Os melhores filmes de Mayumi Iizuka

Mayumi Iizuka

Mayumi Iizuka

03/01/1977 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mayumi Iizuka. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mayumi Iizuka.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca! Evolução

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca! Evolução
5,7/10
Depois de aceitar o convite de um misterioso treinador, Ash, Misty e Brock conhecem Mewtwo, um Pokémon criado artificialmente e que está louco por uma batalha.

Pokémon 3: O Feitiço dos Unown

Pokémon 3: O Feitiço dos Unown
5,8/10
O jovem treinador pokémon Ash Ketchum e seus amigos partem rumo à bela montanha de Greenfield, onde eles devem encontrar Unown, o mais misterioso de todos os pokémons. O motivo da busca é que Unown criou uma disputa mais instigante que qualquer outra batalha pokémon que Ash já tenha enfrentado. Mas, com a ajuda de Pikachu, seus amigos Misty e Brock e até mesmo da Equipe Rocket, Ash irá ainda ajudar a órfã Molly a se libertar das forças místicas que a mantém presa em um mundo de sonhos.

Sussurros do Coração

Sussurros do Coração
7,8/10
Shizuku é uma estudante que sonha em ser uma escritora e decide, durante o verão, ler vinte livros. Mas, curiosamente, todas as edições que ela pegou na biblioteca já haviam sido lidas por um tal de Seiji Amasawa.

Pokémon: O Filme 2000: O Poder de Um

Pokémon: O Filme 2000:  O Poder de Um
6,1/10
Ash, treinador de pokémons, e seus companheiros têm a difícil tarefa de restaurar o equilíbrio das forças naturais na Terra para impedir que uma grande catástrofe aconteça. Para isso, precisam recuperar três pokémons que estão nas mãos de vilão.

Pokémon 4: Viajantes do Tempo

Pokémon 4: Viajantes do Tempo
5,8/10
Há 40 anos um poderoso pokémon, Celebi, escapou por pouco de um caçador especializado em capturar e vender pokémons raros. Juntamente com Sammy, um garoto, Celebi usou seus poderes para viajar no tempo e escapar da ameaça. Já no presente Sammy encontra Ash, Pikachu e seus amigos, a quem pede ajuda já que Celebi está esgotado pelo esforço feito pela viagem. Entretanto o grupo terá que enfrentar um poderoso vilão, que possui uma pokébola capaz de transformar os pokémons capturados em criaturas malignas e poderosas.

名探偵コナン 沈黙の15分(クォーター)

名探偵コナン 沈黙の15分(クォーター)
6,6/10

Memórias de Ontem

Memórias de Ontem
7,6/10
Conta a história de Taeko Okajima, uma mulher de 27 anos e ainda solteira, com um trabalho burocrático num escritório em Tokyo, cidade na qual nasceu e cresceu. Quando criança, Taeko morria de inveja das amigas que podiam ir para o campo e visitar os parentes no período de férias. Por não possuir parentes no interior, Taeko tinha de permanecer em Tokyo o tempo todo, sonhando com o dia em que, finalmente, poderia realizar seu desejo de conhecer o campo.

Pokémon: O Filme

Pokémon: O  Filme
6,3/10
No primeiro filme da famosa franquia de anime, cientistas criam um poderoso Pokémon. Porém, quando Mewtwo descobre que foi inventado em um laboratório, ele se revolta, trazendo consequências desastrosas para todo o planeta.

Heróis Pokémon: Latios & Latias

Heróis Pokémon: Latios & Latias
6,1/10
Alto Mare é uma ilha muito diferente. O estilo, a arquitetura, a localidade e até mesmo pelo que é famosa: uma cidade construída sobre a superfície da água. A beleza e os locais de Alto Mare deram-lhe o título de “A capital das águas”. Mais há algo por trás desta bela cidade... Uma lenda, relacionada aos Pokémon Irmãos Infinito, Latias e Latios. Eles protegem um tesouro, a Lágrima do Coração. O que acontecerá se ela cair em mãos erradas? É isto que Ash, Misty, Brock e Pikachu deveram impedir a qualquer custo. Mas eles não estarão sozinhos.

Escaflowne: A Girl in Gaea

Escaflowne: A Girl in Gaea
6,6/10
Kanzaki Hitomi está cansada de viver. Depressiva e desapontada com tudo e com todos, ela deseja que tudo se acabe. Sua dor e tristeza ressoam com o mundo chamado Gaea, lugar este que pode garantir o seu desejo. Neste lugar desconhecido, Hitomi é saudada como a “Deusa da Asa” (Tsubasa no Kami/Wing Goddess), que segundo a lenda tem o poder de invocar a “Armadura do Dragão” chamada de Escaflowne. O destino de Hitomi está entrelaçado com o jovem rei guerreiro Van, que também sente que a vida perdeu o sentido. Após ter seu reino destruído pelo seu próprio irmão, ele jurou lutar contra o “Clã dos Dragões Negros”, assim ele luta para viver, e o seu viver é no campo de batalha. A chegada de Hitomi marca o que pode ser a salvação ou a destruição de Gaea... mas o que realmente o coração de Hitomi deseja?

Pokémon: O Retorno de Mewtwo

Pokémon: O Retorno de Mewtwo
6,4/10
Nessa sequencia do primeiro filme, Ash, Misty e Brock continuam explorando a região de Johto, onde precisam resgatar Pikachu depois de Jessie e James tê-lo sequestrado. A busca os leva a um plâto escontido onde Mewtwo tem um lugar secreto para os Pokémon Clones do filme anterior. O vilão Giovanni, líder da Equipe Rocket, está planejando recuperar Mewtwo e continuar seus esforços para criar um exercito de Pókémons bio-projetados. Ajudado por um Meowth relutante, Pikachu, Ash e seus amigos, Mewtwo vai lutar até o final para proteger seu santuário das garras de Giovanni e seus cúmplices.

ピカチュウたんけんたい

ピカチュウたんけんたい
5,7/10

As Férias de Pikachu

As Férias de Pikachu
6,1/10
Ash e seus amigos chegam num parque somente para Pokémons. Eles soltam todos os seus pokémons, depois de Ash pedir para Pikachu tomar conta de Togepi, eles entram para um dia de brincadeiras e relaxamento.

O Mentor do Pokémon Miragem

O Mentor do Pokémon Miragem
5,7/10
Esse especial foi criado em comemoração aos 10 anos do anime Pokémon. Ele se passa durante a saga Batalha da Fronteira, quando Ash, May, Max, Brock, Misty e Prof° Carvalho recebem o convite do Prof° Yung para presenciar sua mais nova invenção, até que o Mestre da Miragem aparece e causa o caos.

ピチューとピカチュウ

ピチューとピカチュウ
6/10

ユンカース・カム・ヒア

ユンカース・カム・ヒア
7,1/10

ピカチュウのふゆやすみ2000

ピカチュウのふゆやすみ2000
6,5/10

カノン 風花

カノン 風花
5,7/10

Jioburidazu 2 moryo yugeki-tai

Atores relacionados