) que parece ser o "cara ideal".

Será Que?

Será Que?
6,8/10
Wallace e Chantry são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois passa por dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro.

Um Cadáver para Sobreviver

Um Cadáver para Sobreviver
6,9/10
Hank, um homem perdido no deserto, e sem esperanças, encontra um corpo no meio do caminho. Decidido em ficar amigo do morto, eles vão partir, juntos, em uma jornada surrealista para voltar para casa. Ao mesmo tempo em que Hank descobre que o corpo é a chave para sua sobrevivência, ele é forçado a convencer o morto o quanto vale a pena viver.

Versos de um Crime

Versos de um Crime
6,4/10
Em 1944, três expoentes da literatura beatnik, os colegas Allen Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr, exploram ideias ousadas, que desafiam o seu tempo. O assassinato de David Kammerer, um professor apaixonado por Lucien, transformará a vida dos três amigos, que são acusados de serem os responsáveis por sua morte.

December Boys

December Boys
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/09/2007
  • Personagem: Maps

Atores relacionados