Os melhores filmes de Herbert Lom

Herbert Lom

Herbert Lom

12/09/1917- 27/09/2012
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Herbert Lom, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Herbert Lom.
Gênero:
Ano:

Spartacus

Spartacus
7,9/10
Spartacus, um homem que nasceu escravo, labuta para o Império Romano enquanto sonha com o fim da escravidão. Ele foi condenado à morte por morder um guarda em uma mina na Líbia. Mas seu destino foi mudado por um lanista (negociante e treinador de gladiadores), que o comprou para ser treinado nas artes de combate e se tornar um gladiador. Até que um dia, dois poderosos patrícios chegam de Roma, um com a esposa e o outro com a noiva. As mulheres pedem para serem entretidas com dois combates até à morte e Spartacus, é escolhido para enfrentar um gladiador negro, que vence a luta mas se recusa a matar seu opositor, atirando seu tridente contra a tribuna onde estavam os romanos. Este nobre gesto custa a vida do gladiador negro e enfurece Spartacus, de tal maneira que ele acaba liderando uma revolta de escravos, que atinge metade da Itália.

Sombras do Mal

Sombras do Mal
7,9/10
Harry Fabian está preparando um golpe que pode lhe garantir o futuro em Londres. Ele acabou de conhecer um dos mais famosos lutadores de luta-livre do mundo, e espera, com ele, alterar o resultado de algumas lutas para faturar alto com as apostas. O que Harry não sabe, no entanto, é que a grande mentira que está armando pode se transformar numa verdade muito perigosa.

O Quinteto da Morte

O Quinteto da Morte
7,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 08/12/1955
  • Personagem: Louis, alias 'Mr. Harvey'

Na Hora da Zona Morta

Na Hora da Zona Morta
7,2/10
Um homem acorda de um coma e descobre que tem uma habilidade psíquica.

Der heiße Tod

Der heiße Tod
4,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 05/03/1969
  • Personagem: Governor Santos

Der Schatz im Silbersee

Der Schatz im Silbersee
6,8/10

A Volta da Pantera Cor-de-Rosa

A Volta da Pantera Cor-de-Rosa
7/10
Uma joia famosa, conhecida como Pantera Cor de Rosa, foi novamente roubada, e Inspetor Clouseau é chamado para pegar o ladrão. Ele está convencido de que o Fantasma voltou e utiliza todos os seus recursos para revelar sua verdadeira identidade.

O Filho da Pantera Cor-de-Rosa

O Filho da Pantera Cor-de-Rosa
3,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 27/08/1993
  • Personagem: Police Commisioner Charles Dreyfus
O inspetor Dreyfus é chamado para cuidar do caso da princesa árabe Yasmin, que foi raptada na França por terroristas. Lá, ele é atropelado por um desajeitado patrulheiro, Jacques Gambrelli. Ao seguir Gambrelli, ele começa a achá-lo muito parecido com alguém que o leva à loucura, o inspetor Clouseau.

El Cid

El Cid
7,2/10
Filme épico sobre o lendário herói espanhol Rodrigo Diaz, "El Cid" para os seus seguidores, que, sem comprometer o seu rigoroso sentido de honra, consegue tomar a iniciativa e expulsar os mouros da Espanha cristã.

A Ilha Misteriosa

A Ilha Misteriosa
6,7/10
Inspirado no popular romance de Jules Verne, o filme conta a história de um grupo de soldados da guerra civil americana que, após uma desastrosa viagem de balão, acaba indo parar numa ilha do Pacífico, onde se deparam com monstruosos animais e com o famoso capitão Nemo.

A Vingança da Pantera Cor-de-Rosa

A Vingança da Pantera Cor-de-Rosa
6,6/10
Jacques Clouseau (Peter Sellers), o famoso detetive, é pego em uma emboscada por Philippe Douvier, que decide matá-lo. Só que Clouseau é mais esperto e consegue escapar, porém sua morte é anunciada na mídia, o que leva a todos acharem que ele está realmente morto. O detetive francês passa a tirar vantagem dessa situação e arma um plano na encolha para saber quem armou pra cima dele.

Guerra e Paz

Guerra e Paz
6,7/10
Durante a invasão do exército de Napoleão à Rússia, a doce Natasha se apaixona pelo conde Pierre Bezukhov, mas este se vê à mercê de um casamento por obrigação com a voluptuosa Helene. Voltando do front, Andrei, amigo de Pierre, recupera a alegria de viver ao se apaixonar por Natasha. Baseado no clássico romance homônimo de Leon Tolstoy.

A Nova Transa da Pantera Cor-de-Rosa

A Nova Transa da Pantera Cor-de-Rosa
7,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 15/12/1976
  • Personagem: Dreyfus
O inspetor-chefe Dreyfus captura um cientista e faz com que ele crie uma arma de destruição em massa. Então, ele impõe uma única condição para não destruir o planeta: Que o inspetor Clouseau seja exterminado.

Um Tiro no Escuro

Um Tiro no Escuro
7,4/10
Em Paris, na mansão de Benjamin Ballon (George Sanders), um conhecido milionário, um crime é cometido e por engano é mandado o Inspetor Jacques Clouseau (Peter Sellers), o mais atrapalhado dos detetives franceses. Enquanto as investigações avançam, novas mortes acontecem e as evidências sugerem que a culpada é Maria Gambrelli (Elke Sommer), uma arrumadeira que trabalha na mansão de Ballon. Entretanto, Clouseau tem certeza da inocência dela e está disposto a investigar o caso (mas sempre de uma forma pouco convencional), para descobrir quem é o culpado ou culpados das mortes.

Conde Drácula

Conde Drácula
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/04/1970
  • Personagem: Van Helsing
Jonathan Harker viaja até um castelo numa remota zona da Transilvânia para encontrar-se com seu excêntrico proprietário, o Conde Drácula, que pretende comprar uma nova propriedade na Inglaterra. Aos poucos, Harker começa a perceber que há mais do que excentricidade naquela figura, e seu anfitrião se revela uma terrível criatura que se alimenta de sangue humano.

A Trilha da Pantera Cor-de-Rosa

A Trilha da Pantera Cor-de-Rosa
4,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 03/12/1982
  • Personagem: Chef Inspektor Charles Dreyfus
O diamante “Pantera Cor de Rosa” é mais uma vez roubado de Lugash e as autoridades chamam o inspetor chefe Clouseau (Peter Sellers), que tem que vir da França. Só que seu avião desaparece na rota aérea. Dessa vez, a repórter da TV Marie Jouvet (Joanna Lumley) resolve que será ela quem vai solucionar o mistério e começa a fazer diversas entrevistas com pessoas conectadas a Clouseau. Durante o processo, ela também é sequestrada por um mafioso que não quer que Marie encontre o detetive, só que ela consegue escapar e continua sua busca por pistas.

As Minas do Rei Salomão

As Minas do Rei Salomão
5,2/10
Na África do início do século 20, o aventureiro e caçador de tesouros Allan Quatermain é contratado pela jovem norte-americana Jesse Huston para procurar seu pai arqueólogo, que desapareceu enquanto organizava uma expedição às lendárias Minas do Rei Salomão. Além de diversos perigos, Quatermain e Jesse também enfrentarão um destacamento alemão, liderado pelo Coronel Bockner e um grupo de mercenários sob o comando do vilão turco Dogati. Todos eles em busca da fortuna em diamantes escondida no interior das minas.

Whoops Apocalypse

Whoops Apocalypse
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/05/1986
  • Personagem: Gen. Mosquera

A Maldição da Pantera Cor-de-Rosa

A Maldição da Pantera Cor-de-Rosa
4,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 12/08/1983
  • Personagem: Chief Insp. Charles LaRousse Dreyfus
O inspetor Clouseau desaparece e o mundo exige que o segundo melhor detetive do mundo procure por ele. No entanto, o inimigo de Clouseau, Dreyfus, manipula o computador para selecionar, em vez disso, o pior detetive do mundo: O sargento da polícia de Nova York, Clifton Sleigh. Não demora para Sleigh começar a fazer trapalhadas na investigação, enquanto escapa de assassinos e policiais corruptos, fazendo-os se questionarem se ele não seria parente de Clouseau.

Asilo Sinistro

Asilo Sinistro
6,5/10

Atores relacionados