Os melhores filmes de Otis Winston

Otis Winston

Otis Winston

Hoje apresentamos os melhores filmes de Otis Winston. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Otis Winston.
Gênero:
Disponível no:

Venom

Venom
6,6/10
O jornalista Eddie Brock desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.

Venom: Tempo de Carnificina

Venom: Tempo de Carnificina
5,9/10
Em busca de seu próximo furo de reportagem, o jornalista Eddie Brock consegue uma entrevista exclusiva com Cletus Kasady, um assassino no corredor da morte, que descobre o segredo de Eddie e se torna o hospedeiro de Carnificina, um simbionte aterrorizante e ameaçador. Eddie e Venom precisam superar sua relação atribulada e trabalhar em conjunto para derrotar Carnificina.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Zumbilândia: Atire Duas Vezes
6,7/10
Os guerreiros pós-apocalípticos Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock devem confiar ainda mais em sua inteligência. Agora, eles se encontram em uma batalha implacável contra zumbis mais inteligentes, rápidos e aparentemente indestrutíveis.

Oz, Mágico e Poderoso

Oz, Mágico e Poderoso
6,3/10
Quando Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo é afastado do Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande, até encontrar três feiticeiras, que não estão convencidas de que ele é um grande mágico.

A Rebelião

A Rebelião
6/10
Em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes.

The Matchmaker

The Matchmaker
7,1/10

Atores relacionados