Os melhores filmes de romance de Chris Pine

Chris Pine

Chris Pine

26/08/1980 (43 años)
Christopher Whitelaw "Chris" Pine é um ator americano. Ele é conhecido como o personagem capitão James T. Kirk nos filmes Star Trek, Star Trek: Além da Escuridão, e Star Trek Beyond. Ele também foi escolhido em 2015 para participar do Universo Estendido da DC como o personagem Steve Trevor no filme Mulher-Maravilha.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
5,8/10
Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

Guerra é Guerra!

Guerra é Guerra!
6,3/10
Tuck e Frank são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois.

Sorte no Amor

Sorte no Amor
5,4/10
Quando Ashley beija Jake, um imã de má sorte, milagrosamente seus caminhos se confundem. De repente, Ashley é massacrada por um desastre hilário após o outro, e Jake caminha rumo à fama (ao invés do fracasso que o cercava anteriormente). Enquanto ela tenta desesperadamente encontrar Jake e inverter seu azar, Ashley descobre que essa fantástica alteração do destino é o maior golpe de sorte da sua vida.

Celeste e Jesse Para Sempre

Celeste e Jesse Para Sempre
6,6/10
Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) se conheceram na escola e logo resolveram se casar. Agora aos 30 anos, Celeste cuida de sua própria firma de consultoria, enquanto Jesse está mais uma vez desempregado e não parece se esforçar muito para mudar a situação. É quando ela decide que o melhor que ambos têm a fazer é se separar, já que isto acontecerá mais cedo ou mais tarde e, se for logo, eles ainda poderão continuar amigos. Apesar de ainda ser apaixonado pela esposa, Jesse aceita a proposta. Só que a vida sozinho não será nem um pouco fácil para ambos.

Encontro às Escuras

Encontro às Escuras
6/10
Esta comédia "histericamente engraçada", estrelada por Chris Pine como um joven belo e cego á procura de sexo é "uma mitura inteligente de humor e sentimento". Também estrelado pro Eddie Kaye Thomas e Jane Seymour, Encontro às Escuras mostrará o amor e a vida de uma maneira totalmente diferente! Danny (Pine) é esperto, bonito, popular, e cego... não apenas fisicamente; ele também não consegue enxergar o quanto as mulheres são selvagens para ele! Até mesmo sua sexy terapeuta (Seymour) não consegue ficar vestida perto dele! Depois de uma série de dolorosos encontros às escuras arranjadas por seu irmão (Thomas), Danny se apaixona por uma joven indiana, Leeza (Anjali Jay), e finalmente tudo parece perfeito. Mas quando as culturas se chocam e Leeza revela que está prometida a outra pessoa, Danny precisa provar a ela qua há mais no amor do que os olhos podem ver!

Renda-se, Dorothy

Renda-se, Dorothy
5,4/10
Uma afetuosa mãe, Natalie Swerdlow (Diane Keaton), sempre deu total atenção para sua filha Sara (Alexa Davalos). Mesmo depois dela se tornar adulta ainda usam a mesma saudação: "Renda-se, Dorothy", por causa de "O Mágico de Oz", já que quando criança Sara adorava ouvir esta história. Repentinamente Natalie vê que tudo aquilo acabou, pois enquanto Sara estava com alguns amigos, passando férias em Hamptons, Long Island, morre em um acidente de automóvel. Após o choque inicial e o funeral, Natalie vai para a casa onde a filha passava férias, pois quer saber mais sobre seus últimos dias. Assim se muda para o quarto dela na casa em Long Island e começa a conhecer seus amigos. Em sua dor começa limpando a casa como se fosse uma faxineira perfeccionista, pois estava uma bagunça.

Atores relacionados