Os melhores filmes de romance de Bill Duke

Bill Duke

Bill Duke

26/02/1943 (81 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bill Duke. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bill Duke.

Gigolô Americano

Gigolô Americano
6,3/10
Julian Kaye vive em Beverly Hills e é um dos gigolôs mais bem pagos da cidade, atendendo mulheres sofisticadas, ricas e entediadas. Mas quando ele se envolve com Michelle Stratton, a esposa de um senador, acaba sendo acusado do assassinato de outra cliente.

Alta Tensão

Alta Tensão
6/10
Há quinze anos, Rick Jarmin (Mel Gibson) está no Programa de Proteção de Testemunhas por ter ajudado a condenar Eugene Sorenson (David Carradine), um traficante de drogas que agora recebeu liberdade condicional. Paralelamente, Marianne Graves (Goldie Hawn), a ex-noiva de Rick, que acreditava que ele tinha morrido em um desastre de avião o reconhece trabalhando em um posto de gasolina. Rick inicialmente nega ser o ex-noivo, mas como foi identificado quer ser remanejado e Joe Weyburn (Stephen Tobolowsky), um agente do FBI diz que agora está cuidando do seu caso, mas na verdade está trabalhando para Sorenson e Albert Diggs (Bill Duke), um cúmplice que corre o risco de ser preso. Quando Rick é quase morto por Sorenson e Diggsé salvo por Marianne, que se envolve nesta caçada na qual ela e Rick são as presas.

Never Again

Never Again
6,2/10

A Cor do Perdão

A Cor do Perdão
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/12/2006
  • Personagem: Miles Emory
Amaryllis mora em Porto Rico com o pai, um ex-bailarino de sucesso que agora vive numa cadeira de rodas. Ela também adora dançar e seu sonho é brilhar nos palcos. Agora órfã e sozinha no mundo, parte para Nova York a fim de entrar numa companhia de dança e se realizar. Na capital do mundo, seu vizinho de apartamento é Miles, um homem de vida sofrida. Mas o destino é cruel e a bela garota acaba numa casa de strip-tease, onde conhece o Dr. Christian, um médico solitário e complicado por quem se apaixona. Porém, nem tudo é amarelo na vida de Amaryllis. Ela terá que comer o pão que o diabo amassou para tentar ser feliz.

Dallas: The Early Years

Dallas: The Early Years
6,9/10

Atores relacionados