Os melhores filmes de Robin Bartlett

Robin Bartlett

Robin Bartlett

22/04/1951 (73 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robin Bartlett, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robin Bartlett.
Gênero:
Disponível no:

Ilha do Medo

Ilha do Medo
8,2/10
Na década de 50, a fuga de uma assassina leva o detetive Teddy Daniels e seu parceiro a investigarem o seu desaparecimento de um quarto trancado em um hospital psiquiátrico. Lá, uma rebelião se inicia e o agente terá que enfrentar seus próprios medos.

The Fabelmans

The Fabelmans
7,5/10

Feitiço da Lua

Feitiço da Lua
7,2/10
Loretta Castorini, uma contadora do Brooklyn com seus 30 e tantos anos, cujo marido morreu há vários anos em um acidente de ônibus, decide que é hora de se casar novamente. Então, ela aceita a proposta de um agradável, companheiro de meia idade chamado Johnny Cammareri. Loretta está convencida de seu primeiro casamento foi amaldiçoado porque ela e o marido haviam se casado na Câmara Municipal. Então ela está determinada a fazer as coisas direito desta vez, mesmo quando admite para sua mãe, Rose, que não está realmente apaixonada por Johnny. Ao que Rose responde: "Bom. Quando você o amar, ele vai deixá-la louca, porque eles sabem que podem". Rose fala por triste experiência, ela suspeita que seu marido, Cosmo, está traindo. Loretta está convencida de que casar com Johnny é a coisa certa a fazer. Até que ela conhece o irmão mais novo Ronny, que trabalha nos fornos em uma padaria do bairro e é mal-humorado e apaixonado. Então surgem as complicações dignas de uma ópera cômica.

Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum

Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum
7,4/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 13/10/2013
  • Personagem: Lillian Gorfein
Llewyn Davis é um cantor e compositor que sonha em viver da sua música. Com o violão nas costas, ele migra de um lugar para o outro na Nova York dos anos 60, sempre vivendo de favor na casa de amigos e outros artistas. Talentoso, mas sem se preocupar muito com o futuro. Nem um pouco confiável, Davis se depara com a oportunidade de viajar na companhia de um consagrado e desagradável artista, Roland, mas nem tudo vai acabar bem nesta nova jornada.

Cidade dos Anjos

Cidade dos Anjos
6,7/10
Seth é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão com problemas. Maggie é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. No fundo de seu coração, ela sente a presença de algo divino, mas se recusa a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar logicamente. Até que a força do destino une Maggie e Seth em um amor poderoso e irresistível. Um amor tão forte que faz com que Seth abra mão da sua imortalidade, enquanto Maggie abre seu coração aos mistérios da vida.

Mentes Perigosas

Mentes Perigosas
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/08/1995
  • Personagem: Carla Nichols
Louanne Johnson, uma oficial da marinha, abandona a vida militar para ser professora de inglês. Porém, logo na primeira escola em que trabalha, ela se depara com diversas barreiras e é forçada a lidar com a rebeldia dos alunos. Como a professora não consegue a atenção da sua classe, ela parte para outra forma de ensino e passa a dar aulas com caratê e músicas de Bob Dylan, tentando ajudar a turma por meio de métodos pouco convencionais.

Meu Mestre, Minha Vida

Meu Mestre, Minha Vida
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/03/1989
  • Personagem: Mrs. Elliott
O professor Joe Clark (Morgan Freeman) é convidado pelo seu amigo Frank Napier (Robert Guillaume) a assumir o cargo de diretor em uma problemática escola de Nova Jersey. Autoritário e arrogante, Clark comanda com pulso firme e com métodos pouco ortodoxos, as vezes até violentos. Dessa forma, ele consegue com que alguns alunos da escola, que sofre com problemas de tráfico de drogas e violência, passem no exame de final de ano realizado pelo governo. Mesmo fazendo o bem para os alunos, seus métodos contraditórios atraem admiradores mas também inimigos.

Querida, Encolhi a Gente

Querida, Encolhi a Gente
5/10
O inventor aloprado consegue encolher a si mesmo, ao irmão e às respectivas esposas. Os quatro adultos vivem aventuras em miniatura, enquanto tentam chamar a atenção dos filhos, em busca de ajuda.

Uma Segunda Chance

Uma Segunda Chance
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/07/1991
  • Personagem: Phyllis
Henry Turner (Harrison Ford) é um frio advogado de uma grande empresa, que acabou de ganhar um caso usando um artíficio nada louvável. Em seu lar ele é extremamente rígido com Rachel (Mikki Allen), sua filha adolescente, e tem com sua esposa Sarah (Annette Bening) um casamento de aparência. Henry trata a todos, da sua empregada doméstica até sua secretária, com um cruel egoísmo. Porém toda sua vida é alterada quando, numa noite, vai até um mini-mercado comprar cigarros e ao chegar um assalto está em andamento. O ladrão acaba baleando Henry, que sobrevive mas perde sua memória. Inicialmente ele é tratado por Bradley (Bill Nunn), um fisioterapeuta, que faz Henry se recuperar fisicamente. Já em sua casa suas lembranças começam a ser refeitas mas de forma bem lenta, pois ele teve de reaprender tudo, inclusive a ler. Durante este processo de reconstrução Henry vai se revelando uma pessoa bem mais gentil e humana, que começa a questionar seu comportamento no passado.

O Portal do Paraíso

O Portal do Paraíso
6,7/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 19/11/1980
  • Personagem: Mrs. Lezak
1890, estado de Wyoming, Estados Unidos. Um xerife faz o possível para proteger fazendeiros imigrantes de ricos criadores de gado, em lutas por mais terras. Ao mesmo tempo, ele luta pelo coração de uma jovem com um pistoleiro.

Crimes e Pecados

Crimes e Pecados
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/10/1989
  • Personagem: Wedding Guest
O diretor Woody Allen trata de duas histórias de adultério em um mesmo filme. Um médico de Nova York (Martin Landau) tenta encobrir de sua esposa sua vida de traições desesperadamente. Um documentarista (o próprio Woody Allen) luta contra a tentação enquanto está produzindo seu novo filme.

A Escolha de Sofia

A Escolha de Sofia
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/12/1982
  • Personagem: Lillian Grossman
Em 1947, Stingo, um jovem aspirante a escritor vindo do sul, vai morar no Brooklyn na casa de Yetta Zimmerman, que alugava quartos. Lá conhece Sofia Zawistowska, sua vizinha do andar de cima, que é polonesa e fora prisioneira em um campo de concentração e Nathan Landau, seu namorado, um carismático judeu dono de um temperamento totalmente instável. Em pouco tempo tornam-se amigos, sendo que Stingo não tem a menor ideia dos segredos que Sofia esconde nem da insanidade de Nathan.

Chronic

Chronic
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/10/2015
  • Personagem: Martha

O Sétimo Dia

O Sétimo Dia
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 26/03/2021
  • Personagem: Helen
Um exorcista renomado que se junta a um padre novato em seu primeiro dia de treinamento. À medida que mergulham mais fundo no inferno na terra, as linhas entre o bem e o mal se confundem e seus próprios demônios surgem.

Espião por Engano

Espião por Engano
5,8/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 15/03/1991
  • Personagem: Patricia Grober
Um jovem estudante americano (Grieco) parte em uma viagem de estudos, pela França, acompanhado de sua professora (Barlett). Confundido com um agente especial, acaba se envolvendo em uma complicada trama, perseguido por vários agentes de países da Comunidade Econômica Europeia e criando confusões para muitas autoridades. Sua maior ameaça é uma terrível agente (Hunt), cheia de truques desconcertantes.

Lembranças de Hollywood

Lembranças de Hollywood
6,7/10
A atriz de Hollywood Suzanne Vale, viciada em drogas, está quase no fundo do poço. Depois de uma passagem por um centro de desintoxicação a produtora do filme insiste como uma condição para continuar: que ela viva com sua mãe Doris Mann, uma antiga estrela e agora uma alcoólatra. Esse exigência é uma má notícia para Suzanne que tem lutado por anos para sair da sombra de sua mãe, que quando a encontra ainda a trata como uma criança. Apesar desses problemas - e muitos outros mais com os homens em sua vida - Suzanne começa a ver o lado engraçado dessa situação, e também lhe ocorre que não só as filhas têm mãe, mães também tem mãe.

Sedução Perigosa

Sedução Perigosa
5,2/10
Josie, Sophie Turner de "Game of Thrones", é uma adolescente que se muda para uma pequena cidade no interior dos EUA. Quando ela começa a se envolver com o solitário Hank, a garota rapidamente vira alvo das fofocas locais. Entretanto, conforme o passado vem à tona, as verdadeiras intenções da jovem se tornam mais sinistras do que aparentavam ser.

O Engano

O Engano
6,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 27/09/1991
  • Personagem: Charlotte
Bem-sucedida restauradora de arte é casada com um marido devotado e ambos têm uma bela filhinha. Tudo vai bem, até que ele morre em um acidente e ela descobre que ele usava um nome falso. Ela resolve investigar e passa a correr risco de morte.

Meia Noite e um (Remake)

Meia Noite e um (Remake)
6,8/10
Baseado em história de Richard Lupoff, a partir de um curta-metragem de 1990 ("12:01", de Hillary Ripp e Jonathan Heap, indicados ao Oscar), este drama feito para TV é do mesmo ano de "Feitiço do Tempo" e apresenta situação semelhante. Um raio cai na casa de um Rapaz, ele leva um choque na tomada e passa a viver seus dias sempre se repetindo. É quando tenta evitar o assassinato de uma jovem que trabalha justamente em pesquisas de desvio do tempo.

Amarga Sinfonia de Auschwitz

Amarga Sinfonia de Auschwitz
7,3/10
Duas mulheres formam um conjunto de cordas no campo de concentração de Auschwitz e, graças à qualidade de sua música, são poupadas das câmaras de gás durante muito tempo pelos nazistas. Vanessa Redgrave está excepcional no papel da judia Fania Fénelon, uma musicista de talento, figura humana de extrema dignidade e sensibilidade, que orienta e presta apoio à mais jovem, esta inconformada com a situação e frágil diante da fome. Num cenário de horrores, uma visão concreta das duas faces da moeda da moral humana: A essência e a barbárie.

Atores relacionados