Os melhores filmes de Roger Aaron Brown

Roger Aaron Brown

Roger Aaron Brown

12/06/1949 (74 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Roger Aaron Brown. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Roger Aaron Brown.
Gênero:

Stallone: Cobra

Stallone: Cobra
5,8/10
O tenente Marion "Cobra" Cobretti está no centro de uma série de assassinatos cometidos por uma sociedade secreta chamada Nova Ordem, em que os assassinos escolhem os membros mais fracos da sociedade para o extermínio. Com o número de homicídios aumentando, Cobra mantém a modelo Ingrid em custódia depois que ela testemunha contra o líder da Nova Ordem. Cobra se apaixona por Ingrid e eles encontram abrigo em uma pequena cidade, mas logo precisam lutar pela sobrevivência.

RoboCop 2

RoboCop 2
5,8/10
Policial-andróide enfrenta gangue de traficantes de drogas. Ao mesmo tempo, o império corporativo que o criou está lançando um robô aperfeiçoado que torna necessária a eliminação de Robocop.

Jornada nas Estrelas: O Filme

Jornada nas Estrelas: O Filme
6,4/10
Um fenômeno alienígena de poder e tamanho descomunal se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho. A única nave que pode enfrentar esta força letal que ameaça a Terra é a U.S.S. Enterprise. O lendário comandante James T. Kirk é convocado para a missão, mas um perigo não previsto pode destruir a U.S.S. Enterprise e toda a sua tripulação.

Quando Chega a Escuridão

Quando Chega a Escuridão
6,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/10/1987
  • Personagem: Cajun Truck Driver
Caleb Colton, rapaz de uma pequena cidade do estado de Oklahoma, é levado pela vampira Mae a conhecer um grupo de mortos-vivos que vaga pelas noites cometendo roubos e assassinatos, sempre à procura de sangue humano. Para fazer parte do grupo, deverá passar por um arriscado teste de iniciação.

Super-Heróis do Oeste

Super-Heróis do Oeste
5,9/10
Um menino busca inspiração nos lendários personagens de Western, reunindo forças para lutar contra um terrível dono de terras do Velho Oeste que quer roubar a fazenda de sua família e destruir a sua comunidade.

Action Jackson - Ação Total

Action Jackson - Ação Total
5,5/10
Jericho "Action" Jackson é um policial rebelde que investiga uma série de misteriosos assassinatos. Um velho amigo lhe confidencia, antes de morrer, que o culpado por trás de tudo é Peter Dellaplane, um rico e corrupto fabricante de automóveis com quem Jackson teve rusgas no passado.

Missão Alien

Missão Alien
6,3/10
No deserto de Mojave, Califórnia, uma pane na nave espacial obriga 300 mil humanóides a conviver com os humanos. Uma dupla de detetives diferentes - um terráqueo, e outro vindo do espaço - precisa superar as hostilidades e investigar um crime.

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
6,7/10
Dodge é abandonado pela esposa em meio ao pânico do iminente fim do mundo, devido à colisão entre um meteoro e a Terra. Disposto a viver alguns dias de amor antes do apocalipse, ele se junta à vizinha, e ambos partem em busca de seus antigos amores.

Maniac Cop 2 - O Vingador

Maniac Cop 2 - O Vingador
5,9/10
Depois de ser considerado morto, Matt Cordell (Robert Z'Dar) reaparece querendo somente vingança contra o departamento de policia e a cidade. A única lei que ele reconhece é a sua e não admite que ninguém se interponha em seu caminho. Sua primeira vítima é o policial Jack Forrest (Bruce Campbell), que foi considerado o salvador da cidade por ter matado Cordell. Mas surge o detetive Sean McKinney (Robert Davi), pra investigar o que afinal está acontecendo.

A Lua dos Amantes

A Lua dos Amantes
6,3/10
Em uma pequena cidade da Flórida, Rachel Munro (Madeleine Stowe), uma mulher bem sensual, tem várias brigas com seu marido, o banqueiro Rupert Munro (Charles Dance). Rachel tem provas de que o marido é infiel e este a critica sempre, deixando insuportável o clima entre o casal. Cansada desta vida, ela planeja um crime perfeito e envolve Kyle Bodine (Ed Harris), um apaixonado detetive de polícia.

DNA: Caçada ao Predador

DNA: Caçada ao Predador
3,7/10
Em uma floresta tropical, um especialista em DNA e um agente da CIA tentam parar um cientista e o monstro que ele criou.

Bad Ronald

Bad Ronald
6,6/10
Filme televisivo que conta a história de Ronald, um rapaz introvertido e de caráter difícil, que mata acidentalmente uma vizinha. Sua mãe, com medo, o esconde em um quarto secreto na casa.

First Family

First Family
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/1980
  • Personagem: Longo's Left Hand Man

Galaxis

Galaxis
3,5/10

Dois Tiras Infernais

Dois Tiras Infernais
5,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 12/01/1990
  • Personagem: Lt. Sam Parral
Numa delegacia situada numa área barra pesada da Filadélfia, dois policiais são designados para trabalharem juntos. Um é durão, habituado a improvisar as normas, o outro, é careta que não dá um passo fora do manual. Os dois perderam seus parceiros em ação e se culpam pela morte dos colegas.

O Regresso do Incrível Hulk

O Regresso do Incrível Hulk
7/10

Milagre na Pista 2

Milagre na Pista 2
5,9/10
Professor universitário precisa pintar nos finais de semana para aumentar a renda e cobrir os altos gastos dos tratamentos do filho Justin. O menino é portador de uma deficiência rara, que o mantém numa cadeira de rodas, que compromete seus reflexos e o funcionamento de sua bexiga. Essa dedicação provoca ciúmes no irmão mais velho, Seth. Justin procura uma atividade e acaba se aventurando numa tal "corrida de caixote de sabão". Inspirado em fatos da vida de Justin Yoder.

Meet the Applegates

Meet the Applegates
5,4/10

Morte na Estrada

Morte na Estrada
5,4/10
Uma mulher é jogada para fora da estrada e quase morre por um louco que dirige uma camionete. Ao contar sua historia para polícia, uma outra mulher é encontrada morta em circunstâncias similares, também por um carro escuro. A polícia parece não ter nenhuma pista. Enquanto as mortes ocorrem, finalmente o motorista é visto por uma mulher, ainda mais violenta que ele na rodovia.

I Married a Centerfold

I Married a Centerfold
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/09/1984
  • Personagem: Bob Waters

Atores relacionados