Os melhores filmes de Rokuro Naya

Rokuro Naya

Rokuro Naya

20/10/1932- 17/11/2014
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rokuro Naya. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rokuro Naya.
Gênero:

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena
7,3/10
Abel, irmão de Atena, tentou em um passado distante tornar-se o deus dos deuses. Sua ambição fez com que Zeus se unisse a Apolo para derrotá-lo. Após sua morte, Zeus ordenou que todos os registros sobre Abel fossem apagados, para que as futuras gerações jamais soubessem de sua existência. Porém, devido às blasfêmias cometidas pelos humanos, os deuses resolvem ressuscitar Abel, que tem por função punir a humanidade. Para ajudá-lo em sua missão Abel ressuscita três cavaleiros da era mitológica, que são protegidos por armaduras de bronze de Atena e reforçados como Armaduras do Sol, e ainda um grupo de Cavaleiros de Ouro. Abel, juntamente com seus guerreiros, leva Atena ao Santuário, o que a faz abandonar os Cavaleiros de Bronze. Liderados por Seiya, os Cavaleiros de Bronze partem em sua busca e tentam impedir que a humanidade atinja seu juízo final.

Naruto 3: Guardiões do Reino da Lua Crescente

Naruto 3: Guardiões do Reino da Lua Crescente
6,3/10
Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Rock Lee e Kakashi Hatake foram enviados para proteger um príncipe durante sua viagem ao redor do mundo e garantir que ele volte com segurança para sua casa no País da Lua. O País da Lua por ser muito rico possibilita que o Príncipe compre tudo que deseja. Durante sua viagem, o Príncipe encontra um grupo circense que possui um raro tigre dente-de-sabre que ele deseja ter, então ele compra o grupo todo. De repente a missão de proteger o príncipe que difícilmente escuta o que lhe é dito, se torna em uma missão para proteger não só ele, mas também outros animais, e tentar levá-los de alguma forma salvos para suas casas. O problema surge quando três ninjas que manipulam jutsus amedrontadores estão a espera deles.

クレヨンしんちゃん ブリブリ王国の秘宝

クレヨンしんちゃん ブリブリ王国の秘宝
6,6/10

クレヨンしんちゃん アクション仮面VSハイグレ魔王

クレヨンしんちゃん アクション仮面VSハイグレ魔王
6,6/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 24/07/1993
  • Personagem: Encho (voz)

Golgo 13 - O Profissional

Golgo 13 - O Profissional
6,8/10
Duke Togo, conhecido como Golgo 13, é um assassino profissional. Após completar mais uma missão, ele desperta a ira do pai do assassinado, um rico empresário, que contrata assassinos e até suborna a alta cúpula da CIA e FBI afim de obter vingança.

クレヨンしんちゃん 嵐を呼ぶ!オラと宇宙のプリンセス

クレヨンしんちゃん 嵐を呼ぶ!オラと宇宙のプリンセス
5,9/10

Tekkonkinkreet

Tekkonkinkreet
7,5/10
Na cidade do Tesouro a vida pode ser doce ou brutal. Isto é a pura verdade para nossos heróis Black e White, dois meninos rebeldes de rua que tomam conta da cidade, lutando constantemente contra o vilão do velho mundo Yakuza e criaturas alienígenas assassinas que pretendem destruir a metrópole.

クレヨンしんちゃん 暗黒タマタマ大追跡

クレヨンしんちゃん 暗黒タマタマ大追跡
6,8/10

クレヨンしんちゃん 伝説を呼ぶ 踊れ!アミーゴ!

クレヨンしんちゃん 伝説を呼ぶ 踊れ!アミーゴ!
6/10

Ela: Cyborg

Ela: Cyborg
6,9/10
Jiro, é um universitário cuja vida é tão triste que, não tem amigos, namorada ou familiares para comemorar seu aniversário. Um ano, enquanto compra um presente para si mesmo, conhece uma bela garota com quem passa a tarde. Ao chegar a noite, a garota diz que tem que ir embora, mas não sem antes confessar a ele que veio do futuro. O tempo passa e Jiro, não volta a vê-la... até que, no aniversário seguinte, ela aparece novamente, mas dessa vez para mudar o seu destino.

Patlabor 3 - WXIII

Patlabor 3 - WXIII
6,6/10
Situado no ano de 2000 (entre os eventos de Patlabor e Patlabor 2), quando o nível de acidentes de trabalho começa a aumentar em torno da Baía de Tóquio, os detetives da polícia Kusumi e Hata são designados para investigar. O que eles descobrem leva a uma série de encobrimentos do governo, conspiração relativa a uma nova arma biológica intitulada Treze Desperdiçados WXIII e uma conexão pessoal trágica com Hata. A única esperança de acabar com essa ameaça é cooperar com os militares e levar o WXIII a um confronto com o Labors of Special Vehicle Division 2.

Colorful

Colorful
7,4/10
Ao chegar à estação de trem que leva à morte eterna, uma alma triste recebe a notícia de que teve sorte e ganhará outra chance de viver. Ela, então, assume o corpo de um garoto de 14 anos chamado Kobayashi Makoto, que acaba de tentar suicídio. Assistida por um espírito neutro chamado Purapura, a alma deve descobrir qual foi o seu maior pecado e o que errou em sua antiga vida antes que seu prazo no corpo de Makoto se esgote. Ele também deverá cumprir uma série de outras tarefas menores, como entender o que levou Makoto a cometer suicídio e aprender a aproveitar sua segunda chance na vida.

クレヨンしんちゃん 伝説を呼ぶブリブリ 3分ポッキリ大進撃

クレヨンしんちゃん 伝説を呼ぶブリブリ 3分ポッキリ大進撃

星獣戦隊ギンガマンVSメガレンジャー

星獣戦隊ギンガマンVSメガレンジャー
8/10

Fuse: Teppou Musume no Torimonochou

Fuse: Teppou Musume no Torimonochou
6,8/10
Após a morte de seu avô, Hamaji, uma caçadora, abandona sua moradia nas montanhas. Na cidade, ela ouve rumores sobre criaturas conhecidas como os "Fuse", que descenderiam de seres humanos e cães e devorariam almas humanas. Enquanto procura hospedagem, ela conhece Shino, um jovem com cabelos brancos e uma máscara de cachorro.

救急戦隊ゴーゴーファイブVSギンガマン

救急戦隊ゴーゴーファイブVSギンガマン
8/10

Nitoboh

Nitoboh
6,9/10
Quando era criança, Nitaroh perdeu sua visão em uma epidemia. Ele herda o shamisen usado por sua mãe e é lhe ensinado por uma viajante os princípios do Shamisen. Com o tempo, com a ajuda de amigos antigos e novos, ele anda pelos caminhos que levam ao seu destino final, o de fundador do estilo Tsugaru de tocar shamisen.

宇宙戦艦ヤマト・完結編

宇宙戦艦ヤマト・完結編
7/10

Hikaru no Go: Journey to the North Star Cup

Hikaru no Go: Journey to the North Star Cup
7,7/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 03/01/2004
  • Personagem: Honinbou Kuwabara (voz)

Sol Bianca

Sol Bianca
6/10

Atores relacionados