Os melhores filmes de romance da Netflix de 2020

After: Depois da Verdade

After: Depois da Verdade
5/10
Após descobrir sobre a aposta, Tessa (Josephine Langford) tenta esquecer Hardin (Hero Fiennes Tiffin), o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração. Porém, ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado a jovem tão profundamente, mas vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida.

Olhos de Gato

Olhos de Gato
6,7/10
Ela se transforma em uma gata para conquistar o crush. Mas, sem que se dê conta, fica cada vez mais difícil distinguir a versão humana da animal.

365 Dias

365 Dias
3,3/10
Laura, a fim de salvar seu relacionamento, vai para a Sicília, onde conhece Massimo. Um homem perigoso, o chefe de uma família da máfia, que a sequestra e lhe dá 365 dias para amá-lo.

A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2
5,7/10
Após o verão mais romântico de sua vida, Elle Evans precisa voltar à realidade enquanto Noah Flynn está em Harvard. No entanto, a distância acaba se provando mais difícil do que se imaginava, quando ela conhece um novo e charmoso amigo e ele se aproxima de uma "perfeita" universitária.

Amor com Data Marcada

Amor com Data Marcada
6,1/10
Sloane é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

A Missy Errada

A Missy Errada
5,7/10
Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. Só que ele mandou a mensagem para a pessoa errada.

Por Lugares Incríveis

Por Lugares Incríveis
6,6/10
Dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana.

Violet Evergarden: O Filme

Violet Evergarden: O Filme
8,3/10
Vários anos se passaram desde o fim da Grande Guerra. À medida que a torre de rádio em Leidenschaftlich continua a ser construída, os telefones logo se tornarão mais relevantes, levando a um declínio na demanda por "Autômatas da Auto-memória". Mesmo assim, Violet Evergarden continua ganhando fama após seu sucesso constante com a escrita de cartas. No entanto, às vezes, a única coisa que você deseja é uma coisa que não aparece. Violet Evergarden Movie segue Violet enquanto ela continua a compreender o conceito de emoção e o significado do amor. Ao mesmo tempo, ela busca um vislumbre de esperança de que o homem que uma vez disse a ela: "Eu te amo", possa ainda estar vivo, mesmo depois de tantos anos que se passaram.

Seu Nome Gravado em Mim

Seu Nome Gravado em Mim
7,3/10
Em 1987, após o fim da lei marcial em Taiwan, Jia-han e Birdy se apaixonam e são alvo de homofobia, pressão familiar e estigma social.

2 Corações

2 Corações
6,3/10
Quando a doença atinge duas pessoas que são opostas polares, a vida e a morte os unem de maneiras surpreendentes.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
6,1/10
Agora é oficial: Lara Jean e Peter estão namorando. Era tudo o que ela queria, certo? Só que as coisas se complicam quando uma paixão antiga entra novamente em cena.

A Festa de Formatura

A Festa de Formatura
5,9/10
Um grupo de atores veteranos da Broadway vão sem aviso a uma festa de final de ano de uma escola que não permitiu que uma de suas alunas fosse ao baile acompanhada de sua namorada.

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura
5,4/10
A coroação de Margaret está atrapalhando a vida amorosa da futura rainha. Sua sósia Stacy tem um plano para ajudar – se outra garota idêntica a elas não estragar tudo.

Palavras que Borbulham como Refrigerante

Palavras que Borbulham como Refrigerante
6,8/10
“Eu te conheci no meu 17º verão… A história de “garoto-conhece-garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se encontram em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial. Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

Isi & Ossi

Isi & Ossi
6,4/10
Para convencer os pais a deixá-la realizar seu sonho de estudar culinária em Nova York, a filha de um bilionário finge estar namorando um boxeador pobre.

Desperados

Desperados
5,2/10
Acompanhada pelos amigos, uma jovem apavorada parte para o México para tentar apagar um e-mail desaforado que enviou ao novo namorado.

Rebecca - A Mulher Inesquecível

Rebecca - A Mulher Inesquecível
6/10
Uma jovem se apaixona por um viúvo rico e vai morar com ele, mas o espírito da esposa falecida espreita por todos os cantos.

O Sol de Riccione

O Sol de Riccione
5,6/10
De férias nas praias de Riccione, um grupo de adolescentes vive intensamente os altos e baixos da amizade e do amor.

Missão Presente de Natal

Missão Presente de Natal
5,9/10
Ela tem a missão de fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local. Só que um piloto gente boa está determinado a fazê-la mudar de ideia.

Amor Garantido

Amor Garantido
5,6/10
Para salvar seu pequeno escritório, a advogada Susan aceita o lucrativo caso de Nick, novo cliente charmoso disposto a processar um site de namoros que oferece amor garantido.

Atores relacionados