Os melhores filmes de romance de Dakota Johnson

Dakota Johnson

Dakota Johnson

04/10/1989 (34 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dakota Johnson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dakota Johnson.
Disponível no:

Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza
4,2/10
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade
4,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/01/2018
  • Personagem: Anastasia Steele
Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros
4,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/02/2017
  • Personagem: Anastasia Steele
Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos joguinhos do empresário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

Como Ser Solteira

Como Ser Solteira
6,1/10
Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira. Adaptação do primeiro romance de Liz Tuccillo, "How To Be Single", lançado em 2008.

A Fera

A Fera
5,5/10
Kyle é um jovem bem-sucedido e cobiçado pelas mulheres, mas ao tentar humilhar Kendra, ela lança uma maldição que o deixa com o rosto deformado. Envergonhado, ele passa a viver isolado com a companhia de uma empregada e um professor cego contratado para lhe dar aulas. Para quebrar o feitiço, Kyle tem de fazer com que uma mulher consiga amá-lo de verdade. Ele volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy, uma colega da escola.

Cinco Anos de Noivado

Cinco Anos de Noivado
6,2/10
Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?

A Batida Perfeita

A Batida Perfeita
6,4/10
Uma cantora superstar e seu assistente pessoal recebem uma proposta que pode alterar o curso de suas respectivas carreiras.

Our Friend

Our Friend
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/02/2019
  • Personagem: Nicole Teague
Matthew (Casey Affleck) descobre que sua esposa Nicole (Dakota Johnson) tem apenas seis meses de vida. Diante da reviravolta, seu melhor amigo (Jason Segel) do casal oferece apoio e se muda para a casa da família, oferecendo uma ajuda maior do que todos poderiam imaginar.

Atores relacionados