Os melhores filmes de romance de Ben Whishaw

Ben Whishaw

Ben Whishaw

14/10/1980 (43 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ben Whishaw. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ben Whishaw.

O Lagosta

O Lagosta
7,1/10
Em um futuro distópico próximo, uma lei proíbe que as pessoas fiquem solteiras. Qualquer homem ou mulher que não estiver em um relacionamento é preso e enviado ao Hotel, onde terá 45 dias para encontrar um(a) parceiro(a). Caso não encontrem ninguém, eles são transformados em um animal de sua preferência e soltos no meio da Floresta. Neste contexto um homem se apaixona em plena floresta, o que é proibido de acordo com o sistema.

Brilho de uma Paixão

Brilho de uma Paixão
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/11/2009
  • Personagem: John Keats
Londres, 1818. O jovem poeta John Keats é vizinho de Fanny Brawne, estudante de moda e dona de opiniões fortes. Seus mundos não poderiam ser mais distintos. Quando o irmão de John adoece, Fanny oferece seus cuidados. Encantado, John se aproxima da moça e se oferece para ensiná-la poesia. Os dois terminam se apaixonando. Quando a mãe de Fanny e o melhor amigo de John descobrem o caso, já é tarde demais para tentarem desaconselhá-los.

Brideshead Revisited

Brideshead Revisited
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/07/2008
  • Personagem: Sebastian Flyte

Atores relacionados