Os melhores filmes de romance de Brent Spiner

Brent Spiner

Brent Spiner

02/02/1949 (75 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Brent Spiner, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Brent Spiner.

Fenômeno

Fenômeno
6,4/10
No dia do seu 37º aniversário um mecânico (John Travolta) vê uma luz muito intensa e sente um impacto que o leva ao chão, fazendo com que ele imediatamente se torne uma pessoa extraordinariamente inteligente. No início ele não descobre este seu novo dom, mas o fato de não mais dormir, ler alguns livros por dia, prever um terremoto, aprender português em vinte minutos, decifrar códigos militares, entre outras coisas, chamam a atenção de muita gente, inclusive do governo, que deseja utilizar esta inteligência no Serviço Secreto e não em benefício da comunidade, que é o sonho dele.

Corina, Uma Babá Perfeita

Corina, Uma Babá Perfeita
6,6/10
O executivo Manny Singer precisa de uma babá confiável para sua filha, Molly, mas não consegue encontrar uma boa candidata. Desde que sua mãe morreu, Molly não fala. Até que Corina Washington aparece e consegue conversar com a menina, garantindo o emprego de babá. O pai e a nova empregada iniciam um relacionamento inter-racial, considerado um tanto polêmico para os anos 50.

Memórias

Memórias
7,2/10
Sandy Bates (Allen), um lendário cineasta famoso por suas comédias, está cansado de ser engraçado. Em um fim de semana, à beira de um ataque de nervos, Bates comparece a uma retrospectiva de seus filmes, onde acaba tendo que se confrontar com o significado de seu trabalho, com as lembranças de seu grande amor, Dorrie (Charlotte Rampling), e com os méritos de um relacionamento sério com sua nova namorada, Isobel (Marie-Christine Barrault). Atormentado por alucinações, por estranhas visitas e pelos executivos impiedosos dos estúdios tentando reeditar seu novo filme, Bates luta para encontrar um motivo para continuar vivendo.

Out to Sea

Out to Sea
6,1/10

Atores relacionados