Os melhores filmes de Priyanka Chopra de 2021

Priyanka Chopra

Priyanka Chopra

18/07/1982 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Priyanka Chopra. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Priyanka Chopra.

Matrix: Resurrections

Matrix: Resurrections
5,7/10
A quarta parcela da franquia Matrix. Trama ainda desconhecida.

O Tigre Branco

O Tigre Branco
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/01/2021
  • Personagem: Pinky Madam
Balram Halwai (Adarsh ​​Gourav) narra sua ascensão épica e sombriamente humorística de pobre aldeão a empresário de sucesso na Índia moderna. Astuto e ambicioso, nosso jovem herói abre caminho para se tornar o motorista de Ashok (Rajkumar Rao) e Pinky (Priyanka Chopra-Jonas), que acabam de retornar da América. A sociedade treinou Balram para ser uma coisa – um servo – então ele se torna indispensável para seus mestres ricos. Mas depois de uma noite de traição, ele percebe o quão corruptos eles serão para prendê-lo. À beira de perder tudo, Balram se rebela contra um sistema fraudulento e desigual para se levantar e se tornar um novo tipo de mestre.

Jonas Brothers Family Roast

Jonas Brothers Family Roast
5,2/10
Kevin, Joe e Nick encaram piadas inteligentes e provocações divertidas neste especial de comédia com Pete Davidson, John Legend e outros. Apresentado por Kenan Thompson.

Moments Within Moments

Moments Within Moments
8,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/08/2021
  • Personagem: Self

Atores relacionados