Os melhores filmes de Christy Carlson Romano

Christy Carlson Romano

Christy Carlson Romano

20/03/1984 (40 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Christy Carlson Romano. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Christy Carlson Romano.
Gênero:
Ano:

Todos Dizem Eu Te Amo

Todos Dizem Eu Te Amo
6,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 06/12/1996
  • Personagem: Trick-or-Treat Child
Holden (Edward Norton) e Skylar (Drew Barrymore) estão apaixonados. Skylar vive em Manhattan com sua grande família, onde Bob (Alan Alda) e Steffi (Goldie Hawn), seus pais, estão casados há muitos anos. Joe (Woody Allen), um amigo da família, tem uma filha, DJ (Natasha Lyonne), com Steffi. Após outra relação fracassada, Joe está sozinho outra vez. Ele voa para Veneza e lá conhece Von (Julia Roberts), a quem faz acreditar que ele é o homem de sua vida. Mas a felicidade de Joe é passageira, pois após algum tempo depois Von volta para seu marido. Enquanto isso, Steffi dedica parte do seu tempo para obras de caridade e consegue fazer com que Holden e Skylar rompam a relação ao apresentá-los Charles Ferry (Tim Roth), um detento recém-libertado.

Kim Possible: O Drama do Amor

Kim Possible: O Drama do Amor
7,1/10
O malvado Dr. Drakken planeja conquistar o mundo usando bonequinhos robôs distribuídos em redes de lanchonete. Além da luta contra o crime e as obrigações escolares e familiares, Kim ocupa boa parte de seu tempo com o novo namorado.

Espelhos do Medo 2

Espelhos do Medo 2
4,8/10
Max Matheson (Nick Stahl) e sua namorada são um casal viajando de carro que, por um descuido, acabam sofrendo um terrível acidente que custa a vida da moça e quase custa a vida de Max. Ele, no entanto, sobrevive e um ano depois da tragédia, ainda se recuperando do trauma, ele consegue um emprego como segurança noturno de uma loja. Lá, ele descobre um espelho que permite que ele veja o espírito de uma mulher morta.

Cadete Kelly

Cadete Kelly
5,5/10
A adolescente Kelly vê sua vida mudar quando a mãe se casa com um militar e ela passa a estudar em um Colégio Militar. Ela tem dificuldade de se adaptar às regras da academia e seus métodos de ensino. Para piorar, uma das alunas faz de sua rotina um inferno quando elas se apaixonam pelo mesmo garoto.

Kim Possible

Kim Possible
3,7/10
Kim Possible poderia ser só mais uma garota comum cursando o ensino médio, mas na verdade, o que ela gosta de mesmo de fazer é salvar o mundo das mãos de terríveis vilões. Para isso, Kim conta com a ajuda de seu melhor amigo do colégio, Ron Stoppable, seu animal de estimação, uma toupeira chamada Rufus e Wade, um super gênio do computador.

Um Casal Quase Perfeito 3

Um Casal Quase Perfeito 3
6,1/10
O patinador Zack Conroy perde sua parceira Celeste quando ela se machuca durante um treino. Ele começa a treinar com Alejandra, filha do dono de uma modesta lanchonete, mas o técnico Bryan não aprova a nova parceira e não aceita mais treinar Zack.

Kim Possible: Um Passeio pelo Tempo

Kim Possible: Um Passeio pelo Tempo
7/10
Em sua mais emocionante aventura, Kim Possible viajará ao longo dos anos, em uma verdadeira corrida contra o tempo.Quando Shego e seu cruel seguidor capturam o poderoso Macaco do Tempo e começam a modificar a História, um visitante vindo do futuro - Rufus 3000 - alerta Kim sobre os planos do vilão. Kim, seguida por seu companheiro inseparável Ron Stoppable e seu mascote Rufus, terá que vencer no presente e no passado para garantir o futuro do planeta.

A Escola de Susto do Gasparzinho

A Escola de Susto do Gasparzinho
4,5/10
Gasparzinho se matricula em uma escola aprender a lidar com o seu lado mau e se tornar uma assombração realmente assustadora. Mas o Fantasminha Camarada acaba descobrindo que o ambicioso dono da escola tem um plano secreto para dominar o mundo. Desenho totalmente produzido por computação gráfica.

Mano a Mana: O Filme

Mano a Mana: O Filme
6,2/10
A família Stevens ganha uma viagem para passar uma semana em uma ilha paradisíaca. O que eles não sabem é que estão participando de um reality show. Em busca de diversão, Louis acaba destruindo a mansão da ilha. Os nativos acreditam que, por isso, serão vítimas de uma maldição e colocam a família sem casa e comida no meio da selva.

Um Casal Quase Perfeito 2

Um Casal Quase Perfeito 2
6,1/10
Filha de medalhistas olímpicos, Jackie Dorsey cresceu com a ambição de conquistar o ouro na patinação. Porém, uma contusão a impede de competir sozinha. Até que conhece o irresponsável Alex. Agora, essa dupla improvável precisa se entender dentro e fora do gelo para vencerem o campeonato.

O Trapaceiro

O Trapaceiro
6,1/10
Um jovem batedor de carteira leva uma vida fora da lei no metrô de Nova York. Tudo muda quando uma mulher com quem ele esteve apenas uma noite reaparece, dizendo estar grávida dele.

The Girl in the Photographs

The Girl in the Photographs
4,5/10

Henry Fool

Henry Fool
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/09/1997
  • Personagem: Pearl - Age 14

Taking 5

Taking 5
5,5/10

Deadly Daycare

Deadly Daycare
4,8/10

A Lenda da Passagem Secreta

A Lenda da Passagem Secreta
4,9/10
A lenda da Passagem Secreta é um encantador filme de animação CGI inspirado na mitologia do índio americano

Para Sempre Natal

Para Sempre Natal
3,7/10
Um garoto travesso e obcecado deve superar seu Scrooge interior, ou permanecer preso em um ciclo onde todos os dias é um Natal sem presentes.

O Negócio é Fofoca

O Negócio é Fofoca
4,4/10
Um estudante adolescente começa um jornal na escola a fim de revelar os segredos dos estudantes mais populares.

Wolvesbayne

Wolvesbayne
3,7/10

Infected

Infected
2,7/10

Atores relacionados