Os melhores filmes de romance de Ben Affleck

Ben Affleck

Ben Affleck

15/08/1972 (51 años)
Benjamin Géza Affleck-Boldt, mais conhecido como Ben Affleck é um premiado ator, diretor, cineasta, produtor cinematográfico e roteirista norte-americano. Começou sua carreira como ator mirim, protagonista na série educativa The Voyage of the Mimi (1984) e The Second Voyage of the Mimi (1988) da PBS. Mais tarde, ele apareceu em Jovens, Loucos e Rebeldes (1993) e os filmes de Kevin Smith Barrados no Shopping (1995), Procura-se Amy (1997), e Dogma (1999). Affleck ganhou fama e reconhecimento como escritor, quando ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Roteiro Original por Gênio Indomável (1997), que co-escreveu e estrelou ao lado de seu amigo de infância Matt Damon. Alcançou reconhecimento internacional por aparecer em filmes como Armagedom (1998), Shakespeare Apaixonado (1998), Pearl Harbor (2001), Fora de Controle (2002), A Soma de Todos os Medos (2002), Demolidor - O Homem sem Medo (2003), Hollywoodland (2006) e Intrigas de Estado (2009). Estrelou Garota Exemplar de David Fincher, no final de 2014 e interpretou Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016). Affleck já dirigiu três filmes. Ganhou reconhecimento por sua estreia como diretor em Medo da Verdade (2007), vencendo o National Board of Review Award de Melhor Diretor Estreante. Ele, então, dirigiu e estrelou Atração Perigosa (2010). Seu terceiro filme foi Argo (2012), pelo qual ganhou o Globo de Ouro, BAFTA e o Directors Guild Award de Melhor Diretor, e o Globo de Ouro, BAFTA, o Producers Guild Award e o Oscar de Melhor Filme. Adaptou e dirigiu o romance A Lei da Noite, lançado nos cinemas em 2016. Ele e Matt Damon são donos de sua própria empresa de produção de filmes, a Pearl Street Films. Tem um irmão mais novo, o ator Casey Affleck, com quem já trabalhou em filmes como Gênio Indomável e Medo da Verdade. Além do trabalho em filmes, está ativamente envolvido em causas humanitárias e políticas; é o co-fundador da Eastern Congo Initiative. Se casou com a atriz Jennifer Garner em 2005 e em 30 de junho de 2015 anunciaram o divorcio; eles têm três filhos.
Disponível no:

Deep Water

Deep Water
5,5/10

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Mais Que o Acaso

Mais Que o Acaso
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/11/2000
  • Personagem: Buddy Amaral
Buddy Amaral (Ben Affleck) é um bem-sucedido publicitário que, impedido de pegar um vôo, cede seu assento a um desconhecido, poucos minutos antes da decolagem. Porém, o avião sofre um acidente, matando todos os passageiros que nele estavam. Em crise de consciência por causa do ocorrido, Buddy decide ir conhecer a viúva (Gwyneth Paltrow) do estranho a quem cedera o assento. A partir de então, os dois se conhecem e iniciam um profundo relacionamento.

Ele Não Está Tão a Fim de Você

Ele Não Está Tão a Fim de Você
6,4/10
Amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho através das complexidades das relações modernas, muitas vezes ignorando as verdadeiras intenções do sexo oposto.

Barrados no Shopping

Barrados no Shopping
7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/10/1995
  • Personagem: Shannon Hamilton
Dois estudantes muito amigos ficam chateados, pois suas respectivas namoradas rompem com eles no mesmo dia. Assim, eles vão ao shopping local para arejar a cabeça e, se possível, encontrar um meio de recuperarem suas namoradas. Mas esta simples ida ao shopping acaba se transformando em uma sucessão de confusões.

Procura-se Amy

Procura-se Amy
7,2/10
Holden McNeil e Banky Edwards, criadores de uma famosa revista em quadrinhos em Nova Jérsia, vivem tranquilos, até Holden conhecer a bela roteirista Alyssa Jones. Apaixonado pela garota, sente-se traído ao descobrir suas preferências românticas. Decidem ser só bons amigos. Depois de uma proposta inusitada, Alyssa e Holden se separam e só se reencontram um ano depois...

Sobrevivendo ao Natal

Sobrevivendo ao Natal
5,5/10
Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.

Shakespeare Apaixonado

Shakespeare Apaixonado
7,1/10
O jovem Will Shakespeare está para se tornar o dramaturgo de sua época mas é atacado pelo mal dos escritores: um total travamento. Sua comédia Romeu e Ethel, a filha do Pirata não sai do lugar e a estréia se aproxima rapidamente. O que Will precisa é uma musa — e ela aparece na forma da bela Lady Viola. O caminho do verdadeiro amor não vai ser fácil para Will. Viola está prometida em casamento ao insuportável Lorde Wessex sob o comando da Rainha Elizabeth. As alegrias e a tragédia de sua própria vida acabam no papel, tornando-se uma emocionante, inteligente e cativante história.

Forças do Destino

Forças do Destino
5,5/10
A caminho de sua cidade natal para casar-se, Ben (Ben Affleck) sofre um acidente aéreo. Receoso de pegar outro vôo, decide por seguir viagem por terra, tendo apenas 48 horas para chegar cidade antes do horário marcado para o seu casamento com Bridget (Maura Tierney). Porém, durante o caminho Ben se encontra com Sarah (Sandra Bullock, uma atrapalhada e aventureira jovem que segue caminho juntamente com ele, fazendo com que os dois redefinam suas prioridades para o futuro.

Menina dos Olhos

Menina dos Olhos
6,2/10
Após perder a esposa e o emprego, um profissional bem-sucedido de Nova York é obrigado a voltar a morar com o pai no subúrbio para criar a filha. Com a ajuda de uma jovem, aos poucos ele vai descobrindo o que é realmente importante na vida.

200 Cigarros

200 Cigarros
5,9/10
Na Manhattan de 1981, diversos personagens na casa dos vinte e poucos anos se cruzam e revelam um pouco de suas histórias, amores e neuroses em várias festas de Ano-Novo que acontecem pela cidade afora.

Contato de Risco

Contato de Risco
2,6/10
Gigli (Ben Affleck) é um pequeno criminoso, que recebe como missão sequestrar o irmão de um advogado que está a cuidar de um processo contra o seu chefe. Gigli realiza a missão e mantém o sequestrado preso no seu apartamento, mas logo percebe que ela não será tão simples assim. Após receber a ajuda de Ricki (Jennifer Lopez), uma gangster, ele acaba por se apaixonar por ela.

Triângulo Amoroso

Triângulo Amoroso
5,4/10
Quando Stanley (Luke Wilson) viu Diana Evans (Denise Richards) ficou apaixonado e pensou em convidá-la para sair, mas é muito inseguro para isto. Após um ano este convite ainda não foi feito. Mike (Ben Affleck), o melhor amigo de Stanley, diz que convidá-la agora é o momento perfeito, pois ela acabou com o namorado. Stanley a convida e ela aceita prontamente. Ele sonha com a noite perfeita, mas, após ter pego Diana e quando iam para o teatro, ele atropela Phil (Jay Lacopo), um sem-teto, e isto gera muitas confusões.

Amor Pleno

Amor Pleno
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/02/2013
  • Personagem: Neil
Um homem (Ben Affleck), descontente com a sua vida, viaja a Paris e inicia uma profunda relação amorosa com uma europeia (Olga Kurylenko). Ele volta para os Estados Unidos e se casa com esta mulher, para ajudá-la a ter a permissão de estadia americana. Mas após o casamento, a relação dos dois se degrada. Neste momento, ele encontra uma antiga namorada (Rachel McAdams), com quem inicia um novo romance.

Um Cara Quase Perfeito

Um Cara Quase Perfeito
5,5/10
Jack Giamoro (Ben Affleck) é um dos principais agentes de Hollywood e tem tudo o que sonha para sua vida: dinheiro, uma carreira de sucesso e uma linda esposa, Nina (Rebecca Romijn). Porém um dia sua vida começa a desandar. A casa de Jack é invadida, Nina o trai e seu pai começa a enlouquecer, já que a todo instante tenta entrar no aquário. Para piorar seu diário é roubado pela ambiciosa Barbi (Bai Ling), o que põe em risco sua carreira. Jack tenta então resolver todos estes problemas, para que sua vida volte à perfeição de antes.

Daddy

Daddy
5,7/10

Chantagem

Chantagem
5,9/10

Atores relacionados