Os melhores filmes de Reagan Pasternak

Reagan Pasternak

Reagan Pasternak

08/03/1977 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Reagan Pasternak, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Reagan Pasternak.
Gênero:

Quebra de Confiança

Quebra de Confiança
7/10
Baseado numa história real. Conta o drama do novato no FBI Eric O'Neill (Ryan Phillippe), que entra num jogo de poder com seu chefe, Robert Hanssen (Chris Cooper). Hanssen é suspeito de vender segredos norte-americanos aos russos.

Forever Mine

Forever Mine
5,3/10

Cake: A Receita do Amor

Cake: A Receita do Amor
4,9/10
A escritora Pippa McGee decide assumir o comando de uma das revistas da empresa do pai depois que ele é hospitalizado. Ao descobrir que se trata de uma revista especializada em casamentos, a determinação dessa solteira convicta será posta à prova.

Invasão Noturna

Invasão Noturna
4,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 07/08/2018
  • Personagem: Karen Andrews
A enfermeira Daphne é injustamente demitida do hospital em que trabalhava após a morte de um paciente. Desempregada, ela aceita tomar conta do filho diabético de um médico rico. Quando surge a notícia de que uma babá foi assassinada na mesma vizinhança, Daphne percebe que sua vida está em risco.

Seduced by My Neighbor

Seduced by My Neighbor
4,7/10

Don't Wake Mommy

Don't Wake Mommy
5,2/10

The Brady Bunch in the White House

The Brady Bunch in the White House
3,5/10

Um Negócio de Morte

Um Negócio de Morte
6/10
Oliver tem uma vida monótona até o dia em que ele e seu irmão Jackie vão à cidade para assistir ao funeral de seu pai. Para espanto de todos, Oliver herda de seu pai uma casa funerária. Em uma conversa com o caseiro Henry ele descobre que a casa está à beira da falência. Naquela noite, sua vida fica cada vez mais complicada, quando ele pega o carro da funerária, e junto com a sedutora embalsamadora Roberta, acabam atropelando um andarilho. Roberta sabiamente disfarça a fatalidade como acidente, proporcionando a Oliver o seu primeiro cliente. A dupla começa então uma matança impiedosa, fazendo tudo parecer acidente. À medida que os dois lutam para permanecer fora da prisão e manter a casa funerária funcionando, a contagem de corpos aumenta vertiginosamente e as suas vítimas morrem em acidentes cada vez mais bizarros. Com o seu negócio prosperando, Oliver ganha confiança até perceber que cavou uma “cova” para si mesmo. O jeito agora é encarar a nova vida que leva.

Inconceivable

Inconceivable
3,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/06/2008
  • Personagem: Fay Green

Dead Mary

Dead Mary
4,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/02/2007
  • Personagem: Amber

Three Night Stand

Three Night Stand
4,7/10

Jailbait!

Jailbait!
4,5/10

Antes de você dizer 'eu faço'

Antes de você dizer 'eu faço'
5,9/10
A noiva de George Murray, Jane Gardner, fica com frio depois de aceitar seu anel, aterrorizada por seu primeiro casamento com Doug, que trapaceou naquele mesmo dia com o coordenador do casamento. Após um acidente de carro, George se vê 10 anos no passado, apenas alguns dias antes do dia de Doug.

Um Casamento na Noite de Natal

Um Casamento na Noite de Natal
5,3/10
Emily e Ben pretendem se casar no Natal. Quando o dia se aproxima, ela precisa viajar a trabalho, deixando os preparativos da festa para Ben. Uma nevasca se aproxima e Emily teme não chegar a tempo do casamento.

Will You Merry Me?

Will You Merry Me?
5,6/10

Visitante de Natal

Visitante de Natal
6,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 24/11/2002
  • Personagem: Jean Boyajian
Desde que o filho morreu na Guerra do Golfo há 11 anos, a família não celebra o Natal, mas este ano, um estranho visitante da mesma idade que o filho teria se fosse vivo, vai fazer a família mudar de ideia e abrir-se para a comemoração.

Savage Planet

Savage Planet
2,3/10

Zeyda and the Hitman

Zeyda and the Hitman
4,8/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 20/06/2004
  • Personagem: Natalie Klein

Atores relacionados