Os melhores filmes de Boman Irani

Boman Irani

Boman Irani

02/12/1959 (64 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Boman Irani, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Boman Irani.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

3 Idiotas

3 Idiotas
8,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/12/2009
  • Personagem: Viru Sahastrabudhhe
Farhan e Raju partem em busca de seu amigo e colega de faculdade há muito desaparecido, Rancho. No decorrer desta aventura, serão confrontados com uma antiga aposta esquecida, um casamento que terão de entrar de penetras e um funeral que não correrá como planejado.

Dilwale

Dilwale
5,1/10
Eles estão apaixonados, mas suas lealdades acabam levando cada um a seguir um caminho diferente. Anos depois, o destino traz uma nova chance.

PK

PK
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/12/2014
  • Personagem: Cherry Bajwa
PK é uma comédia sobre um estranho na cidade, um alienígena, que faz perguntas que ninguém fez antes. Elas são inocentes, perguntas infantis, mas elas trazem respostas catastróficas. As pessoas que estão estabelecidas em seus caminhos por gerações, são forçados a reavaliar seu mundo quando o vê nos olhos inocentes de PK. No processo PK faz amigos leais e inimigos poderosos. Conserta vidas quebradas e irrita o sistema. A curiosidade infantil do PK transforma-se em uma odisseia espiritual para ele e milhões de outros. O filme é uma exploração ambiciosa e exclusivamente original de filosofias complexas. Ele também é um simples e humano conto de amor, risos e deixe estar. Finalmente, é uma saga sobre uma amizade entre estranhos de mundos separados.

Veer-Zaara

Veer-Zaara
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/11/2004
  • Personagem: Jahangir Hayaat Khan
Saamiya Siddiqui, é uma jovem advogada paquistanesa que pega como primeiro caso algo impossível de vencer. O acusado, Veer, não fala com ninguém durante os vinte e dois anos que passou preso, porém, por ter sido tratado com dignidade por Saamiya, Veer, lhe conta sua história de amor, da Índia ao Paquistão, e também sobre sua amada, Zaara.

Don

Don
7,1/10
Um homem simples da cidade de Mumbai é recrutado por um agente da polícia para se passar por Don, o integrante mais influente de uma quadrilha internacional de contrabandistas. O plano era altamente confidencial, e as únicas pessoas cientes dele eram Vijay e o policial. Mas as coisas vão mal, o policial é morto e agora Vijay está sozinho, tendo de provar quem é.

Student of the Year

Student of the Year
5,2/10

लगे रहो मुन्ना भाई

लगे रहो मुन्ना भाई
8/10

Happy New Year

Happy New Year
5/10

Dostana

Dostana
6,4/10
Quando Sam e Kunal, não conseguem alugar um apartamento, porque a proprietária não quer que dois homens corrompam sua jovem e sensual sobrinha, Neha, eles vão ao plano “G”- eles fingem ser “Gays” para assegurar o apartamento. Tudo vai bem, até que eles conhecem a sensual Neha, e assim começa uma viagem de diversão e teste de amizade. Os dois se apaixonam por ela, mas tem que competir com Abhimanyu, chefe de Neha, que entra no páreo por um lugar no coração da gata. A disputa esquenta sob uma ensolarada Miami.

Estou aqui para você

Estou aqui para você
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/04/2004
  • Personagem: The Principal
Main Hoon Na conta a história do oficial do exército Ram Prasad Sharma (Shahrukh Khan) e seus esforços para frustrar o terrorista Raghavan Datta (Sunil Shetty), que não quer permitir que ocorra um acordo que representa um primeiro passo para a paz entre Índia e Paquistão. Ao mesmo tempo,Ram se depara com a missão de tentar melhorar o relacionamento com a ex-mulher de seu pai (Kirron Kher) e seu meio-irmão Lucky(Zayed Khan). Ambos foram embora de casa quando Ram era criança e Lucky apenas um bebê, pois sua madrasta não aceitou receber Ram em sua casa - ele era fruto de um relacionamento extra-conjugal de seu marido e foi morar com a família ao perder a mãe. Ram não conta aos dois sobre sua verdadeira identidade e vai estudar na mesma universidade de Lucky para tentar conquistar o amor de ambos e proteger além deles, Sanjana(Amrita Rao), a rebelde filha de seu superior que está sendo ameaçada por Raghavan.

Munna Bhai M.B.B.S.

Munna Bhai M.B.B.S.
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/12/2003
  • Personagem: Dr. J. C. Asthana
Murli Prasad Sharma, conhecido como Munna Bhai, é um tipo desprezíveis e têm um gangue um bairro de lavadeiras em Mumbai. Mas os seus pais não têm conhecimento de tudo isso, eles acreditam que seu filho é um médico de prestígio, de modo que cada vez que visita a aldeia, Munna Bhai transforma o seu "Escritório" em um hospital e os seus comparsas fazem de médicos e pacientes imaginário. Na última visita, o pai fala sobre a sua amizade com o Dr. JC Asthana e seu desejo de ele se casar com a sua filha Chinki, que também é médica.

Um Soldado Apaixonado

Um Soldado Apaixonado
7,8/10
Um jovem volta atrás em sua decisão de sair do exército e prova seu valor chegando a oficial logo antes de uma guerra.

Sanju

Sanju
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/06/2018
  • Personagem: Ruby's father / Dr. Asthana
Sanju explora alguns dos capítulos mais cruciais da dramática e controversa vida real do astro de cinema Sanjay Dutt. Dá uma explicação sobre seu encontro com drogas e suas provações e tribulações no caso do Arms Act e nas explosões de 1993 em Mumbai.

Casa cheia

Casa cheia
5,5/10
Aarush é um homem muito azarado, para quem nada de bom acontece. Sua vida vira uma confusão ainda maior quando tem de alugar uma mansão para pôr em prática um plano para enganar o irmão de sua namorada e o pai da esposa de Bob, seu melhor amigo.

Heyy Babyy

Heyy Babyy
6/10
Arush Mehra vive uma vida bastante rica em Sydney, Austrália, juntamente com dois colegas, Tanmay Joglekar e Ali Haider. Ele é gerente de um clube, enquanto Tanmay entretém crianças como " Eddy Teddy ", e Ali cuida do seu apartamento e faz apostas altas. Todos os três são conquistadores e geralmente acabam dormindo com cerca de 30 mulheres diferentes a cada ano. Um dia eles encontram um bebê na porta do apartamento, com uma nota para cuidar dela. O trio não sabe de qual dos três é a criança, e não tem a mínima idéia de como cuidar dela, tornando suas vidas um inferno. Em seguida, tentam se livrar dela, mas após uma tragédia mudam de idéia, passando a cuidar e amar o bebê chamando-a de Angel. Se inicia uma frenética e hilariante busca por sua mãe. Poucos meses depois a mãe aparece para reclamar a filha, e inicia-se uma hilariante busca para juntar (e aumentar) a família novamente. Participação bem pequena (mas sempre especial) do Shahrukh Khan.

Don 2

Don 2
7,1/10
O rei do submundo das drogas voltou, desta vez com um novo desafio e um grande plano que vai mover novos amigos e velhos inimigos. A policial Roma toma para si a missão de capturar Don.

कॉकटेल

कॉकटेल
6,3/10
Gautam, é um conquistador incorrigível, que corre atrás de todas as garotas que vê pela frente. Meera, é uma menina bonita, com valores indianos, que chega a Londres atrás de um marido que não a quer por perto. Veronica, é uma menina cheia de energia, que adora festas e bebidas. Embora sejam bem diferentes uns dos outros, eles se tornam amigos e começam a dividir o mesmo teto. Tudo parece ir muito bem, até que a amizade se torna algo confuso e o amor complicado.

कमबख़्त इश्क़

कमबख़्त इश्क़
3,8/10

Force 2

Force 2
6,2/10
Um ex-policial investiga a morte de seu melhor amigo e de dois espiões. As mortes acabam levando a um agente infiltrado operando na embaixada de Índia em Budapeste.

Drive

Drive
3,2/10
Um famoso ladrão se alia a uma pilota de corridas de rua em um grande assalto que envolve um jogo de mentiras e autoridades que escondem segredos inconfessáveis.

Atores relacionados