Os melhores filmes de Peter Arne

Peter Arne

Peter Arne

29/09/1920- 01/08/1983
Hoje apresentamos os melhores filmes de Peter Arne. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Peter Arne.
Gênero:
Ano:

Sob o Domínio do Medo

Sob o Domínio do Medo
7,4/10
David Sumner (Dustin Hoffman) é um acadêmico americano muito calmo. Ele se casa com a inglesa Amy (Susan George) e, buscando fugir do estilo de vida da cidade grande, os dois se mudam para a zona rural da Cornualha, onde Amy cresceu. Ali, David não é bem acolhido pela população, sobretudo pelos homens. As provocações se tornam cada vez mais agressivas e um evento brutal poderá despertar o lado espantosamente violento de David.

O Calhambeque Mágico

O Calhambeque Mágico
6,9/10
Na primeira década do século XX um carro de corrida, que tinha ganho três grandes prêmios, sofre um acidente e fica totalmente queimado. Algum tempo depois duas crianças, Jemima (Heather Ripley) e Jeremy (Adrian Hall), os filhos de Caractacus Potts (Dick Van Dyke), um inventor fracassado, vêem a carcaça deste carro de corrida, que seria vendido por 30 xelins. Eles imploram ao pai que o compre, mas Potts está sem dinheiro e o avô das crianças (Lionel Jeffries), que mora com eles, se encontra na mesma situação. Após uma tentativa desastrosa de vender uma de suas invenções para o Lorde Scrumptious (James Robertson Justice), o fabricante de doces da região, Potts consegue acidentalmente dinheiro suficiente em um parque de diversões. Potts compra o carro e, milagrosamente, transforma um veículo que estava caindo aos pedaços em um carro novo em folha.

Vítor ou Vitória?

Vítor ou Vitória?
7,6/10
Uma soprano feminina em dificuldades encontra trabalho como imitadora de sexo masculino, mas complica sua vida pessoal.

Khartoum

Khartoum
6,8/10
Depois que o exército egípcio, comandada por oficiais britânicos, é destruído em uma batalha no Sudão em 1880, o governo britânico está em um dilema. Ele não querem enviar uma força militar britânica para uma guerra estrangeira, mas eles têm o compromisso de proteger os egípcios em Cartum. Eles decidem pedir o general Charles "Chinês" Gordon, que era uma espécie de herói popular no Sudão por ter acabado com o comércio de escravos na área, para providenciar a evacuação. Gordon concorda, mas também decide defender a cidade contra as forças do Mahdi - O Esperado - e tenta forçar os britânicos a enviar tropas.

The Passage

The Passage
6/10

A Volta da Pantera Cor-de-Rosa

A Volta da Pantera Cor-de-Rosa
7/10
Uma joia famosa, conhecida como Pantera Cor de Rosa, foi novamente roubada, e Inspetor Clouseau é chamado para pegar o ladrão. Ele está convencido de que o Fantasma voltou e utiliza todos os seus recursos para revelar sua verdadeira identidade.

A Trilha da Pantera Cor-de-Rosa

A Trilha da Pantera Cor-de-Rosa
4,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 03/12/1982
  • Personagem: Col. Bufoni
O diamante “Pantera Cor de Rosa” é mais uma vez roubado de Lugash e as autoridades chamam o inspetor chefe Clouseau (Peter Sellers), que tem que vir da França. Só que seu avião desaparece na rota aérea. Dessa vez, a repórter da TV Marie Jouvet (Joanna Lumley) resolve que será ela quem vai solucionar o mistério e começa a fazer diversas entrevistas com pessoas conectadas a Clouseau. Durante o processo, ela também é sequestrada por um mafioso que não quer que Marie encontre o detetive, só que ela consegue escapar e continua sua busca por pistas.

Sob o Sol da África

Sob o Sol da África
7,7/10
Durante a WW2 na África do Norte, uma Unidade de Campo Médica deve atravessar o deserto em sua ambulância a fim de alcançar as linhas britânicas em Alexandria. Um grupo de militares e enfermeiras tentam uma perigosa e árdua viagem através dos desertos do Norte de África durante a Segunda Guerra Mundial. O líder da equipe sonha com uma cerveja gelada quando chegar em Alexandria, mas os problemas simplesmente não desaparecem.

O Mistério de Agatha

O Mistério de Agatha
6,2/10
Um repórter americano ajuda nas buscas pela escritora Agatha Christie, desaparecida misteriosamente há 11 dias. Ele encontra a autora morando em um resort com um nome falso e quer descobrir sua motivação antes da polícia chegar até ela.

O Ataúde do Morto-Vivo

O Ataúde do Morto-Vivo
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/06/1969
  • Personagem: Samuel Trench

Os Assassinos da Rua Morgue / Os Crimes Hediondos da Rua Morgue

Os Assassinos da Rua Morgue / Os Crimes Hediondos da Rua Morgue
5,2/10
Investigação de série de assassinatos ocorridos numa companhia de teatro aponta como principal suspeito Marot, ator já morto. Inspirado na clássica obra de Edgar Allan Poe.

O Último Delator

O Último Delator
6,8/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 17/02/1959
  • Personagem: Capitano Benucci

The Black Torment

The Black Torment
5,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 19/10/1964
  • Personagem: Seymour

Providence

Providence
7,5/10

Piratas do Rio Sangrento

Piratas do Rio Sangrento
6/10
Um homem, exilado por seu pai em uma colônia penal, retorna e tem que enfrentar os piratas que inadvertidamente conduziu a sua aldeia.

Timeslip

Timeslip
5,6/10

Joana, A Mulher Que Foi Papa

Joana, A Mulher Que Foi Papa
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/08/1972
  • Personagem: Richard

Quando 8 Sinos Tocam

Quando 8 Sinos Tocam
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 09/03/1971
  • Personagem: Capt. Imrie

The Moonraker

The Moonraker
5,9/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 02/08/1958
  • Personagem: Major Gregg/Edmund Tyler

Os Sobreviventes

Os Sobreviventes
6,5/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 16/11/1955
  • Personagem: Marine Stevens
Durante a WW2 um Major da Reserva da Marinha Real deve trabalhar com um Capitão veterano e um grupo de recrutas incorrigíveis na tentativa do que é geralmente considerada como uma missão suicida. A ordem era a destruição secreta de todos navios alemães atracados num estaleiro rio acima em Bordeaux, na França ocupada. E o ataque seria feito usando... canoas.

Atores relacionados