Os melhores filmes de Priyanka Chopra

Priyanka Chopra

Priyanka Chopra

18/07/1982 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Priyanka Chopra. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Priyanka Chopra.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Matrix: Resurrections

Matrix: Resurrections
5,7/10
A quarta parcela da franquia Matrix. Trama ainda desconhecida.

Baywatch: S.O.S. Malibu

Baywatch: S.O.S. Malibu
5,5/10
Quando uma perigosa onda de crime atinge o local, o lendário tenente Mitch Buchannon aciona seu esquadrão de elite de salva-vidas durões, para provar que não é preciso usar um distintivo para cumprir sua missão. Junto com um trio de fortes recrutas, incluindo o ex-olímpico Matt Brody, eles vão deixar o surfe de lado e fazer de tudo para derrotar uma cruel empresária, cujos planos infames ameaçam o futuro da praia.

Pequenos Grandes Heróis

Pequenos Grandes Heróis
4,7/10
Alienígenas capturam os super-heróis da Terra. Agora, os filhos deles precisam aprender a trabalhar em equipe para salvar os pais, e o planeta.

Aviões

Aviões
5,7/10
Dusty não foi propriamente feito para participar em corridas aéreas e ainda por cima tem medo de alturas. Por isso, recorre a Skipper, um aviador naval, que ajuda Dusty a qualificar-se para competir com Ripslinger, o detentor do título de campeão do circuito de corridas. A coragem de Dusty é posta à prova quando ousa alcançar alturas que nunca imaginara possíveis, inspirando-o a voar mais alto.

Megarromântico

Megarromântico
5,9/10
Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

One World: Together at Home

One World: Together at Home
6,2/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 18/04/2020
  • Personagem: Self
Histórica transmissão ao vivo mundial, organizada pela Global Citizen e pela Organização Mundial da Saúde, apresentando grandes comediantes, músicos, atores, médicos e filantropos de todo o mundo, para a arrecadação de fundos de apoio aos profissionais de saúde na linha de frente do combate ao vírus COVID-19.

O Tigre Branco

O Tigre Branco
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/01/2021
  • Personagem: Pinky Madam
Balram Halwai (Adarsh ​​Gourav) narra sua ascensão épica e sombriamente humorística de pobre aldeão a empresário de sucesso na Índia moderna. Astuto e ambicioso, nosso jovem herói abre caminho para se tornar o motorista de Ashok (Rajkumar Rao) e Pinky (Priyanka Chopra-Jonas), que acabam de retornar da América. A sociedade treinou Balram para ser uma coisa – um servo – então ele se torna indispensável para seus mestres ricos. Mas depois de uma noite de traição, ele percebe o quão corruptos eles serão para prendê-lo. À beira de perder tudo, Balram se rebela contra um sistema fraudulento e desigual para se levantar e se tornar um novo tipo de mestre.

Bajirao Mastani

Bajirao Mastani
7,2/10
Trata-se de uma história de amor passada em uma época de guerras, desbravações e conquistas no século XVIII. Este épico tem como protagonista o primeiro-ministro do imperador, chamado Bajirao. Um grande guerreiro de espadas flexíveis que expandiu o imperio Maratha entre 1720 e 1740. Além de mostrar sua atuação como líder de seu exército, o filme foca, principalmente, em seu romance com sua segunda esposa, a muçulmana Mastani, filha do rei de Bundelkhand. O problema é que Bajirao já é casado com uma bela hindu, Kashi.

O Vingador da Noite

O Vingador da Noite
6,4/10
Krishna nasceu com poderes mágicos, uma herança de seu pai. Escondido dos olhos de curiosos por sua avó, ele cresceu na natureza... rápido como o vento e forte como as montanhas. A bela Priya entrou na sua vida e transformou seu mundo. Quando ela o chamou para acompanhá-la a Cingapura, ele não pensou duas vezes. Ali, o Dr Siddhant Arya, um cientista megalomaníaco, está a um passo de mudar o futuro para sempre. Apenas um homem pode impedir o doutor de alcançar seu sonho destrutivo. Para acabar com essa ambição, Krishna se transforma em Krrish, O Vingador da Noite.

कृष ३

कृष ३
5,3/10

Cruzeiro em Família

Cruzeiro em Família
7/10
Em um cruzeiro para celebrar o aniversário de 30 anos de casamento dos pais, um casal de irmãos vai ter que lidar com o impacto das decisões dessa família em suas vidas.

ओम शांति ओम

ओम शांति ओम
6,7/10

Don

Don
7,1/10
Um homem simples da cidade de Mumbai é recrutado por um agente da polícia para se passar por Don, o integrante mais influente de uma quadrilha internacional de contrabandistas. O plano era altamente confidencial, e as únicas pessoas cientes dele eram Vijay e o policial. Mas as coisas vão mal, o policial é morto e agora Vijay está sozinho, tendo de provar quem é.

Pyaar Impossible!

Pyaar Impossible!
4,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 08/01/2010
  • Personagem: Alisha Merchant
Um nerd apaixona-se pela garota mais bonita da escola. Numa reviravolta do destino, os dois ficam próximos um do outro. Quais as possibilidades de uma história de amor acontecer entre a bela e o feio?

Barfi!

Barfi!
8,1/10
Anos depois de trocar um jovem surdo e mudo por um pretendente mais “adequado”, Shruti percebe que está apaixonada por quem ela abandonou.

Uma Criança Como Jake

Uma Criança Como Jake
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/06/2018
  • Personagem: Amal
Alex (Claire Danes) e Greg Wheeler (Jim Parsons) têm grandes expectativas para seu filho Jake (Leo James Davis), um brilhante e precoce filho de quatro anos que prefere Cinderela à GI Joe. Na véspera do ciclo de admissão para os jardins de infância de Nova York, ciente de que os pais de Jake não poderiam pagar a taxa de matrícula da escola privada, Judy (Octavia Spencer), diretora da pré-escola do menino, encoraja-os a acentuar a expressão "variante de gênero" de Jake para que ele se destacasse e consiguisse uma bolsa de estudos.

बिल्लू

बिल्लू
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/02/2009
  • Personagem: Sahir Khan's Heroine

Ram-Leela

Ram-Leela
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/11/2013
  • Personagem: Special Appearance in "Ram Chahe Leela" Song
Ram, é o Romeu de uma aldeia do interior da Índia. Ele é animado, dramático , charmoso e de vida fácil, enquanto Leela é uma apaixonada e desenfreada Julieta da aldeia. A única coisa em comum entre esses dois estranhos, é o ódio entre suas famílias. As duas comunidades, Rajadi e Sanera, têm sido inimigas desde os últimos 500 anos e tentam se destruir. Um caso de amor entre Rajadi e Sanera é pior do que qualquer tempestade que poderia existir. Quando Ram e Leela se veem pela primeira vez, seus mundos colidem, guerras são travadas e os destinos são escritos em sangue, para sempre. Situado em um terreno de armas e vingança e em a um meio magnífico pano de fundo musical, Ram e Leela lutam contra o mundo para viver seus sonhos. O que vai acontecer quando eles declararem seu amor para o mundo? Será que suas famílias irão ceder?

Don 2

Don 2
7,1/10
O rei do submundo das drogas voltou, desta vez com um novo desafio e um grande plano que vai mover novos amigos e velhos inimigos. A policial Roma toma para si a missão de capturar Don.

Quer Casar Comigo?

Quer Casar Comigo?
6,7/10
Samir precisa enfrentar previsões astrológicas nada favoráveis, seus destemperos e um rival determinado a conquistar o coração de Rani, o amor de sua vida.

Atores relacionados