Os melhores filmes de Alexis Denisof

Alexis Denisof

Alexis Denisof

25/02/1966 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Alexis Denisof. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alexis Denisof.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Vingadores: The Avengers

Os Vingadores: The Avengers
8/10
Loki, o irmão de Thor, ganha acesso ao poder ilimitado do cubo cósmico ao roubá-lo de dentro das instalações da S.H.I.E.L.D. Nick Fury, o diretor desta agência internacional que mantém a paz, logo reúne os únicos super-heróis que serão capazes de defender a Terra de ameaças sem precedentes. Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro formam o time dos sonhos de Fury, mas eles precisam aprender a colocar os egos de lado e agir como um grupo em prol da humanidade.

Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia
8/10
O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Tarzan e Jane

Tarzan e Jane
5,2/10
Tarzan e Jane comemoram seu primeiro ano de vida juntos na floresta. Jane procura o presente perfeito para Tarzan. Enquanto o grupo relembra as muitas aventuras vividas até então, Jane percebe como aquele ano na selva foi divertido: os encontros com velhos amigos, novos adversários, a vitória sobre as panteras ferozes e o surfe na lava dentro de um vulcão em erupção. Embora venham de mundos diferentes, Tarzan e Jane descobrem que, juntos, são invencíveis.

Liga da Justiça: A Legião do Mal

Liga da Justiça: A Legião do Mal
7,4/10
A Liga da Justiça enfrenta a maior ameaça de sua história quando um bando de supervilões descobre "planos de emergência" do Cavaleiro das Trevas para deter qualquer membro rebelde da Liga da Justiça para descobrir os pontos fracos secretos de cada um dos super-heróis. Chegou a hora de batalhar pela sobrevivência, quando os planos de emergência são colocados em prática contra todos os membros da Liga da Justiça!

Grandes Astros: Superman

Grandes Astros: Superman
6,8/10
Lex Luthor da inicio mais uma vez de livrar o mundo do Superman, com um tipo de radiação solar Lex Luthor consegue envenenar Superman que está morrendo lentamente. Com pouco tempo restando o ultimo filho de Krypton precisa revelar sua identidade secreta a Lois Lane e combater Lex Luthor pela ultima vez.

Amor, Felicidade ou Casamento

Amor, Felicidade ou Casamento
4,8/10
A terapeuta de casais Ava (Mandy Moore) se casou recentemente e vive um ótimo momento com seu novo marido (Kellan Lutz). Porém, quando seus pais decidem se divorciar após décadas de matrimônio, a moça tentará arcar com a difícil tarefa de uni-los novamente, o que pode acabar prejudicando seu próprio relacionamento.

True Blue

True Blue
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/11/1996
  • Personagem: Ed Fox

Much Ado About Nothing

Much Ado About Nothing
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/09/2012
  • Personagem: Benedick

Mentiras Inocente

Mentiras Inocente
4,5/10
No ano de 1938, o detetive britânico Alan Cross (Adrian Dunbar) viaja para o litoral francês para desvendar a morte do amigo Joe Green (Donal McCann). Com Solange (Sophie Aubry), intérprete e filha do chefe da polícia local, ele conhece uma família da arisocracia que acredita estar envolvida no caso. Logo, ele descobre que a família está cheia de segredos obscuros que desejam esconder.

Sharpe's Waterloo

Sharpe's Waterloo
7,9/10

Além dos Limites

Além dos Limites
3,9/10
Dois gangsters russos, Yuri e Sege, planejam roubar um cassino no dia seguinte ao grande prêmio. Seus planos vão por água abaixo quando seus cúmplices, dois policiais corruptos, são mortos durante um tiroteio. Por sorte, Lexi, namorada de Yuri é amiga de Helena que mora com a ex-esposa de Toretti, um policial muito suspeito. Eles acertam o roubo com a ajuda de Dykes, amigo de Toretti. Mas, será que eles conseguirão executar o plano e enganar as garotas ao mesmo tempo?

Sharpe's Justice

Sharpe's Justice
7,4/10

Sharpe's Revenge

Sharpe's Revenge
7,6/10

Murder Story

Murder Story
5,4/10

The Misadventures of Margaret

The Misadventures of Margaret
5,1/10

Under My Skin

Under My Skin
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/10/2020

Little Women Big Cars

Little Women Big Cars
6,6/10

La Neige et le feu

La Neige et le feu
5,8/10

Atores relacionados