Os melhores filmes de Paul Hurst

Paul Hurst

Paul Hurst

15/10/1888- 27/02/1953
Hoje apresentamos os melhores filmes de Paul Hurst. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Paul Hurst.
Gênero:
Ano:

...E o Vento Levou

...E o Vento Levou
8,2/10
"E o Vento Levou" narra a complicada vida de Scarlet O’Hara, seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Clark Gable é Rett Butler, um vivido aventureiro que passa pela vida de Scartlet, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e inesquecíveis cenas de amor.

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

Consciências Mortas

Consciências Mortas
8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 11/03/1943
  • Personagem: Monty Smith
Dois vagabundos estão passando por uma cidade no oeste, quando chega a notícia de que um fazendeiro local foi assassinado e seu gado roubado. As pessoas da cidade se juntam aos vagabundos, formam uma patrulha para capturar os criminosos. Eles encontram três homens na posse do gado, e estão determinados a ver a justiça ser feita no local. Quando uma patrulha alcança três homens suspeitos de matar um fazendeiro local, alguns deles ficam fortemente divididos sobre se devem ou não linchar os homens.

O Anjo e o Malvado

O Anjo e o Malvado
6,8/10
Buscando refúgio numa fazenda no velho oeste, o matador Quirt Evans (John Wayne), conhece a filha de um fazendeiro e se apaixona. Aconselhado por sua amada, ele decide abandonar sua vida de pistoleiro e recomeçar a vida ao lado dela. Mas Quirt perde a paz, quando passa a ser perseguido pelo pistoleiro rival Laredo Stevens (Bruce Cabot) e pelo Xerife Federal.

Céu Amarelo

Céu Amarelo
7,4/10
  • Gênero: CrimeFaroeste
  • Premiere: 24/12/1948
  • Personagem: Drunk (uncredited)
Um bando de ladrões de banco em fuga para o deserto. Perto da morte por falta de água tropeçam em o que parece ser uma cidade fantasma, apenas para descobrir um velho mineiro e sua neta morando lá. Os ladrões descobrem que o velho está procurando ouro e resolvem fazer fortuna rápida roubando a dupla. Seu plano começa a dar errado quando o líder da gangue, Stretch, se apaixona pela neta, o que desencadeia um confronto entre a turma toda.

Island of Lost Souls

Island of Lost Souls
7,4/10

The Westerner

The Westerner
7,3/10

Dentro da Noite

Dentro da Noite
7,2/10
Dois irmãos são motoristas de caminhão independentes que carregam frutas e legumes para os mercados da cidade, enquanto Paul sofre um acidente, Joe envolve-se em um assassinato.

Rainha Cristina

Rainha Cristina
7,5/10
  • Gênero: DramaHistóriaRomance
  • Premiere: 09/02/1934
  • Personagem: Swedish Soldier Betting on 6 (uncredited)
Naquele que é considerado seu maior papel, Greta Garbo interpreta a Rainha Christina de Suécia, que no Século XVII, chocou toda Europa ao renunciar o trono por amor à Don Antônio. O roteiro de H.M combinado à direção de Rouben Mamoulian fazem deste um dos melhores filmes já surgidos na usina de sonhos de Hollywood.

Broadway Serenade

Broadway Serenade
5,7/10

Edison, O Mago da Luz

Edison, O Mago da Luz
7/10

Uma Aventura Perigosa

Uma Aventura Perigosa
5,1/10

Carnival

Carnival
6,3/10

Torrid Zone

Torrid Zone
6,7/10

Navio Negreiro

Navio Negreiro
6,3/10

In Old Chicago

In Old Chicago
6,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 15/04/1938
  • Personagem: Mitch

Marido Mal Assombrado

Marido Mal Assombrado
6,5/10

Dakota

Dakota
5,9/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/12/1945
  • Personagem: Captain Spotts
John Waine estrela como Devlin, um jogador, que com sua nova esposa, Sandy (Vera Ralston), se muda para o Dakota do Norte, onde espera tirar um tremendo proveito da terra, graças a expansão da via férrea. Quando viajam para o oeste, eles conhecem dois malfeitores, Bender (Ward Bond) e Collins (Mike Mazurki), que vivem saqueando fazendas e expulsando fazendeiros de suas terras. Os dois trapaceiros roubam numa perigosa perseguição de barca rio abaixo. Os criminosos tentam fugir a qualquer preço. Devlin desesperado, junta um grupo de fazendeiros para tentar recuperar sua poupança e colocar Bender e sua gang na cadeia. Ação do começo até um emocionante e imprevisível final.

Calaboose

Calaboose
5,1/10

The Sun Shines Bright

The Sun Shines Bright
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 02/05/1953
  • Personagem: Jimmy Bagby

Atores relacionados