Os melhores filmes de Jamie Dornan

Jamie Dornan

Jamie Dornan

01/05/1982 (41 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jamie Dornan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jamie Dornan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza
4,2/10
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade
4,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/01/2018
  • Personagem: Christian Grey
Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros
4,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/02/2017
  • Personagem: Christian Grey
Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos joguinhos do empresário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Robin Hood: A Origem

Robin Hood: A Origem
5,3/10
A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres é contada a partir de quando Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos. Ele não deixará que as coisas permaneçam desse jeito e contará com a ajuda de John (Jamie Foxx) e Marian (Eve Hewson) para trazer justiça à cidade.

Maria Antonieta

Maria Antonieta
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 24/05/2006
  • Personagem: Axel von Fersen
A princesa austríaca Maria Antonieta (Kirsten Dunst) é enviada ainda adolescente à França para se casar com o príncipe Luis XVI (Jason Schwartzman), como parte de um acordo entre os países. Na corte de Versalles ela é envolvida em rígidas regras de etiqueta, ferrenhas disputas familiares e fofocas insuportáveis, mundo em que nunca se sentiu confortável. Praticamente exilada, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Só que, fora das paredes do palácio, a revolução não pode mais esperar para explodir.

Sincrônico

Sincrônico
6,2/10
A vida de dois paramédicos de Nova Orleans é destruída depois de encontrar uma série de mortes horríveis ligadas a um medicamento com efeitos bizarros e sobrenaturais.

O Cerco de Jadotville

O Cerco de Jadotville
7,2/10
Em 1961, 150 militares irlandeses comandados por Patrick Quinlan (Jamie Dornan), ficam encurralados por um grupo de 3.000 soldados congoleses, chefiados por mercenários franceses e belgas que trabalham para corporações de mineração.

Operação Anthropoid

Operação Anthropoid
7,2/10
Baseado em um dos grandes eventos da Segunda Guerra Mundial, a Operação Antropoid, que visava matar o general Heydrich, que era protetor do reich. Terceiro homem mais poderoso do período nazista, ele foi o principal arquiteto da solução final das questões judáicas e da ocupação nazista na Tchecoslováquia. Suas ações fizeram com que soldados aliados se unissem para mudar o futuro da Europa.

Além das Montanhas

Além das Montanhas
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/12/2020
  • Personagem: Anthony
Na zona rural da Irlanda, Anthony e Rosemary estão apaixonados, mas seu amor é abalado por uma disputa territorial entre suas famílias, que são donas de fazendas vizinhas e disputam uma área intermediária que está entre as propriedades.

Uma Guerra Pessoal

Uma Guerra Pessoal
6,7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 16/11/2018
  • Personagem: Paul Conroy
Biografia sobre a jornalista Marie Colvin, premiada repórter norte-americana, conhecida por cobrir zonas de conflito como Chechênia, Kosovo e Zimbábue. Durante um trabalho no Sri Lanka, ela perdeu seu olho esquerdo em 2001 e passou a usar um tapa-olho, que se tornou sua marca registrada até sua morte em 2012. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Belfast

Belfast
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/11/2021
  • Personagem: Pa

Duas Tias Loucas de Férias

Duas Tias Loucas de Férias
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/03/2021
  • Personagem: Edgar Pagét
A história dos melhores amigos Barb e Star, que deixam sua pequena cidade do centro-oeste pela primeira vez para sair de férias em Vista Del Mar, Flórida, onde logo se encontram envolvidos em aventura, amor e um plano maligno de um vilão para matar todos na cidade.

Amor a Três

Amor a Três
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/06/2020
  • Personagem: Jack
Enquanto uma mulher no auge de seus trinta e poucos anos descobre sobre si própria e os mistérios de sua vida, ela embarca em uma jornada de amor, aventuras e acasos surpreendentes.

A Nona Vida de Louis Drax

A Nona Vida de Louis Drax
6,3/10
Louis Drax (Aiden Longworth) é um garoto brilhante na escola, mas com sérias dificuldades em fazer amigos. Os colegas o consideram estranho e vários acontecimentos sombrios se passam ao seu redor. Quando completa nove anos de idade, a criança sofre uma queda violenta, que quase causa a sua morte. Ninguém sabe explicar o motivo do acidente, até o Doutor Allan Pascal (Jamie Dornan) começar a suspeitar que os eventos associados a Louis sejam mais do que uma simples coincidência.

Voando para Casa

Voando para Casa
6,1/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 02/04/2014
  • Personagem: Colin
Voando para Casa, Colin (Jamie Dornan) é um jovem americano workaholic. Um Sheik árabe (Ali Suliman) pode vir a ser o seu maior e mais lucrativo cliente. O Sheik é um apreciado de pombos e faz um trato com Colin: se o jovem conseguir a ave campeã, que é de Jos Pawels, assinará o contrato. Colin vai até Pawels, um idoso tradicional, que não liga muito para dinheiro. O americano se apaixona pela neta de Jos Pauwels e uma questão vem a tona: o que é realmente importante na vida?

Meu Jantar com Hervé

Meu Jantar com Hervé
6,9/10
A trama acompanha uma incomum amizade que se forma numa noite insana em Los Angeles entre o jornalista Danny Tate e Hervé Villechaize. O encontro dos dois resulta em consequências que mudarão as vidas de ambos.

The Making of Marie Antoinette

The Making of Marie Antoinette
6,7/10

Sem Rumo

Sem Rumo
5,1/10
Andrea (Jemima Kirke) é uma escritora que está encarando a recente sobriedade e cuja carreira estagnou depois da publicação de seu primeiro livro, ela começa um caso com Nick (Jamie Dornan), um médico que virou escritor celebrado por conta de um livro que ele publicou sobre suas experiências na guerra. Enquanto isso, Tara (Lola Kirke), irmã de Andrea, é uma massagista que namora um rock star de meia idade, ela encontra um novo vigor para religiosidade, talvez por conta de um rabino que tanto a atrai.

Shadows in the Sun

Shadows in the Sun
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/06/2009
  • Personagem: Joe

Atores relacionados