Os melhores filmes de Atsuko Tanaka

Atsuko Tanaka

Atsuko Tanaka

14/11/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Atsuko Tanaka. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Atsuko Tanaka.
Gênero:
Disponível no:

Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro

Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro
7,9/10
Major Motoko Kusanagi, uma ciborgue do Setor de Segurança Pública 9, recebe a missão de capturar um hacker que está dominando a mente de humanos aperfeiçoados por computador. Mas ela acaba se envolvendo em uma trama de conspirações, que atinge interesses da alta cópula da política.

Eu Quero Comer Seu Pâncreas

Eu Quero Comer Seu Pâncreas
8/10
Um dia, ele encontra um diário em um hospital. O diário pertence a sua colega de classe, uma garota chamada Yamauchi Sakura, que se revela estar sofrendo de uma doença terminal em seu pâncreas e que tem apenas alguns meses de vida. Sakura explica a ele que é a única pessoa fora de sua família que sabe sobre sua condição. Ele promete manter o segredo de Sakura e, apesar de suas personalidades completamente opostas, ele decide estar junto com Sakura durante seus últimos meses.

Naruto Shippuden: A Origem da Akatsuki

Naruto Shippuden: A Origem da Akatsuki

Halo: Legends

Halo: Legends
6,5/10
Confira sete histórias emocionantes que ampliam o universo futurístico dos famosos videogames da série "Halo". Os curtas focam na origem misteriosa do Master Chief, nas capacidades avançadas de combate dos Spartans e na tensa rivalidade que eles desenvolveram contra os Orbital Drop Shock Troopers. Criada em colaboração com alguns dos principais animadores japoneses, esta incrível coletânea nos transporta para o centro das maiores batalhas da humanidade contra a temida aliança Covenant.

O Fantasma do Futuro 2: A Inocência

O Fantasma do Futuro 2: A Inocência
7,4/10
No ano 2032, Bato, um ciborgue detetive da unidade antiterrorista da segurança pública Seção 9, investiga o caso de um robô feminino criado exclusivamente para o prazer sexual que matou seu dono.

Doraemon: Nobita e A Ilha dos Milagres

Doraemon: Nobita e A Ilha dos Milagres
6,6/10
Nobita e Doraemon capturam um grande pássaro, extinto há 500 anos. Para proteger o animal, eles vão até a Ilha Beremon, onde encontram uma menina da tribo Rokkoro e um menino que se parece exatamente com Nobita.

Tekken: Vingança de Sangue

Tekken: Vingança de Sangue
5,7/10
As empresas Mishima Zaibatsu (de Jin Kazama) e a Corporação G (de Kazuya Mishima) estão buscando informações sobre um estudante chamado Shin Kamiya. Kasuya envia Ling Xiaoyu para descobrir informações sobre o estudante. Alisa Bosconovitch (enviada por Jin) tem a mesma missão.

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower

Fate/stay night: Heaven's Feel I. Presage Flower
7,4/10
A história segue Matou Sakura, a irmã mais nova de Tohsaka Rin, que quando jovem foi adotada pela família Matou. Assim, ela teve que passar por um torturante treinamento para desenvolver seus poderes mágicos. Sakura não deveria se envolver na Guerra do Santo Graal, mas devido ao seu envolvimento romântico com Shirou, sua mente quebra e ela fica louca. Sakura se torna uma líder da Guerra do Santo Graal e força Shirou em um Destino Cruel.

Bayonetta: Destino Sangrento

Bayonetta: Destino Sangrento
5,7/10
A bruxa Bayonetta acorda após uma guerra entre dois clãs rivais deixá-la adormecida por 500 anos. Sem lembrar de nada, ela busca descobrir os mistérios da sua vida passada, mas precisa enfrentar as hordas de monstros que aparecem em seu caminho. Adaptação do game da Sega "Bayonetta".

Ghost in the Shell 2.0

Ghost in the Shell 2.0
7,8/10
Pessoas amam máquinas em 2029 d.c. "Quem é você? Quem desliza em meu corpo do robô e sussurra para o meu fantasma?" A Seção 9 é uma agência do governo altamente secreta que trata de cyber-terrorismo e outros crimes relacionados. Kusanagi Motoko é uma importante oficial desta agência, e a ela é atribuido o caso do "Mestre das Marionetes"; um hacker de alta periculosidade que começa a roubar informações secretas do governo ao hackear o "ghost" de suas vítimas.

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - Solid State Society

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - Solid State Society
7,8/10
Ano 2034. Faz dois anos que Motoko Kusanagi deixou a Seção 9. Togusa é o novo líder da equipe que tem agora uma abordagem mais pessoal dos casos. A nova e melhorada Seção 9 lida com questões complexas e investiga uma série de eventos interligados que estão sendo manipulados por um ultra-hacker conhecido como Puppeteer (O Mestre dos Bonecos). No filme, a Seção 9 lida com incidentes planejados quase que matematicamente. Mas quem é o Mestre dos Bonecos? E qual a verdadeira intenção dele ao criar essas "coincidências"?

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - The Laughing Man

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - The Laughing Man
8,1/10
O ano é 2030 - seis anos se passaram desde que um criminoso conhecido como "Homem Sorridente" infiltrou-se nas maiores corporações de nanotecnologia médica, fazendo cyber-terrorismo, sequestro e espionagem, sem deixar nenhum suspeito. Novas informações são reveladas e a seção 9 busca o suspeito por esta ações.

名探偵コナン 緋色の弾丸

名探偵コナン 緋色の弾丸
6,2/10

Batman Ninja

Batman Ninja
5,6/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 24/03/2018
  • Personagem: Poison Ivy / Pamela Isley (voz)
Na trama, o Gorila Grodd é um Senhor Feudal, e Batman enfrentará seu arqui-inimigo, Coringa. Mas o palhaço do caos recrutou as versões japonesas de outros vilões como Era Venenosa, Duas Caras, Arlequina e também O Pinguim. Vendo que ele não estava para brincadeira, o Cavaleiro das Trevas também trouxe amigos e recrutou Mulher-Gato, Asa Noturna, Robin e Alfred para seu time. A direção do longa animado fica por conta de Jumpei Mizusaki (JoJo’s Bizarre Adventure), o roteiro é de Kazuki Nakashima (Kill la Kill), o desenho dos personagens é foi feito por Takashi Okazaki (Afro Samurai) e a trilha sonora é de Yugo Kanno (Ajin, JoJo’s Bizarre Adventure). As animações são de Kamikaze Douga (JoJo’s Bizarre Adventure).

Piano no Mori

Piano no Mori
7,1/10
Amamiya Shuuhei se muda de Tokyo para o interior devido à saúde precária de sua avó. Seu pai é um famoso Pianista, e Shuuhei tem se esforçado em aulas de piano desde do início da sua infância, aspirando seguir os passos do pai. Na nova escola em que ele é matriculado, alunos o desafiam a tocar o misterioso piano da floresta que de acordo com a lenda seria amaldiçoado. Depois da aula, Ichinose Kai, um menino da mesa classe de Shuuhei o leva até o piano da floresta, surpreendentemente Shuuhei não consegue tirar nenhum som desse piano, mas Kai consegue. Assim começa uma história de amizade, onde os limites e sonhos dos dois meninos em relação à música são postos à prova.

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - Individual Eleven

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - Individual Eleven
8,3/10
O ano é 2030. Seis meses se passaram desde que o incidente do homem sorridente foi resolvido. Cerca de 3 milhões de refugiados vivem no Japão, recrutados para preencher a escassez de trabalho. No entanto, a presença emergente dos refugiados intensifica o seu confronto com os "individualistas", que defendem um isolamento nacional, o que leva ao aumento de ataques terroristas. Nestas circunstâncias, um grupo terrorista chamado "Individual Eleven" realiza um ataque suicida. Mas havia um grande esquema por trás de sua ação. Quando Seção 9 descobre isso, eles tentam capturar o chefe do incidente.

マクロス7 銀河がオレを呼んでいる!

マクロス7 銀河がオレを呼んでいる!
6,4/10

名探偵コナン 緋色の不在証明

名探偵コナン 緋色の不在証明
6,3/10

ルパン三世 ルパン暗殺指令

ルパン三世 ルパン暗殺指令
6,8/10

Patlabor 3 - WXIII

Patlabor 3 - WXIII
6,6/10
Situado no ano de 2000 (entre os eventos de Patlabor e Patlabor 2), quando o nível de acidentes de trabalho começa a aumentar em torno da Baía de Tóquio, os detetives da polícia Kusumi e Hata são designados para investigar. O que eles descobrem leva a uma série de encobrimentos do governo, conspiração relativa a uma nova arma biológica intitulada Treze Desperdiçados WXIII e uma conexão pessoal trágica com Hata. A única esperança de acabar com essa ameaça é cooperar com os militares e levar o WXIII a um confronto com o Labors of Special Vehicle Division 2.

Atores relacionados