Os melhores filmes de Olivia d'Abo

Olivia d'Abo

Olivia d'Abo

22/01/1969 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Olivia d'Abo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Olivia d'Abo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Animatrix

Animatrix
7,3/10
Antologia de animações inspiradas em personagens e cenários da série de filmes Matrix.

Tarzan e Jane

Tarzan e Jane
5,2/10
Tarzan e Jane comemoram seu primeiro ano de vida juntos na floresta. Jane procura o presente perfeito para Tarzan. Enquanto o grupo relembra as muitas aventuras vividas até então, Jane percebe como aquele ano na selva foi divertido: os encontros com velhos amigos, novos adversários, a vitória sobre as panteras ferozes e o surfe na lava dentro de um vulcão em erupção. Embora venham de mundos diferentes, Tarzan e Jane descobrem que, juntos, são invencíveis.

Conan, o Destruidor

Conan, o Destruidor
5,9/10
Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos, o bárbaro terá de cumprir uma perigosa missão que envolve a princesa Jehnna. Mas o que ele desconhece é que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan seja morto e a virginal princesa retorne para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.

Os Puxa-Sacos

Os Puxa-Sacos
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/03/1994
  • Personagem: Molly Richardson
Um grupo de parentes gananciosos sonha em conseguir a herança de um rico e velho tio e agridem uns aos outros, objetivando ficarem nas boas graças do parente rico. Enquanto isto acontece o rico homem sabe que está cercado de abutres que, se puderem, o colocam em um asilo para ficarem logo com o dinheiro. Assim arquiteta um plano para descobrir quem o ama.

Os Supremos 2 - Descubra o Poder da Pantera

Os Supremos 2 - Descubra o Poder da Pantera
6,5/10
Uma poderosa força alienígena está prestes a invadir a Terra. Ela está em busca de algo escondido na nação secreta de Wakanda, governada pelo príncipe T´Challa (Jeffrey D. Sams), também conhecido como Pantera Negra. Decidido a combater sua nação, ele pede a ajuda dos Supremos, um grupo formado por sete dos maiores super-heróis do planeta: Capitão América (Justin Gross), Hulk (Fred Tatasciore), Vespa (Grey DeLisle), Homem de Ferro (Marc Worden), Viúva Negra (Olivia d´Abo), Thor (David Boat) e Gigante (Nolan North).

Lanterna Verde: Primeiro Vôo

Lanterna Verde: Primeiro Vôo
7/10
Depois de receber das mãos de uma lienígena um anel eu lhe dá poderes sobre-humanos, o piloto Hal Jordan entra para a Tropa dos Lanternas Verdes, onde é supervisionado pelo respeitado Sinestro, Quando Jordan descobre que seu supervisor é na verdade o cabeça de uma conspiração que ameaça a filosofia e as tradições da Tropa, ele busca dominar rapidamente seus novos poderes para combater os traidores e manter a ordem no universo.

Liga da Justiça: A Legião do Mal

Liga da Justiça: A Legião do Mal
7,4/10
A Liga da Justiça enfrenta a maior ameaça de sua história quando um bando de supervilões descobre "planos de emergência" do Cavaleiro das Trevas para deter qualquer membro rebelde da Liga da Justiça para descobrir os pontos fracos secretos de cada um dos super-heróis. Chegou a hora de batalhar pela sobrevivência, quando os planos de emergência são colocados em prática contra todos os membros da Liga da Justiça!

A Assassina

A Assassina
6,1/10
Jovem criminosa escapa da pena de morte, sendo obrigada a trabalhar para uma organização não-oficial, que a obriga a cometer diversos assassinatos. Refilmagem de Nikita: Criada para Matar (1990).

Pisando na Bola

Pisando na Bola
5,5/10
Nada acontece na pacata cidade de Elma, até a chegada da nova professora. Ela decide formar um time de futebol com as crianças. Ao lado do xerife Tom, que vira treinador, ela luta para transformar aquela numa equipe campeã. Primeiro trabalho de Holly Goldberg Sloan na direção (ela também assina o roteiro).

Electric Boogaloo: The Wild, Untold Story of Cannon Films

Electric Boogaloo: The Wild, Untold Story of Cannon Films
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 06/10/2014
  • Personagem: Herself

Invasor Zim e o Florpus

Invasor Zim e o Florpus
7,4/10
ZIM descobre que seus líderes todo-poderosos nunca tiveram qualquer intenção de vir para a Terra e ele perde a confiança em si mesmo pela primeira vez em sua vida, o que é a grande chance de seu inimigo Dib, estava esperando.

Os Supremos - O Filme

Os Supremos - O Filme
6,6/10
O mundo está em crise. Antigos inimigos estão prestes a atacar. Um poderoso time é recrutado e o maior herói do planeta é chamado para liderar o time: Capitão América. Infelizmente, ele ficou congelado por mais de sessenta anos depois de um acidente durante a Segunda Guerra Mundial. Inspirada na HQ de sucesso da Marvel "Os Supremos", esta é a extraordinária história de seis heróis que terão de superar suas diferenças e lutar juntos para salvar o mundo. Mas eles não poderiam imaginar que a maior ameaça surgiria de dentro do próprio grupo: o Incrível Hulk!

Quanto Mais Idiota Melhor 2

Quanto Mais Idiota Melhor 2
6,2/10
Wayne Campbell tem um sonho muito estranho com a lenda do rock Jim Morrison, que pede a ele para organizar um show de rock. Junto com seu amigo e também apresentador de TV, Wayne encontra dificuldades para convencer artistas a participarem do evento. Enquanto isso, ele corre o risco de perder sua namorada roqueira para o novo empresário.

A Bela Adormecida

A Bela Adormecida
2,8/10
Quando um jovem Príncipe e seus amigos tomam conhecimento do sono amaldiçoado de uma linda Princesa, eles embarcam em uma jornada para resgatá-la. Eles terão de lutar contra uma rainha má e legiões de monstros mortos-vivos antes de libertá-la.

Bolero - Uma Aventura em Êxtase

Bolero - Uma Aventura em Êxtase
3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/08/1984
  • Personagem: Paloma
Ayre "Mac" MacGillvary, uma jovem que está determinada a encontrar o homem certo para o seu primeiro encontro sexual onde quer que ele possa estar no mundo. Rica o suficiente para não se aventurar sozinha, ela traz consigo sua amiga Catalina e Algodão motorista da família. Ayre first viaja para um país árabe onde ela encontra um amante ideal, um sheik que se oferece para deflorar-la, mas cai no sono quase que imediatamente. Desistindo do sheik, Ayre vai para a Espanha, onde ela conhece o toureiro Angel que consegue acordado. Infelizmente, depois que ela foi bem colocada em sua busca, Angel é chifrado enquanto toureava. A lesão deixa Angel incapaz no quarto, e assim por Ayre torna sua missão na vida para ver sua recuperação. Ao longo do caminho, ela aprende a lutar contra um touro como uma maneira de obter motivação para o seu amante.

A Dama de Purity Falls

A Dama de Purity Falls
4,7/10
Após a morte do marido, uma mãe se muda com o casal de filhos para a idílica Purity Falls, onde o menino se envolve em uma espiral de acontecimentos que cercam um negócio local.

Clean Slate

Clean Slate
5,7/10

Seven Girlfriends

Seven Girlfriends
5,7/10

Desaparecidas

Desaparecidas
5,5/10
Uma mãe solteira descovbre que sua filha desaparecida foi sequestrada por pessoas que desejam vendê-la no mercado negro internacional. Com outras jovens desaparecidas, o crime gera a comoção de uma dettetive, que decide ajudar a mãe solteira em sua busca.

Atores relacionados