Os melhores filmes de Gary Cole

Gary Cole

Gary Cole

20/09/1956 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gary Cole, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gary Cole.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Não Vai Dar

Não Vai Dar
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/03/2018
  • Personagem: Ron
Com o baile de formatura quase chegando, três jovens fazem o pacto de perderem a virgindade na noite da festa. Os pais das três garotas descobrem o plano delas e saem para tentar impedir que elas façam sexo, antes que seja tarde demais.

Meu Amigo Enzo

Meu Amigo Enzo
7,6/10
Um cachorro muito inteligente passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift.

Segurando as Pontas

Segurando as Pontas
6,9/10
O prazer de Dale Denton por uma espécie rara de maconha pode se tornar fatal quando ele acende um cigarro depois de testemunhar um assassinato. Ao saber que pode ser perseguido pela erva rara, Dale e seu vendedor decidem fugir e são procurados por um traficante perigoso e um policial corrupto.

Com a Bola Toda

Com a Bola Toda
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/06/2004
  • Personagem: Cotton McKnight
A academia Average Joe e seu dono, Peter La Fleur, estão ambos sem sorte. Uma sofisticada academia concorrente, a Globo-Gym, gerenciada pelo viciado em saúde, White Goodman, está prestes a levar a Average Joe à falência, a menos que Peter consiga levantar cinquenta mil dólares para pagar a sua hipoteca. Para salvar a academia, Peter, um grupo de membros e funcionários da Average Joe entram em um concurso de queimada, que oferece um grande prêmio em dinheiro.

Como Enlouquecer seu Chefe

Como Enlouquecer seu Chefe
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/02/1999
  • Personagem: Bill Lumbergh
Peter Gibbons (Ron Livingston) é um programador de computadores que trabalha na Initech fazendo upgrade dos softwares e sente-se muito infeliz no emprego. Mas após uma sessão de hipnose seu comportamento muda e ele passa a não cumprir horários nem fazer nada daquilo que lhe foi determinado. Porém, quanto mais se rebela mais é elogiado por especialistas em produtividade, que lhe dão uma promoção e fazem isto no mesmo período em que várias pessoas são demitidas.

O Dom da Premonição

O Dom da Premonição
6,7/10
DescriçãoViúva com o dom da premonição resolve ler a sorte dos moradores da cidade para sustentar os filhos, o que lhe rende a desconfiança dos mais conservadores. Para complicar, ocorre um assassinato cuja solução depende de sua clarividência.

O Chamado 2

O Chamado 2
5,4/10
Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

Na Linha de Fogo

Na Linha de Fogo
7,2/10
Frank Horrigan, um agente do Serviço Secreto, sempre se recorda de 22 de novembro de 1963, quando ele tinha sido escolhido a dedo pelo presidente Kennedy e acabou se tornando um dos poucos agentes que perdeu um presidente para um assassino. Décadas depois Mitch Leary, um psicopata, está planejando matar outro presidente, que concorre a reeleição.

Hop: Rebelde Sem Páscoa

Hop: Rebelde Sem Páscoa
5,4/10
Hop mistura computação gráfica com live-action e conta a história de um coelhinho (Russell Brand) que quer ser roqueiro, mas sofre pressão para se manter no ramo de negócios da família, a Páscoa. Quando decide fugir de casa, ele tromba com Fred (James Marsden), um desempregado que acidentalmente o machuca e precisa acolhê-lo em sua casa até que ele se recupere.

Maré de Azar

Maré de Azar
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/09/2009
  • Personagem: Bar Patron (uncredited)
Joel (Jason Bateman) é um botânico e empresário prestes a vender sua empresa de extração de essências e assim curtir uma bela aposentadoria. Eis que um acidente de trabalho com uma de suas funcionárias provoca uma desintegração total, levando a uma série de desastres que coloca seus negócios e sua vida pessoal em perigo.

Um Plano Simples

Um Plano Simples
7,5/10
Em uma reserva florestal, Hank Mitchell, Jacob Mitchell e Lou encontram 4,4 milhões de dólares dentro de um avião, que sofreu um acidente. Inicialmente, planejam não usar o dinheiro até o avião ser achado e a situação se acalmar, mas Jacob e Lou, por motivos diversos, pressionam Hank, exigindo a parte deles. Logo a amizade que havia entre eles começa a ser gradativamente desfeita e, para piorar a situação, Jacob se assusta com um morador da região e o fere mortalmente. Além disto, um agente do FBI chega à cidade para investigar a possível queda de um avião na região.

Ricky Bobby: A Toda Velocidade

Ricky Bobby: A Toda Velocidade
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/2006
  • Personagem: Reese Bobby
Ricky Bobby é um rebelde corredor da NASCAR que trava uma verdadeira batalha de egos com seu novo companheiro de equipe, Jean Girard. Ele se une ao amigo Cal e juntos formam a equipe mais temida do circuito, a Thunder and Lightning.

Cry Wolf: O Jogo da Mentira

Cry Wolf: O Jogo da Mentira
5,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 16/09/2005
  • Personagem: Mr. Matthews
Mortes misteriosas começam a ocorrer quando duas estudantes inventam uma história sobre um assassino em série.

Amor por Contrato

Amor por Contrato
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/04/2010
  • Personagem: Larry Symonds
Quando se mudam para um novo bairro, Steve e Kate Jones chamam a atenção dos vizinhos com sua família aparentemente perfeita. Mas eles guardam um segredo, são uma família de fachada que faz parte de uma estratégia para vender produtos de luxo. Tudo vai bem até Kate se apaixonar por Steve de verdade.

Batman: Contra o Capuz Vermelho

Batman: Contra o Capuz Vermelho
8/10
Batman enfrenta o maior de todos os seus desafios quando o misterioso Capuz Vermelho toma Gotham City de assalto. Parte vigilante, parte criminoso, o Capuz Vermelho inicialmente limpa as ruas da cidade com a mesma eficiência do Batman, mas sem seguir o mesmo código de ética do Cavaleiro das Trevas. Para ele, matar é sempre uma opção. E quando o Coringa fica dividido entre os dois, a dura verdade vem à tona e velhas feridas são reabertas.

Kim Possible: O Drama do Amor

Kim Possible: O Drama do Amor
7,1/10
O malvado Dr. Drakken planeja conquistar o mundo usando bonequinhos robôs distribuídos em redes de lanchonete. Além da luta contra o crime e as obrigações escolares e familiares, Kim ocupa boa parte de seu tempo com o novo namorado.

Sou Espião

Sou Espião
5,4/10
Quando o Switchblade, o protótipo do caça stealth mais sofisticado que já foi criado, é roubado do governo dos Estados Unidos, um dos melhores espiões do país, Alex Scott, é chamado à ação. O que ele não esperava era se unir a um civil arrogante, o campeão de boxe Kelly Robinson, em uma missão de espionagem perigosa. Usando sua habilidade e humor, sua missão é capturar Arnold Gundars, um dos traficantes de armas mais bem sucedidos do mundo.

Cadete Kelly

Cadete Kelly
5,5/10
A adolescente Kelly vê sua vida mudar quando a mãe se casa com um militar e ela passa a estudar em um Colégio Militar. Ela tem dificuldade de se adaptar às regras da academia e seus métodos de ensino. Para piorar, uma das alunas faz de sua rotina um inferno quando elas se apaixonam pelo mesmo garoto.

Tammy: Fora de Controle

Tammy: Fora de Controle
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/07/2014
  • Personagem: Earl
Tammy (Melissa McCarthy) é uma mulher que perde seu emprego na mesmo época em que descobre que estava sendo traída pelo marido. A partir daí, ela pega a estrada para uma longa viagem com sua avó (Susan Sarandon), que abusa de bebidas e de palavrões. O elenco conta ainda com as presenças de Kathy Bates, Allison Janney e Dan Aykroyd.

Os Gatões 2: O Início

Os Gatões 2: O Início
4,4/10
Os primos encrenqueiros Bo e Luke são enviados de castigo pelos pais para a fazenda do tio Jesse. Lá, descobrem que as terras do tio correm perigo e entram de vez no negócio da família. Na tentativa de salvar a fazenda, eles passam a distribuir, em um Dodge Changer laranja apelidado de General Lee, a bebida ilegal produzida pelo tio.

Atores relacionados