Os melhores filmes de romance de Adrien Brody

Adrien Brody

Adrien Brody

14/04/1973 (51 años)
É um ator norte-americano, filho da fotógrafa e jornalista Sylvia Plachy e do professor de História Elliot Brody. Adrien diz que herdou a familiaridade com as câmeras da mãe, húngara, que também teve uma íntima relação com as artes cênicas ao ingressar na "American Academy of Dramatic", conceituada escola americana formadora de atores. Adrien cresceu como filho único no bairro do Queens e era companhia constante nas atividades da mãe, a quem ele credita sua "habilidade de se sentir confortável na frente das câmeras".Naturalmente, Adrien deu seus primeiros passos em direção à profissão de ator bem cedo e aos 13 anos já tinha participado de uma peça "off-Broadway" e de um pequeno filme feito para a TV. Seguindo o caminho de sua mãe, também ingressou na "American Academy of Dramatic Arts", onde obteve sua formação técnica em artes dramáticas. Foi premiado com o Oscar de melhor ator em 2003 por sua atuação no filme "O Pianista/The Pianist", sendo, na ocasião, o mais jovem ator a receber a estatueta.
Disponível no:

Meia Noite em Paris

Meia Noite em Paris
7,6/10
Gil Pender é um jovem escritor em busca da fama. De férias em Paris com sua noiva, ele sai sozinho para explorar a cidade e conhece um grupo de estranhos que são, na verdade, grandes nomes da literatura. Eles levam Gil a uma viagem ao passado e, quanto mais tempo passam juntos, mais o jovem escritor fica insatisfeito com o presente.

A Crônica Francesa

A Crônica Francesa
7,1/10
Na França pós-Segunda Guerra Mundial, um jornal americano dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista "The French Dispatch".

Contos de Nova York

Contos de Nova York
6,4/10
Na primeira história, Lições de Vida, Lionel Dobie, um famoso artista plástico, fica arrasado quando Paulette, sua namorada e assistente, planeja abandoná-lo. Na segunda, A Vida Sem Zoe, Zoe, uma menina, vive esquecida em um hotel de luxo enquanto seus famosos pais viajam o mundo. Na terceira, Édipo Arrasado, Sheldon Mills é um advogado que não consegue se libertar da mãe dominadora.

O Verão de Sam

O Verão de Sam
6,7/10
O verão de 1977 em Nova York foi marcado por um blackout, demissões em massa, a ascensão das discotecas e do Studio 54, e pelos primeiros passos do movimento punk nos EUA. É nesse cenário que surge um assassino em série conhecido como Filho de Sam, que matou várias mulheres e deixou toda a cidade em pânico. Basedo em fatos reais.

Dummy: Um Amor Diferente

Dummy: Um Amor Diferente
6,6/10
Steven (Adrien Brody) mora com seus excêntricos pais e sua irmã Heidi (Illeana Douglas) nos subúrbios. Eles o amam, mas não conseguem entendê-lo, nem tampouco sua obsessão pelo sonho de se tornar um ventríloco. Mas, num mundo rodeado por excêntricos e desajustados, seu sonho faz sentido. Sua melhor amiga Fangora (Milla Jovovich) é uma punk cheia de atitude e dona de um estilo único, um monte de maus conselhos e dona de um estilo único. Sua irmã Heidi é obcecada pela idéia de se casar de se casar com Michael (Jared Harris). A única pessoa aparentemente normal é Lorena (Vera Farmiga), sua conselheira profissional que deu a ele o primeiro trabalho como ventríloco. Quando todos esses talentos se juntam para participar da festa de casamento planejada por Heidi, todo o tipo de loucura pode acontecer…

Terceira Pessoa

Terceira Pessoa
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/09/2013
  • Personagem: Sean
O filme conta três histórias de amor diferentes: Michael (Liam Neeson) é um escritor veterano, que acaba de romper com a esposa (Kim Basinger) e viaja a Paris, buscando novas histórias. Ele encontra na aspirante a escritora Anna (Olivia Wilde) uma amante e uma inspiração, devido ao passado sombrio da garota. O empresário Scott (Adrien Brody) está passeando por Roma, quando conhece a misteriosa cigana Monica (Moran Atias) e simpatiza com sua perigosa busca para reencontrar a filha pequena. Julia (Mila Kunis) é uma jovem mãe, traumatizada após perder a guarda do filho para o ex-marido famoso (James Franco), e conta com a ajuda da advogada Theresa (Maria Bello) nesta batalha judicial.

O Enigma do Colar

O Enigma do Colar
6/10
Na França pré-revolucionária, uma jovem aristocrata na miséria pretende salvar a sua família da desgraça, planejando o roubo de um colar muito precioso.

Vigaristas

Vigaristas
6,7/10
Após 25 anos enganando as pessoas, o vigarista Bloom decide mudar de vida, mas seu irmão Stephen o convence a participar de um último golpe, tendo como alvo uma herdeira chamada Penélope. O plano falha quando Bloom se apaixona pela vítima.

Manolete

Manolete
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2008
  • Personagem: Manuel Rodríguez Sánchez "Manolete"

Amor ao Extremo

Amor ao Extremo
6,3/10
O assaltante Jack (Adrien Brody) encontra Claire (Charlotte Ayanna), uma moça ingênua. Ele a leva para o mundo do crime enquanto ela lhe ensina lições de amor à vida e de como ser amado, até que Jack dispensa a moça.

O Resgate De Harrison

O Resgate De Harrison
7/10
Esta é a emocionante história de uma jornalista chamada Sarah cujo marido, um fotógrafo profissional, vai registrar a Guerra da Iugoslávia - uma das mais sangrentas dos últimos anos, e desaparece. Ela, acreditando que Harrison não morreu, parte para o local determinada a encontrá-lo. O cenário que Sarah encontra é desolador. Os combates acontecem a cada minuto. Bombas explodem jogando tudo para o alto. A bela mulher não se intimida. Ao lado de amigos de Harrison, vasculha todos os cantos. São cenas de muita tensão e um realismo impressionante que levam o espectador a torcer pela sorte de Sarah. Estará Harrison vivo?

Atores relacionados