Os melhores filmes de Tara Yelland

Tara Yelland

Tara Yelland

21/07/1983 (40 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tara Yelland. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tara Yelland.
Gênero:

RED - Aposentados e Perigosos

RED - Aposentados e Perigosos
7/10
Frank Moses é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah, com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe, Marvin e Victoria, todos também aposentados.

Rabid

Rabid
5,2/10
A tranquila Rose trabalha com roupas de moda feminina, na esperança de ser designer. Um acidente de trânsito danifica seu rosto. Ela recebe tratamento experimental com células-tronco, deixando-a mais forte e mais bonita do que nunca, mas há um efeito colateral.

Pequenos Delitos

Pequenos Delitos
5,8/10
A história de um ex-policial desonrado que acaba de cumprir uma pena de seis anos de prisão por uma tentativa de homicídio. Ao sair ele volta para casa em busca de resgate, mas acaba preso na confusão que deixou.

Jesse Stone: Perdido no Paraíso

Jesse Stone: Perdido no Paraíso
7,2/10
Com as coisas andando sem problemas em Paradise, o chefe de polícia Jesse Stone concorda em servir como consultor num assassinato não solucionado em Boston, o que o leva em uma missão mortal para prender um serial killer.

Christmas Next Door

Christmas Next Door
6,5/10
Eric Randall, autor de livros de estilo de vida para solteiros, fica responsável em cuidar dos seus sobrinhos no feriado de fim de ano. Ele pede ajuda a sua vizinha April, uma amante das coisas de Natal.

Meu Admirador Secreto

Meu Admirador Secreto
6,6/10
Quando o pai de Chloe (Lacey Chabert) decide vender sua vinícola, o representante de vendas Seth (Andrew W. Walker) é chamado para avaliar o preço do negócio. Cautelosa sobre a transação, Chloe divide suas inseguranças em uma troca de bilhetes anônima, com alguém que assina seus recados como "faz-tudo".

Christmas Jars

Christmas Jars
7,3/10

Shark City

Shark City
4,1/10

Atores relacionados