Os melhores filmes de romance de Bill Pullman

Bill Pullman

Bill Pullman

17/12/1953 (70 años)
William James "Bill" Pullman é um ator norte-americano. Estudou na Universidade Estadual de Nova Iorque e na Universidade de Massachusetts. Com 28 anos de idade, mudou-se para a cidade de Nova Iorque para prosseguir na carreira artística.
Disponível no:
Ano:

Sintonia de Amor

Sintonia de Amor
6,8/10
Depois da morte de sua esposa, Sam muda-se para Seattle com seu filho Jonah. Em um programa de rádio, enquanto Sam fala sobre seus sentimentos, a repórter Annie o ouve e se apaixona por sua voz. Mesmo estando noiva, Annie decide convidá-lo para sair.

Enquanto Você Dormia

Enquanto Você Dormia
6,8/10
Uma solitária funcionária do metrô de Chicago tem fantasias sobre um passageiro habitual que nunca falou com ela. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão da vítima.

Sommersby: O Retorno de um Estranho

Sommersby: O Retorno de um Estranho
6,3/10
O povo se lembra de Jack Sommersby. Eles o conheceram como um homem rude e amargurado. Mas quando Jack voltou para casa após a Guerra Civil, ele se transformara num gentil, cuidadoso e habilidoso ser humano. Teria a guerra o transformado tanto assim... ou esse homem que se chama Jack Sommersby é um impostor? Richard Gere e Jodie Foster, duas vezes vencedora do Oscar, formam o par perfeito numa atuação brilhante nesta história de paixão e mistério. Eles interpretam Jack e Laurel Sommersby, cujo amor cresce na mesma proporção que as suspeitas sobre Jack. Se ele não é o mesmo homem com que se casou, Laurel sabe que este é o homem que sempre sonhou. Mas o definitivo teste sobre seu amor e verdadeira identidade de Jack ainda os aguarda. Jack deve enfrentar um julgamento por sua vida e apenas uma coisa é certa: você vai se lembrar de Sommersby.

Vida de Solteiro

Vida de Solteiro
6,7/10
Uma comédia sobre seis jovens que dividem gostos, sonhos, inquietudes e o mesmo prédio em Seattle. Cada um tem o desejo de amar e ser amado e todos têm a difícil tarefa de encontrar a felicidade.

A Batida Perfeita

A Batida Perfeita
6,4/10
Uma cantora superstar e seu assistente pessoal recebem uma proposta que pode alterar o curso de suas respectivas carreiras.

O Poder da Sedução

O Poder da Sedução
7/10
Um escaldante thriller num filme noir sobre uma sensual jovem traficante de drogas que deixa seu marido para uma vida de crime, sexo e chantagem.

Mr. Jones

Mr. Jones
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/10/1993
  • Personagem: Construction Site Foreman
O impulsivo, irresponsável, irresistível Mr. Jones (Richard Gere) é um homem que conquista as pessoas sem esforço com seu charme contagioso e energia fascinante. Ele também é um homem que facilmente entra em depressão e desespero. A inteligente, dedicada e respeitada Dra. Libbie Bowen (Lena Olin) é a psiquiatra que, apesar de toda a experiência, está totalmente despreparada para tratar o Mr. Jones. Ele a desafia, a intriga, consegue ver o que ela sente por dentro, e logo Libbie se vê arriscando toda sua carreira por amor. Em uma história atípica do poder do amor, Mr. Jones esclarece as enormes complexidades da psicose maníaco-depressiva enquanto examina a frágil relação médico/paciente no difícil mundo da saúde mental.

O Turista Acidental

O Turista Acidental
6,7/10
Onde encontrar seu restaurante de fast-food favorito em Paris? Quantos pacotes de sabão em pó são necessários em uma viagem para Atlanta? Pergunte a Macon Leary, cujos guias de viagem são reverenciados pelos amantes de viagem caseiros, que odeiam estar em trânsito. Sobre as questões do coração, não pergunte a Macon. Ele não tem a menor noção. Pelo menos, não ainda.

The Favor

The Favor
5,2/10

Dear Wendy

Dear Wendy
6,5/10

Deu Tudo Errado

Deu Tudo Errado
3,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/02/1996
  • Personagem: Whitman Crawford
A apresentadora de TV Martha tinha pensado que havia encontrado o homem certo, mas roubo e abusos a convencem de que o noivo de seus sonhos é um pesadelo.

Sibling Rivalry

Sibling Rivalry
5,4/10

You Kill Me

You Kill Me
6,4/10

Liebestraum

Liebestraum
5,9/10

Spy Games

Spy Games
4,5/10

Nervous Ticks

Nervous Ticks
5,8/10

Crazy in Love

Crazy in Love
5,7/10

Atores relacionados