Os melhores filmes de Patti Kim

Patti Kim

Patti Kim

25/09/1976 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Patti Kim. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Patti Kim.
Gênero:

Imperdoável

Imperdoável
7,1/10
Após cumprir pena por um crime violento, Ruth volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.

Mentira Incondicional

Mentira Incondicional
5,8/10
Quando uma adolescente confessa ter matado impulsivamente sua melhor amiga, seus pais desesperados encobrem o crime terrível com uma rede de mentiras.

A História de Ron Clark

A História de Ron Clark
7,5/10
Matthew Perry é um jovem professor impaciente, porém talentoso, que deixa sua casa na zona rural da Carolina do Norte para se aventurar a dar aulas nas escolas de Nova York. Enquanto luta para manter seu otimismo ao se defrontar com um obstáculo após o outro, ele desistirá de tudo para retornar à sua casa com o rabo entre as pernas, ou realizará sua ambição e transformará o futuro de alguns dos mais difíceis e vulneráveis garotos da cidade?

The Hunt for the I-5 Killer

The Hunt for the I-5 Killer
5,9/10

Atores relacionados