Os melhores filmes de Satomi Korogi

Satomi Korogi

Satomi Korogi

14/11/1962 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Satomi Korogi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Satomi Korogi.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

クレヨンしんちゃん 襲来!!宇宙人シリリ

クレヨンしんちゃん 襲来!!宇宙人シリリ
6,2/10

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca! Evolução

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca! Evolução
5,7/10
Depois de aceitar o convite de um misterioso treinador, Ash, Misty e Brock conhecem Mewtwo, um Pokémon criado artificialmente e que está louco por uma batalha.

Pokémon 3: O Feitiço dos Unown

Pokémon 3: O Feitiço dos Unown
5,8/10
O jovem treinador pokémon Ash Ketchum e seus amigos partem rumo à bela montanha de Greenfield, onde eles devem encontrar Unown, o mais misterioso de todos os pokémons. O motivo da busca é que Unown criou uma disputa mais instigante que qualquer outra batalha pokémon que Ash já tenha enfrentado. Mas, com a ajuda de Pikachu, seus amigos Misty e Brock e até mesmo da Equipe Rocket, Ash irá ainda ajudar a órfã Molly a se libertar das forças místicas que a mantém presa em um mundo de sonhos.

Pokémon: O Retorno de Mewtwo

Pokémon: O Retorno de Mewtwo
6,4/10
Nessa sequencia do primeiro filme, Ash, Misty e Brock continuam explorando a região de Johto, onde precisam resgatar Pikachu depois de Jessie e James tê-lo sequestrado. A busca os leva a um plâto escontido onde Mewtwo tem um lugar secreto para os Pokémon Clones do filme anterior. O vilão Giovanni, líder da Equipe Rocket, está planejando recuperar Mewtwo e continuar seus esforços para criar um exercito de Pókémons bio-projetados. Ajudado por um Meowth relutante, Pikachu, Ash e seus amigos, Mewtwo vai lutar até o final para proteger seu santuário das garras de Giovanni e seus cúmplices.

Pokémon: O Filme 2000: O Poder de Um

Pokémon: O Filme 2000:  O Poder de Um
6,1/10
Ash, treinador de pokémons, e seus companheiros têm a difícil tarefa de restaurar o equilíbrio das forças naturais na Terra para impedir que uma grande catástrofe aconteça. Para isso, precisam recuperar três pokémons que estão nas mãos de vilão.

Pokémon: O Filme

Pokémon: O  Filme
6,3/10
No primeiro filme da famosa franquia de anime, cientistas criam um poderoso Pokémon. Porém, quando Mewtwo descobre que foi inventado em um laboratório, ele se revolta, trazendo consequências desastrosas para todo o planeta.

Heróis Pokémon: Latios & Latias

Heróis Pokémon: Latios & Latias
6,1/10
Alto Mare é uma ilha muito diferente. O estilo, a arquitetura, a localidade e até mesmo pelo que é famosa: uma cidade construída sobre a superfície da água. A beleza e os locais de Alto Mare deram-lhe o título de “A capital das águas”. Mais há algo por trás desta bela cidade... Uma lenda, relacionada aos Pokémon Irmãos Infinito, Latias e Latios. Eles protegem um tesouro, a Lágrima do Coração. O que acontecerá se ela cair em mãos erradas? É isto que Ash, Misty, Brock e Pikachu deveram impedir a qualquer custo. Mas eles não estarão sozinhos.

クレヨンしんちゃん ブリブリ王国の秘宝

クレヨンしんちゃん ブリブリ王国の秘宝
6,6/10

Pokémon 4: Viajantes do Tempo

Pokémon 4: Viajantes do Tempo
5,8/10
Há 40 anos um poderoso pokémon, Celebi, escapou por pouco de um caçador especializado em capturar e vender pokémons raros. Juntamente com Sammy, um garoto, Celebi usou seus poderes para viajar no tempo e escapar da ameaça. Já no presente Sammy encontra Ash, Pikachu e seus amigos, a quem pede ajuda já que Celebi está esgotado pelo esforço feito pela viagem. Entretanto o grupo terá que enfrentar um poderoso vilão, que possui uma pokébola capaz de transformar os pokémons capturados em criaturas malignas e poderosas.

Padrinhos de Tóquio

Padrinhos de Tóquio
7,8/10
A terceira produção de Satoshi Kon, um dos mais interessantes diretores de anime da atualidade. Hana uma ex drag queen, Gin um antigo ciclista alcoólatra e Miyuki, uma adolescente fugitiva são três sem-teto que em sua tumultuada existência encontram um bebê abandonado no dia de natal. Os três resolvem então peregrinar em busca da solução do mistério e encontrar os pais da criança antes da chegada do ano novo. Durante a busca, deparam-se com fatos ocultos sobre o passado que são forçados à confrontar, ao mesmo tempo que aprendem a enfrentar o futuro juntos.

Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew

Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew
6,8/10
A história do filme começa muitos anos antes, quando uma terrível guerra entre humanos e Pokémon que estava ocorrendo e Aaron, um valente guerreiro, junto ao seu Lucario resolvem dar um fim nisso tudo e trazer a paz novamente ao mundo. Aaron acredita que indo até a Árvore da Origem e usando seu poder, tudo poderá ter fim, mas o caminho até a tal árvore é complicado e perigoso. Pensando nisso, Aaron decide selar Lucario em seu cetro, mesmo que o Pokémon não concordasse com isso. Logo em seguida, ele sobe em seu Pidgeot ruma à Árvore da Origem e coloca um fim na guerra. De volta ao presente, o povoado do qual Aaron e Lucario vivam estão comemorando um festival em homenagem aos dois heróis. Como parte do festival, existe um torneio de batalhas Pokémon onde o campeão será o representante de Aaron durante o festival.

クレヨンしんちゃん 嵐を呼ぶモーレツ!オトナ帝国の逆襲

クレヨンしんちゃん 嵐を呼ぶモーレツ!オトナ帝国の逆襲
7,8/10

クレヨンしんちゃん 嵐を呼ぶ!オラと宇宙のプリンセス

クレヨンしんちゃん 嵐を呼ぶ!オラと宇宙のプリンセス
5,9/10

クレヨンしんちゃん 嵐を呼ぶジャングル

クレヨンしんちゃん 嵐を呼ぶジャングル
7,1/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 22/04/2000
  • Personagem: Himawari Nohara (voz)

Buddha: Filme 1 - Akai Sabaku yo! Utsukushiku

Buddha: Filme 1 - Akai Sabaku yo! Utsukushiku
6,2/10
Na Índia antiga, todos sofrem com a seca, fome, guerras constantes e as injustiças do sistema de castas rígidas. As vidas entrelaçadas de muitas almas infelizes são desenhadas em conjunto com o nascimento do jovem príncipe Siddhartha, que embarca em uma jornada espiritual, e torna-se Buda, "o Iluminado", que tenta levar o renascimento espiritual ao povo nesta época desesperada.

クレヨンしんちゃん 爆睡!ユメミーワールド大突撃

クレヨンしんちゃん 爆睡!ユメミーワールド大突撃
6,4/10

クレヨンしんちゃん オラの引越し物語 サボテン大襲撃

クレヨンしんちゃん オラの引越し物語 サボテン大襲撃
6,6/10

クレヨンしんちゃん ガチンコ!逆襲のロボとーちゃん

クレヨンしんちゃん ガチンコ!逆襲のロボとーちゃん
7,2/10

クレヨンしんちゃん 暗黒タマタマ大追跡

クレヨンしんちゃん 暗黒タマタマ大追跡
6,8/10

クレヨンしんちゃん 電撃!ブタのヒヅメ大作戦

クレヨンしんちゃん 電撃!ブタのヒヅメ大作戦
6,8/10

Atores relacionados