Os melhores filmes de Tomomichi Nishimura

Tomomichi Nishimura

Tomomichi Nishimura

02/06/1946 (77 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tomomichi Nishimura, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tomomichi Nishimura.
Gênero:
Ano:

The Last: Naruto O Filme

The Last: Naruto O Filme
7,6/10
Após dois anos dos eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja, a lua começa a cair em direção à terra. Com a lua agora como um meteoro que ameaça destruir tudo com o impacto, um Naruto mais velho tem de lidar com esta nova ameaça. Enquanto isso, uma concorrente a liderança do Clã Hyūga, Hinata, consegue entregar à Naruto um cachecol de valor sentimental amoroso no Festival de Inverno de Konohagakure, e, em seguida, é vítima de um fracassado sequestro de um vilão misterioso. Este vilão consegue tomar a irmã mais nova de Hinata, Hanabi Hyūga, como réfem, e assim atrai Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata em uma missão de resgate a Hanabi. Em meio a caça ao vilão, ocorre algumas conversas entre Naruto e Hinata, assim como encontros com o vilão, e os acontecimentos só fortalecem uma relação mais forte entre eles.

O Serviço de Entregas da Kiki

O Serviço de Entregas da Kiki
7,8/10
Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

O Castelo no Céu

O Castelo no Céu
8/10
Pazu, um aprendiz de engenheiro, conhece uma jovem garota dona de um colar brilhante, Sheeta, e descobrem que ambos estão procurando pelo legendário castelo flutuante. Assim começa uma aventura com piratas gananciosos dos céus, agentes secretos e obstáculos que tentam esconder a verdade e resgatar o misterioso colar.

Naruto 3: Guardiões do Reino da Lua Crescente

Naruto 3: Guardiões do Reino da Lua Crescente
6,3/10
Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Rock Lee e Kakashi Hatake foram enviados para proteger um príncipe durante sua viagem ao redor do mundo e garantir que ele volte com segurança para sua casa no País da Lua. O País da Lua por ser muito rico possibilita que o Príncipe compre tudo que deseja. Durante sua viagem, o Príncipe encontra um grupo circense que possui um raro tigre dente-de-sabre que ele deseja ter, então ele compra o grupo todo. De repente a missão de proteger o príncipe que difícilmente escuta o que lhe é dito, se torna em uma missão para proteger não só ele, mas também outros animais, e tentar levá-los de alguma forma salvos para suas casas. O problema surge quando três ninjas que manipulam jutsus amedrontadores estão a espera deles.

Pokémon o Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica

Pokémon o Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica
5,9/10
Conforme Ash e seus amigos continuam sua jornada, Volcanion cai do céu na frente deles. O objetivo de Volcanion é recuperar Magearna, que foi sequestrada pelo "Reino Azoth", uma cidade de super máquinas. No entanto, Volcanion e Ash tornaram-se ligados entre si por um estranho cinto magnético. Será que os dois conseguirão trabalhar juntos e salvar Magearna?

Pokémon: Giratina e o Cavaleiro do Céu

Pokémon: Giratina e o Cavaleiro do Céu
6/10
Giratina é o único morador do Mundo Reverso, um mundo pouco conhecido em paralelo com o nosso em que vivemos. Furioso quando Palkia e Dialga distorcem o tempo e o espaço, Giratina leva Dialga até o Mundo Reverso para iniciar uma batalha – mas o confronto é paralisado por um pequeno Shaymin, um Pokémon Gratidão. Logo depois de Ash e seus amigos aceitarem ajudar Shaymin, eles são arrastados para o Mundo Reverso, e lá eles conhecem Newton Graceland, que está pesquisando sobre aquele mundo misterioso. O que eles não sabem é que o antigo assistente de Newton, Zero, deseja selar o poder de Giratina para que então ele possa dominar o Mundo Reverso, mesmo se isso causar a destruição do mundo real! Será que nossos heróis conseguirão deter os planos malignos de Zero e proteger os dois mundos? Irá Giratina resolver suas diferenças com Dialga?

Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar

Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar
5,9/10
A história começa quando o Pokémon Ranger Jackie é mandado para encontrar informações sobre Manaphy. Ele consegue pegar o "ovo" de volta, que está Manaphy (não era para ser um Phione?). Ash e cia chegam em uma cidade, e sem saber, se encontram com Jackie. May desconfia que tem algo estranho naquela "casa", e assim, descobre Manaphy. May fica sendo uma mãe para Manaphy, mas será que ela seguirá a sua jornada com seu novo companheiro? Lembre Phione não evolui para Manaphy Phione é um Resultado de um Cruzamento (Breeding). May liga-se a Manaphy no filme, agindo como "mãe" do pequeno pokemon.

Tekkonkinkreet

Tekkonkinkreet
7,5/10
Na cidade do Tesouro a vida pode ser doce ou brutal. Isto é a pura verdade para nossos heróis Black e White, dois meninos rebeldes de rua que tomam conta da cidade, lutando constantemente contra o vilão do velho mundo Yakuza e criaturas alienígenas assassinas que pretendem destruir a metrópole.

劇場版 マクロスF 虚空歌姫 ~イツワリノウタヒメ~

劇場版 マクロスF 虚空歌姫 ~イツワリノウタヒメ~
6,8/10

劇場版 マクロスF 恋離飛翼 ~サヨナラノツバサ~

劇場版 マクロスF 恋離飛翼 ~サヨナラノツバサ~
7,1/10

うる星やつら2 ビューティフル・ドリーマー

うる星やつら2 ビューティフル・ドリーマー
7,4/10

Patlabor 2 - O Filme

Patlabor 2 - O Filme
7,5/10
Uma unidade da polícia japonesa que usa robôs antropomórficos gigantes (chamados Labors) está envolvida em uma disputa política entre as autoridades civis e militares quando um ato terrorista é atribuído a um jato da Força Aérea. Com a ajuda de um agente do governo, a equipe se aproxima de um líder terrorista para impedir que as coisas saiam do controle quando os militares são forçados a impor a lei marcial.

サイバーシティ OEDO 808

サイバーシティ OEDO 808
7,5/10

Street Fighter Alpha: O Filme

Street Fighter Alpha: O Filme
5,8/10
Street Fighter Alpha: The Movie (também creditado como Street Fighter Zero: The Animation e ストリートファイターZERO, Sutorīto Faitā Zero no Japão) é um filme de animação japonês de 1999 dirigido por Shigeyasu Yamauchi e produzido pela Capcom. O filme é um OVA, baseado na série de jogos Street Fighter Alpha, lançada em 1999 pela Capcom. Contou apenas com versões dubladas em língua inglesa e espanhol, além da original, em japonês. Assim como o primeiro anime lançado diretamente pela produtora, Street Fighter II - The Movie, esse também teve suas animações produzidas pelo Group TAC e sua distribuição nos EUA ficou a cargo da empresa Manga Entertainment.

うる星やつら4 ラム・ザ・フォーエバー

うる星やつら4 ラム・ザ・フォーエバー
6,4/10

くノ一忍法帖

くノ一忍法帖
6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 21/10/1991
  • Personagem: Narration (voz)

劇場版 NINKU -忍空-

劇場版 NINKU -忍空-

Yu Yu Hakusho: O Rapto de Koenma

Yu Yu Hakusho: O Rapto de Koenma
6,2/10
Durante as férias escolares, Yusuke e Kuwabara estão se divertindo da melhor maneira que podem (sim, arrumando brigas a toa). Quando são interrompidos por Botan, que lhes informa que Koenma foi sequestrado! Cabe ao Detetive Espiritual Yusuke Urameshi resolver mais este caso!

メガゾーン23 III イブの目覚め/解放の日

メガゾーン23 III イブの目覚め/解放の日
6,4/10

炎神戦隊ゴーオンジャー BUNBUN!BANBAN!劇場BANG!!

炎神戦隊ゴーオンジャー BUNBUN!BANBAN!劇場BANG!!
5,7/10

Atores relacionados