Os melhores filmes de R.A. Mihailoff

R.A. Mihailoff

R.A. Mihailoff

Hoje apresentamos os melhores filmes de R.A. Mihailoff. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de R.A. Mihailoff.
Gênero:

O Massacre da Serra Elétrica 3

O Massacre da Serra Elétrica 3
5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/01/1990
  • Personagem: Leatherface 'Junior' Sawyer
Um apaixonado casal de universitários da Califórnia segue uma viagem de costa a costa pelos Estados Unidos. Os estudantes se perdem da rodovia principal e desembocam numa estrada deserta do Texas, servindo perfeitamente à armadilha montada por Leatherface e sua família psicótica.

Sem Licença para Dirigir

Sem Licença para Dirigir
6,3/10
Les (Corey Haim) é um adolescente tentando aprender como dirigir e chamar a atenção de Mercedes (Heather Graham), uma garota popular do colégio. Les consegue um encontro com a garota e, para imprecioná-la, decide dirigir, mesmo não tendo uma licensa. Além de ir para o encontro sem a permissão dos pais, Les ainda pega emprestado o estimado carro do avô, um Cadillac.

Drive: Tensão Máxima

Drive: Tensão Máxima
6,6/10
Drive segue Toby Wong (Mark Dacascos), cujos empregadores da Leung Corporation de Hong Kong implantaram em seu peito um módulo de bioenergia que aprimora suas habilidades físicas. Toby escapou do controle da Leung Corporation e está indo para Los Angeles, onde uma empresa concorrente se ofereceu para remover o implante e devolver sua vida. Depois de chegar a São Francisco, Toby encontra - e, em desespero, sequestra. - Malik Brodie (Kadeem Hardison), que tem os meios para levá-lo a Los Angeles. Logo a seguir estão os assassinos profissionais e os conhecedores da cultura de junk Vic Madison (John Pyper-Ferguson) e The Hedgehog (Tracey Walter), que estão perseguindo Toby no emprego do presidente da Leung Corporation, o Sr. Lau (James Shigeta).

Terror no Pântano 2

Terror no Pântano 2
5,5/10
Marybeth consegue escapar das garras de Victor Crowley e descobre a verdade sobre sua maldição. Assim, decide retornar para o assombrado pântano de New Orleans em busca de vingança pela sua família para matar de uma vez por todas o terrível assassino.

Krampus 2: O Retorno do Demônio

Krampus 2: O Retorno do Demônio
1,6/10
Depois de testemunhar o assassinato trágico de sua esposa e o desaparecimento misterioso de sua filha, o ex-policial Jeremy Duffin retorna para sua cidade para tentar descobrir provas de que Krampus, o demônio do Natal foi o responsável pelas desgraças que têm acontecido na sua vida e na de outras famílias da localidade.

Pumpkinhead 2 - O Retorno

Pumpkinhead 2 - O Retorno
4,6/10
Estranhos assassinatos aterrorizam a cidade de Ferren Woods. O xerife local investiga e descobre que o responsável é o espírito de criatura assassinada no local há anos, que busca vingança. Continuação de 'A Vingança do Diabo'.

Trancers III - A Luta Pela Sobrevivência

Trancers III - A Luta Pela Sobrevivência
5,2/10
O detetive Jack Deth é raptado e levado à Cidade dos Anjos do ano de 2083, onde terá a difícil tarefa de enfrentar Daddy Muthuh, demoníaco vilão que descobriu os segredos do controle da mente.

ReVamped

ReVamped
3,1/10

Death House

Death House
3/10

Contatos Alienígenas

Contatos Alienígenas
3,5/10

Sábado a Noite em Small Town

Sábado a Noite em Small Town
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/05/2010
  • Personagem: Jimmie
Poucos dias antes de ir para Nashville, Rhett Ryan descobre que o desejo de seguir seu sonho de conflitos com o seu desejo de estar com a mulher que ele ama. Enquanto Samantha ama a cantora e compositora, ela começa a perceber o que é melhor para sua filha e seu futuro pode não ser o que é melhor para ele. Tommy Carson trabalha dia e noite para manter a paz na Prospect, mas Donny, que está em uma espiral descendente, torna isso ainda mais difícil para o deputado. Les e só quer se encaixar com os amigos seu irmão mais velho, mas sua mãe dominadora desesperadamente quer que ele se destaca. As interconexões sutis da vida destas personagens vai trazê-los todos juntos mais, culminando na performance final de Rhett.

Fallen Angels

Fallen Angels
3,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/10/2007
  • Personagem: Anger

Encontro.com

Encontro.com
3,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 16/01/2017
  • Personagem: Jesse Myers
Após a uma conversa on-line, Jack e Kristy decidem se encontrar e passar o final de semana nas florestas do interior do Missouri. Enquanto se conhecem melhor, eles logo aprendem os horrores aterrorizantes que a floresta reserva.

Stripteaser

Stripteaser
4,4/10

Adventures in Dinosaur City

Adventures in Dinosaur City
4,8/10

Horrorween

Horrorween
4,9/10

The Kid with X-Ray Eyes

The Kid with X-Ray Eyes
3,4/10

Knifepoint

Knifepoint
4,9/10

Smothered

Smothered
3,7/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 29/03/2016
  • Personagem: R.A. Mihailoff

The Lathe of Heaven

The Lathe of Heaven
7,1/10
George Orr, um homem cujos sonhos podem mudar a realidade, tenta suprimir esse presente imprevisível com drogas. O Dr. Haber, um psiquiatra designado, descobre que o presente é real e hipnoticamente induz o Sr. Orr a mudar a realidade para o benefício da humanidade, com resultados bizarros e assustadores.

Atores relacionados