Os melhores filmes de Piper Perabo

Piper Perabo

Piper Perabo

31/10/1976 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Piper Perabo. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Piper Perabo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Grande Truque

O Grande Truque
8,5/10
No século 19, em Londres, dois amigos ilusionistas e mágicos, Alfred Borden e Rupert Angier, acabam construindo uma rivalidade, uma batalha por supremacia, que se estende ao longo dos anos e que se transforma em obsessão, cujos resultados serão inevitavelmente trágicos.

Invasão ao Serviço Secreto

Invasão ao Serviço Secreto
6,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 21/08/2019
  • Personagem: Leah Banning
Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

Imagine Eu e Você

Imagine Eu e Você
6,7/10
No dia do seu casamento, Rachel conhece a florista Luce e sente uma forte atração por ela. Ao se reencontrarem, a amizade entre as duas cresce tanto quanto as dúvidas de Rachel em relação ao marido. Ao saber que Luce é gay, sua vida vira do avesso.

Vírus

Vírus
6/10
Quando um vírus ameaça acabar com a humanidade, Danny, seu irmão Brian e suas amigas Bobby e Kate cruzam as estradas americanas para chegar ao México. Após alguns dias, eles descobrem que a energia sombria que possuem poderá ser mais perigosa do que o próprio vírus.

Looper: Assassinos do Futuro

Looper: Assassinos do Futuro
7,4/10
Na sociedade futurística de 2074, a viagem no tempo só está disponível a quem é capaz de pagar por ela no mercado negro. Quando os mafiosos querem eliminar alguém, eles enviam o alvo ao passado, onde um matador de aluguel conhecido como "Looper" aguarda com a arma na mão. Joe é um desses assassinos contratados, e ele faz muito bem esse trabalho. Entretanto, as complicações surgem quando ele descobre que seu chefe decidiu fechar o ciclo e enviar o Joe do futuro de volta no tempo para matá-lo.

Perdido pra Cachorro

Perdido pra Cachorro
3,9/10
Prepare-se para essa hilária aventura estrelada por Chloe, uma chihuahua super mimada de Beverly Hills que se perde durante as férias no México. Papi, um lindo chihuahua que é louco por Chloe, resolve entrar em ação para resgatar sua amada enquanto ela recebe ajuda de Delgado, seu novo amigo e suposto protetor.

Doze é Demais 2

Doze é Demais 2
5,5/10
Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) são os chefes da família Baker, que têm ainda 12 filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns dos seus filhos. Nora (Piper Perabo) está agora casada e grávida, sendo que ela e seu marido Bud (Jonathan Bennett) em breve mudarão de cidade. Lorraine (Hilary Duff) acaba de se formar e também pretende se mudar, para Nova York, onde poderá iniciar sua carreira profissional. Tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa à beira do lago, onde já haviam se hospedado anos atrás. Após alguma relutância todos aceitam e partem para o local. Entretanto lá Tom reencontra Jimmy Murtaugh (Eugene Levy), um homem extremamente competitivo que também possui uma família grande e discorda do modo como Tom ensina seus filhos.

Doze é Demais

Doze é Demais
5,9/10
Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara ambição em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem, os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia, eles se afastavam das suas metas profissionais.

Show Bar

Show Bar
5,7/10
Violet muda-se para Nova Iorque para tentar realizar seu sonho de se tornar uma famosa compositora, mas de repente encontra-se sozinha e sem dinheiro. Ironicamente, a doce e tímida Violet começa a trabalhar como bartender na casa noturna mais badalada da cidade. Será uma aventura incrível para a inocente garota do interior, que sonhava com a cidade grande.

A Caverna

A Caverna
5,1/10
Quando um sistema de cavernas desconhecido é descoberto debaixo de uma abadia romana do século 13, uma equipe de profissionais, em busca de emoções, é enviado para fazer buscas na área, a fim de detectar sinais de um novo ecossistema. A boa notícia é que eles encontram vida; a má notícia é que podem não viver tempo suficiente para contar a alguém.

Espontânea

Espontânea
6,5/10
Quando os alunos do ensino médio começam inexplicavelmente a explodir, Mara e Dylan lutam para sobreviver em um mundo onde cada momento pode ser o seu último.

Minha Mãe Quer que eu Case

Minha Mãe Quer que eu Case
5,6/10
Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para isso coloca um anúncio em um site de relacionamentos e começa a selecionar os pretendentes, sem a filha saber. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.

As Aventuras de Alceu e Dentinho

As Aventuras de Alceu e Dentinho
4,3/10
Anos depois de seu programa de televisão ser cancelado, Alceu e Dentinho ainda estão vivendo dos residuais. Desta vez, quando três vilões de desenhos animados entram no mundo real, como pessoas reais, eles decidem conquistar os Estados Unidos.

Dentro do Labirinto Cinzento

Dentro do Labirinto Cinzento
5,3/10
Dois irmãos na tentativa de se reaproximar, viajam para a casa no Alasca que frequentavam quando eram crianças. Porém, o passeio bucólico é interrompido quando eles são atacados e perseguidos por um urso. Billy Bob Thornton vive um caçador que tentará salvar os irmãos do predador.

Entre a Vida e a Morte

Entre a Vida e a Morte
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/10/2008
  • Personagem: Lisa Garvey
Dallas, Texas. Ben Garvey (Paul Walker) leva uma vida simples ao lado de sua esposa Lisa (Piper Perabo) e a filha Katie (Garvey Brooklyn). Ele trabalha duro no Fort Garry Brewery Company, mas ainda está em período de experiência. É quando recebe a visita de seu irmão Ricky (Shawn Hatosy), que acabou de deixar a prisão. Ele oferece a Ben a oportunidade de participar do roubo de 12 kg de ouro em pó, pertencentes a um laboratório. Ben inicialmente recusa a proposta, mas após ser demitido volta atrás e a aceita. Só que tudo dá errado, já que Ricky, seu parceiro Phelps (Alex Sol) e um segurança são mortos. Ben é condenado pelas mortes, sendo sentenciado à morte por uma injeção letal. Após a execução, Ben subitamente desperta em uma comunidade localizada em Dundee, no Oregon. O responsável pelo feito é o padre Ezra (Bob Gunton), que lhe diz que sua vida anterior é passado e agora tem em mãos uma segunda chance.

Assunto de Meninas

Assunto de Meninas
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/01/2001
  • Personagem: Pauline 'Paulie' Oster
Mary "Mouse" Bedford é enviada ao colégio interno "Perkins Girls" pelo seu pai e sua madrasta quando sua mãe morre. É uma menina tímida, mas rapidamente é aceita pelas suas duas colegas de quarto, Paulie e Tory, conhecidas como as garotas perdidas do colégio. As três formam um laço de amizade muito forte e tornam-se inseparáveis. Apesar da amizade entre elas, Mouse fica confusa acerca da proximidade do relacionamento entre Paulie e Tory. Rapidamente descobre-se que a sua partilha vai para além da simples amizade. Sem justificativa, Tory cede à pressão de sua família e distancia-se de Paulie, que recusa-se a aceitar este afastamento. Mouse divide-se entre as duas amigas, Paulie se vê sem saida e faz de tudo para recuperar o amor de Tory, que tenta provar a heterosexualidade namorando garotos. Paulie se vê desesperada diante da situação e não se conforma em perder o amor de Tory, lutando cada vez mais para recuperar o amor dela.

Edison: Poder e Corrupção

Edison: Poder e Corrupção
5,3/10
Na promissora cidade de Edison, o ambicioso repórter investigativo em início de carreira Josh Pollack descobre fraudes na maior unidade de polícia da região. Enfrentando a resistência de seu editor Moses Ashford, ele acaba demitido por tocar no ponto nevrálgico que é a corrupção dentro do sistema de combate ao tráfico de drogas. Sem ter como sustentar a história, Pollack precisa se aliar ao promotor local Wallace, que aceita aprofundar essa investigação.

Borboleta Negra

Borboleta Negra
6,1/10
Um roteirista sem muita sorte na vida encontra um andarilho e oferece um lugar para ele ficar. No entanto, quando o estranho enlouquecido o faz refém e o obriga a escrever, isso traz muitos segredos à tona.

O Cavaleiro e o Dragão

O Cavaleiro e o Dragão
5,6/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 28/03/2004
  • Personagem: Princess Luma

Esquina da Morte

Esquina da Morte
6,3/10
Para evitar uma punição por um erro cometido no exército, o sargento Tommy Santoro aceita um acordo com o FBI e retorna às suas origens, tendo de lidar com a máfia italiana na Pensilvânia, da qual sua própria família faz parte.

Atores relacionados