Os melhores filmes de Jefferson Brown

Jefferson Brown

Jefferson Brown

01/01/1976 (48 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jefferson Brown, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jefferson Brown.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

RED - Aposentados e Perigosos

RED - Aposentados e Perigosos
7/10
Frank Moses é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah, com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe, Marvin e Victoria, todos também aposentados.

Carrie: A Estranha

Carrie: A Estranha
5,8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 16/10/2013
  • Personagem: Mr. Ulmann
A doce e tímida colegial marginalizada Carrie White guarda um segredo chocante: quando está brava, ela pode mover objetos com a mente. Após ter sido perseguida impiedosamente por suas colegas de classe e maltratada pela mãe fanática religiosa, a ira de Carrie e seus poderes telecinéticos ficam descontrolados. E quando lhe pregam uma peça terrível no baile de formatura, os eventos saem de controle até o final aterrorizante desta ágil e intimidante história de horror.

Silent Hill: Revelação

Silent Hill: Revelação
4,9/10
Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.

Descent

Descent
3,5/10

Cake: A Receita do Amor

Cake: A Receita do Amor
4,9/10
A escritora Pippa McGee decide assumir o comando de uma das revistas da empresa do pai depois que ele é hospitalizado. Ao descobrir que se trata de uma revista especializada em casamentos, a determinação dessa solteira convicta será posta à prova.

Dear Viola

Dear Viola
6,1/10

Snowed Inn Christmas

Snowed Inn Christmas
7,3/10

WitchSlayer Gretl

WitchSlayer Gretl
3,2/10

12 Men of Christmas

12 Men of Christmas
5,5/10

Stag

Stag
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/08/2013
  • Personagem: Henry McCarthy

Revenge Delivered

Revenge Delivered
5,6/10

Dead Mary

Dead Mary
4,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/02/2007
  • Personagem: Matt

Pigs

Pigs
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/11/2007
  • Personagem: Miles
Nesta divertida comédia, um grupo de jovens desafia Miles, o mais bonito e esperto do grupo, a completar todo o alfabeto com suas conquistas antes de se formarem. Com dinheiro em jogo, ele começa se saindo muito bem até encontrar a garota dos seus sonhos que tem exatamente a letra que ele precisa.

Make Your Move

Make Your Move
5,5/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 07/08/2013
  • Personagem: Michael Griffiths
Donny é um jovem e talentoso artista, que se muda para Nova York para ajudar o irmão Nick na aventura de trazer à cidade um novo estilo de clube. Em uma noite, ao se deperar com Aya, Donny fica encantado pela garota que é uma elegante e sexy dançarina. Mas o que ele não sabe é que Aya é irmã do maior rival de Nick, levando os dois a terem de escolher entre o amor que sentem um pelo outro ou a lealdade aos irmãos.

O Desaparecimento de Cara Cook

O Desaparecimento de Cara Cook
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/09/2017
  • Personagem: Eddie Tannen

Northern Lights of Christmas

Northern Lights of Christmas
6,6/10

Um Desfile de Natal

Um Desfile de Natal
5,9/10
Uma popular apresentadora matinal de uma rede de tv se vê humilhada no ar por seu noivo e desaparece em uma pequena cidade. Lá, ela ajuda um artista a criar um centro de arte comunitária para as crianças da cidade, ajudando-as com seu carro alegórico para o desfile anual de Natal.

Na Cama Errada

Na Cama Errada
4,8/10
Dois estranhos acordam algemados a uma cama após um experimento médico. Juntos, tentam juntar as peças para descobrir o que aconteceu. Mas há perguntas que é melhor ficar sem respostas.

Love on a Limb

Love on a Limb
6/10

Salem Falls

Salem Falls
5,6/10

Atores relacionados