Os melhores filmes de romance de Charlotte Rampling

Charlotte Rampling

Charlotte Rampling

05/02/1946 (78 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Charlotte Rampling. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Charlotte Rampling.

Não Me Abandone Jamais

Não Me Abandone Jamais
7,1/10
Ruth, Tommy e Kathy cresceram juntos em um internato cheio de disciplinas rígidas nas questões da alimentação e na manutenção do corpo saudável. Criados, praticamente, sem contato com o mundo exterior na misteriosa escola, os três sempre foram muito unidos, mas uma revelação surpreendente sobre doação de órgãos e o objetivo de suas vidas pode mudar o rumo da história. Ainda mais pelo clima de romance entre Ruth e Tommy incomodar cada vez mais Kathy .

A Duquesa

A Duquesa
6,9/10
Georgiana Spencer casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire, que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto, ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco.

Benedetta

Benedetta
6,7/10
No final do século 17, com a peste devastando as terras, Benedetta Carlini ingressou no convento em Pescia, Toscana, como noviça. Capaz de fazer milagres desde tenra idade, o impacto de Benedetta na vida da comunidade é imediato e significativo.

45 Anos

45 Anos
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/08/2015
  • Personagem: Kate Mercer
Falta apenas uma semana para o 45º aniversário de casamento de Kate Mercer e o planejamento para a festa está indo bem. Contudo, uma carta chega para seu marido: o corpo de seu primeiro amor foi descoberto, congelado e preservado nas geleiras dos Alpes Suíços.

O Porteiro da Noite

O Porteiro da Noite
6,6/10
Treze anos após o fim da Segunda Guerra Mundial, a sobrevivente do campo de concentração Lucia (Charlotte Rampling) e seu torturador Max (Sir Dirk Bogarde), atualmente o porteiro noturno em um hotel de Viena, se reencontram e voltam ao relacionamento sadomasoquista. (e 18 - Estimado 18 Anos)

Trem Noturno para Lisboa

Trem Noturno para Lisboa
6,8/10
Raimund Gregorius, um professor suíço, que abandona suas palestras e sua vida conservadora para embarcar em uma emocionante aventura que o levará em uma jornada ao seu próprio coração.

Street Dance - Dois Mundos Um Sonho

Street Dance - Dois Mundos Um Sonho
5,8/10
Tendo como objetivo vencer um concurso de street dance, uma equipe se vê forçada a ensaiar com bailarinos da Escola Real de Dança, em troca da utilização do espaço para treinarem. Mas as diferenças não vão se restringir ao estilo de cada um.

Memórias

Memórias
7,2/10
Sandy Bates (Allen), um lendário cineasta famoso por suas comédias, está cansado de ser engraçado. Em um fim de semana, à beira de um ataque de nervos, Bates comparece a uma retrospectiva de seus filmes, onde acaba tendo que se confrontar com o significado de seu trabalho, com as lembranças de seu grande amor, Dorrie (Charlotte Rampling), e com os méritos de um relacionamento sério com sua nova namorada, Isobel (Marie-Christine Barrault). Atormentado por alucinações, por estranhas visitas e pelos executivos impiedosos dos estúdios tentando reeditar seu novo filme, Bates luta para encontrar um motivo para continuar vivendo.

Asas do Amor

Asas do Amor
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/09/1997
  • Personagem: Aunt Maude
Baseado no romance de Henry James, o filme conta a história de um casal que encontra a oportunidade de ficarem juntos aplicando um golpe contra uma jovem nobre que está a beira da morte.

O Quarto Proibido

O Quarto Proibido
6,1/10
Um submarino em perigo, um lenhador que aparece misteriosamente para a tripulação – não era ele que estava nas florestas escuras de Holstein-Schleswig resgatando a bela Margot das garras dos lobos vermelhos? Um neurocirurgião que perfura profundamente o cérebro de um paciente maníaco; um assassino que finge ser a vítima de suas próprias mortes; uma jovem traumatizada, em algum lugar entre Berlim e Bogotá; esqueletos sedutores, zeppelins colidindo, e um banho quente, que parece ser o princípio de tudo.

Georgy Girl

Georgy Girl
6,9/10

Embrassez qui vous voudrez

Embrassez qui vous voudrez
6,5/10

Augustus - O Primeiro Imperador

Augustus - O Primeiro Imperador
6,2/10
César foi assassinado... Quem o sucederá? Em Tróia, Peter OToole faz o papel de Priamo, o Rei de Tróia, que apesar de ser o maior inimigo do invencível Aquiles (Brad Pitt) é também o único Rei que Aquiles admira! Em Augustus, Peter OToole consegue ser ainda mais carismático do que é em Tróia e prova ser um dos mais completos atores de todos os tempos! Brutus, Marco Antonio, Cléopatra e Augustus fazem parte do contexto de guerras e tramas que rodeiam o poder e são magnificamente espelhados neste surpreendente épico. Augustus, o Primeiro Imperador é uma história envolvente, emocionante e que mostra de forma fascinante como todos os épicos começaram!

Angel

Angel
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/02/2007
  • Personagem: Hermione

Great Expectations

Great Expectations
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/04/1999
  • Personagem: Miss Havisham

A Bossa da Conquista

A Bossa da Conquista
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/05/1965
  • Personagem: Water Skier (uncredited)
Em Londres um professor, Colin (Michael Crawford), aluga quartos em sua casa. Um inquilino, Tolen (Ray Brooks), é um sedutor incansável, que transa pelo menos 5 horas por dia. Colin quer aprender um pouco da arte de sedução, pois em dois anos só esteve com duas mulheres. A situação incomoda tanto Colin que ele imagina uma longa fila de jovens mulheres na sua casa, esperando para entrar no quarto de Tolen. Sentindo ciúme de Tolen com as mulheres, Colin lhe pede conselhos para ser um bom conquistador mas estes se revelam pouco práticos. Então Colin decide que seu primeiro passo será comprar uma cama grande e, quando está fazendo isto, conhece Nancy Jones (Rita Tushingham), que acaba de chegar na cidade. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Addio fratello crudele

Addio fratello crudele
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/09/1971
  • Personagem: Annabella

Hammers Over the Anvil

Hammers Over the Anvil
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/07/1994
  • Personagem: Grace McAlister

Vers le sud

Vers le sud
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/01/2006
  • Personagem: Ellen

La femme abandonnée

La femme abandonnée
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/09/1992
  • Personagem: Fanny de Lussange

Atores relacionados