Os melhores filmes de Osamu Saka

Osamu Saka

Osamu Saka

07/11/1930 (93 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Osamu Saka, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Osamu Saka.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Porco Rosso: O Último Herói Romântico

Porco Rosso: O Último Herói Romântico
7,7/10
Na Itália, durante o período entre as duas guerras, com um fundo de recessão económica e de ascensão do fascismo, perdido numa ilha deserta no mar Adriático, um ex-piloto emérito da Força Aérea Italiana, se vê transformado em um porco e converte-se em caçador de recompensas. Ele se chama "Porco Rosso". A bordo de seu hidroavião vermelho, ele tem muitas aventuras: de caça aos piratas do ar que fizeram um hábito de roubar os turistas que visitam a região, o resgate de passageiros tomados como reféns, duelos aéreos, "corridas" de hidroavião, subterfúgios para semear a polícia secreta italiana... a vida do piloto é agitada e cheia de aventuras.

Ninja Scroll: O Filme

Ninja Scroll: O Filme
7,8/10
Tudo começa com o extermínio da população da vila Shimoda, aparentemente dizimada por uma peste fulminante. Alguns membros da elite suspeitam que a peste possa ter sido causada de propósito e, por esta razão, a equipe Ninja Koga é recrutada para investigar o problema e descobrir o que realmente aconteceu na Vila Shimoda. Durante esta investigação, um encontro com sanguinários e demoníacos assassinos causa um verdadeiro massacre entre os membros da equipe Koga. Enquanto isto, o protagonista da história, o ninja mercenário Jubei Kibagami, acaba de cumprir com sucesso mais uma de suas missões. Após se perder durante a viagem, Jubei resolve pedir informações a um indivíduo nada amigável e de aparência assustadora. Os eventos que se seguem envolvem Jubei em uma trama que atinge os mais altos escalões do poder japonês, à época em que o Xogunato Tokugawa acabara de se instalar no país.

Lupin III: O Castelo de Cagliostro

Lupin III: O Castelo de Cagliostro
7,6/10
Lupin é um famoso ladrão e, após um roubo bem sucedido, percebe que foi enganado e roubou notas falsas. Disposto a encontrar a origem do dinheiro falso, ele descobre que ele vem de um país distante e esquecido, já famoso pela fabricação de dinheiro falso no mundo todo e encontra Clarisse, a herdeira da Família Real de Cagliostro. Clarisse está em perigo devido ao segredo que sua família esconde.

Steamboy

Steamboy
6,8/10
Ray Steam é um jovem inventor que recebe de seu avô, pelos Correios, uma estranha bola de metal conhecida como Steam Ball. Esta incrível invenção comporta uma nova espécie de energia, que tem a capacidade de suprir uma nação inteira. Ao tentar proteger a esfera da inescrupulosa Fundação O'Hara, Ray descobre aos poucos os fantásticos poderes que a bola possui.

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - The Laughing Man

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - The Laughing Man
8,1/10
O ano é 2030 - seis anos se passaram desde que um criminoso conhecido como "Homem Sorridente" infiltrou-se nas maiores corporações de nanotecnologia médica, fazendo cyber-terrorismo, sequestro e espionagem, sem deixar nenhum suspeito. Novas informações são reveladas e a seção 9 busca o suspeito por esta ações.

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - Solid State Society

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - Solid State Society
7,8/10
Ano 2034. Faz dois anos que Motoko Kusanagi deixou a Seção 9. Togusa é o novo líder da equipe que tem agora uma abordagem mais pessoal dos casos. A nova e melhorada Seção 9 lida com questões complexas e investiga uma série de eventos interligados que estão sendo manipulados por um ultra-hacker conhecido como Puppeteer (O Mestre dos Bonecos). No filme, a Seção 9 lida com incidentes planejados quase que matematicamente. Mas quem é o Mestre dos Bonecos? E qual a verdadeira intenção dele ao criar essas "coincidências"?

Patlabor 2 - O Filme

Patlabor 2 - O Filme
7,5/10
Uma unidade da polícia japonesa que usa robôs antropomórficos gigantes (chamados Labors) está envolvida em uma disputa política entre as autoridades civis e militares quando um ato terrorista é atribuído a um jato da Força Aérea. Com a ajuda de um agente do governo, a equipe se aproxima de um líder terrorista para impedir que as coisas saiam do controle quando os militares são forçados a impor a lei marcial.

サイバーシティ OEDO 808

サイバーシティ OEDO 808
7,5/10

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - Individual Eleven

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - Individual Eleven
8,3/10
O ano é 2030. Seis meses se passaram desde que o incidente do homem sorridente foi resolvido. Cerca de 3 milhões de refugiados vivem no Japão, recrutados para preencher a escassez de trabalho. No entanto, a presença emergente dos refugiados intensifica o seu confronto com os "individualistas", que defendem um isolamento nacional, o que leva ao aumento de ataques terroristas. Nestas circunstâncias, um grupo terrorista chamado "Individual Eleven" realiza um ataque suicida. Mas havia um grande esquema por trás de sua ação. Quando Seção 9 descobre isso, eles tentam capturar o chefe do incidente.

メガゾーン23 III イブの目覚め/解放の日

メガゾーン23 III イブの目覚め/解放の日
6,4/10

Patlabor: O Filme

Patlabor: O Filme
7/10
Um suicídio misterioso e uma série de fugas de robôs não tripulados provocam uma investigação da polícia sobre o suspeito software a bordo de milhares de robôs industriais em torno de Tóquio.

LILY-C.A.T.

LILY-C.A.T.
6,2/10

ルパン三世 くたばれ!ノストラダムス

ルパン三世 くたばれ!ノストラダムス
6,9/10

ARIEL

ARIEL
6,2/10

Crying フリーマン3 比翼連理

Crying フリーマン3 比翼連理
6,5/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 01/05/1990
  • Personagem: Goken Ishida (voz)

Um Vento Chamado Amnésia

Um Vento Chamado Amnésia
6,5/10
Um vento varre a Terra e apaga a memória de todos os habitantes. Ninguém sabe quem são, como falar, ou como usar as ferramentas da civilização moderna. Dois anos depois, um jovem que foi re-educado viaja por toda a América numa viagem misteriosa

仮面ライダーX

仮面ライダーX
4,5/10

戦え!超ロボット生命体トランスフォーマー スクランブルシティ発動編

戦え!超ロボット生命体トランスフォーマー スクランブルシティ発動編
6,4/10

Crying フリーマン5 戦場の鬼子母神

Crying フリーマン5 戦場の鬼子母神
6,3/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 01/10/1992
  • Personagem: Boss Wong (voz)

三国志 第三部 遥かなる大地

三国志 第三部 遥かなる大地

Atores relacionados