Os melhores filmes de romance de Cheech Marin

Cheech Marin

Cheech Marin

13/07/1946 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Cheech Marin. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Cheech Marin.

Perdido pra Cachorro

Perdido pra Cachorro
3,9/10
Prepare-se para essa hilária aventura estrelada por Chloe, uma chihuahua super mimada de Beverly Hills que se perde durante as férias no México. Papi, um lindo chihuahua que é louco por Chloe, resolve entrar em ação para resgatar sua amada enquanto ela recebe ajuda de Delgado, seu novo amigo e suposto protetor.

O Jogo da Paixão

O Jogo da Paixão
6,4/10
Roy McAvoy (Kevin Costner) é um extraordinário jogador de golfe que teria tido uma vida profissional e particular muito boa se fizesse aquilo que a lógica manda. Mas como nunca soube controlar seus instintos vive em um pequeno lugarejo no Texas, dando aulas de golfe por uns trocados. Sua vida começa a mudar quando conhece uma psicóloga (Rene Russo) que está namorando seu antigo rival (Don Johnson) e acaba se apaixonado por ela. Após uma certa resistência por parte dela Roy acaba sendo correspondido, mas para conquistar realmente sua admiração decide participar do mais importante torneio de golfe do mundo: o U.S. Open.

Pure Country 2: O Dom da Música

Pure Country 2: O Dom da Música
5,1/10
Três anjos concedem o dom da música para uma menina, que deve seguir uma série de regras para segurá-lo durante a sua ascensão à fama e fortuna.

Um Noivo por Acaso

Um Noivo por Acaso
5,5/10
Alex, uma jovem mimada, tem mais um de seus namorados desaprovado pelo pai e por isso fazem um trato: o próximo candidato seria automaticamente aprovado. Então, ela apresenta Carlos, um falso mexicano que saiu dos EUA para tentar a sorte na Austrália, muito atrapalhado que representa o papel de "noivo problema" para forçar a família de Alex permitir seu casamento com Bruce (o último a ser reprovado).

Atores relacionados