Os melhores filmes de romance de Alex Gerry

Alex Gerry

Alex Gerry

06/10/1904- 18/05/1993
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alex Gerry, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alex Gerry.

Cinderela em Paris

Cinderela em Paris
7/10
O fotógrafo de moda Dick Avery, em busca de um cenário intelectual para um modelo de cabeça oca, invadiu uma livraria no Greenwich Village. Quando a sessão de foto termina a loja está em ruínas, para desgosto da garota vendedora Job Stockton. Então Avery fica na livraria para ajudá-la a limpar. Mais tarde, ele examina as fotos tiradas lá e vê Jo no fundo de uma delas. Ele fica intrigado com sua aparência original, assim como Maggie Prescott, a editora de melhor revista de moda. Eles oferecem a Jo um contrato de modelo, que ela relutantemente aceita apenas porque inclui uma viagem a Paris. Com o tempo sua atitude esnobe para com a atividade suaviza e Jo começa a gostar do trabalho e da companhia de seu bonito fotógrafo.

Confidências à Meia-Noite

Confidências à Meia-Noite
7,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 07/10/1959
  • Personagem: Dr. A.C. Maxwell
Em Nova York, a decoradora de interiores Jan Morrow (Doris Day) e o compositor mulherengo Brad Allen (Rock Hudson) usam a mesma linha compartilhada, mas Brad mantém ocupada a maior parte do tempo flertando com suas namoradas. Eles não se conhecem, mas Jan odeia Brad porque ela precisa do telefone para o seu negócio e não pode usá-lo. Coincidentemente cliente rico que Jan corteja, Jonathan Forbes, é o melhor amigo de Brad e comenta com ele que tem um amor não correspondido por Jan, que é uma mulher linda. Quando Brad encontra Jan por acaso em um restaurante, ele se apresenta como um turista ingênuo do Texas chamado Rex Stetson e a seduz. Mas Jonathan contrata um detetive particular para descobrir quem é Rex Stetson. (e 10)

Lili

Lili
7,3/10

Tudo que o Céu Permite

Tudo que o Céu Permite
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/1955
  • Personagem: George Warren
Cary Scott é uma respeitável viúva da alta classe média, que sente-se frustrada, mas reencontra o amor ao se apaixonar por Ron Kirby, seu jardineiro. Apesar de ser 15 anos mais velha e ter um casal de filhos já crescidos, ela decide assumir esta paixão. Entretanto Cary encontra preconceito em vários de seus amigos íntimos e até mesmo nos filhos, que não aceitam que a mãe tenha tal relação.

Tempero do Amor

Tempero do Amor
6,9/10
Em um jantar, Beverly Boyer (Doris Day), esposa de um obstetra e mãe de dois filhos, conta ao fabricante do sabão Happy sobre sua experiência com o seu produto. Encantado com sua espontaneidade, ele oferece a ela a chance de contar sua história em seus comerciais. Depois de alguma hesitação, Beverly aceita e muda rapidamente de uma dona de casa para uma personalidade famosa de televisão, irritando muito seu marido Gerald (James Garner). (e 10)

Bancando a Ama-Seca

Bancando a Ama-Seca
6,6/10
Clayton Poole (Jerry Lewis) mora em uma pequena cidade chamada Midvale e ainda é apaixonado por Carla Naples (Marilyn Maxwell), uma moça da cidade que se tornou uma grande estrela do cinema. Quando Carla engravida, seu empresário lhe diz que um filho pode arruinar sua carreira. Com medo das consequências e responsabilidades da maternidade, a atriz pede ajuda a Clayton e ele, ingenuamente, acaba aceitando cuidar dos trigêmeos de Carla. Clayton será obrigado fazer alguns sacrifícios se quiser ficar com a guarda das crianças. (e Livre - Estimado Livre)

My Geisha

My Geisha
6,5/10

O Melhor é Casar

O Melhor é Casar
5,7/10

The Reformer and the Redhead

The Reformer and the Redhead
6,2/10

Atores relacionados