Os melhores filmes de Romy Rosemont

Romy Rosemont

Romy Rosemont

28/10/1964 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Romy Rosemont. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Romy Rosemont.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kung Fu Panda 2

Kung Fu Panda 2
7,3/10
Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

Os Vingadores: The Avengers

Os Vingadores: The Avengers
8/10
Loki, o irmão de Thor, ganha acesso ao poder ilimitado do cubo cósmico ao roubá-lo de dentro das instalações da S.H.I.E.L.D. Nick Fury, o diretor desta agência internacional que mantém a paz, logo reúne os únicos super-heróis que serão capazes de defender a Terra de ameaças sem precedentes. Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro formam o time dos sonhos de Fury, mas eles precisam aprender a colocar os egos de lado e agir como um grupo em prol da humanidade.

Congo

Congo
5,3/10
Grupo de exploradores, que inclui um professor, uma expert em eletrônica, um guia e um aventureiro, viaja para o Congo por diversos motivos. Um deles é devolver a inteligente e brincalhona gorila Ammy para o seu habitat natural. Seguindo os passos do animal que está voltando para casa, eles estão prestes a descobrir um perigo até então desconhecido na cidade perdida de Zinj, no coração da selva.

Correndo Atrás

Correndo Atrás
5,5/10
Em uma escola secundária americana estudam Ryan (Shane West), um jovem tímido, e Chris (James Franco), um popular garoto da escola. Apaixonados por duas garotas do colégio, a dupla resolve se unir no intuito de conquistar as garotas de seus sonhos.

Martírio

Martírio
4/10
Duas mulheres são sequestradas e caem nas mãos de um grupo de fanáticos que acreditam no poder do martírio e do sacrifício. Eles julgam que novos conhecimentos podem ser obtidos através da tortura aplicada às duas, submetendo-as aos atos de violência mais cruéis. Quando finalmente escapam, elas buscam vingança.

Garota da Vitrine

Garota da Vitrine
6,3/10
Baseado no livro best seller de Steve Martin, "Garota de Vitrine" (Shopgirl) é uma estória de amor engraçada e comovente nos tempos modernos. O filme mostra três vidas de pessoas em trajetórias diferentes em busca de uma coisa em comum. Mirabelle (Clair Danes) é uma garota simples que trabalha numa loja de luvas quase sem movimento na Saks Fifth Avenue em Beverly Hills. Uma artista que faz o possível para pagar o mínimo do cartão de crédito e os empréstimos para estudantes, ela vai se mantendo assim até que um dia se vê atraída por um cinquentão rico e bonito que se chama Ray Porter (Steve Martin). Ao mesmo tempo Mirabelle está sendo paquerada por Jeremy (Jason Schwartzman), um solteiro nem tão refinado ou bem sucedido quanto Ray. Quando o destino chega, pode não ser tudo como nos contos de fada, porque no final das contas... a vida é assim.

Um Crime Americano

Um Crime Americano
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/07/2007
  • Personagem: Betty Likens
Baseado na história real que chocou a nação em 1965, o filme reconstrói um dos crimes mais chocantes já cometidos a uma só vítima. Sylvia (Ellen Page) e Jennie Fae Likens (Hayley McFarland), as duas filhas de um casal que trabalha com um circo são deixadas para uma estadia demorada em Indianápolis, na casa Gertrude Baniszewski, uma mãe solteira com sete crianças. Tempos difíceis, e as necessidades financeiras de Gerturdes (Catherine Keener), obrigam-na a fazer este arranjo antes de perceber como esta obrigação levará sua natureza instável a um ponto de ruptura.

Procura-se uma Noiva

Procura-se uma Noiva
5,1/10
Jimmie Shannon preza sua liberdade mais até do que sua vida. Todos os seus amigos já se casaram, mas ele continua seguindo o mesmo estilo de vida de sua juventude, sem nem cogitar o dia em que irá até o altar. Entretanto, quando ele menos espera, se apaixona primeira vista pela adorável Anne. Após 3 anos de namoro e sentindo as pressões da namorada, Jimmie resolve ceder e a pede, relutantemente, em casamento, no mais romântico dos restaurantes. Mas, percebendo sua incerteza perante tal ato, Anne recusa a proposta e rompe com Jimmie. Pouco tempo depois, o avô de Jimmie falece e deixa para ele de herança cem milhões de dólares, desde que ele cumpra uma única condição: case-se antes de completar 30 anos. Que, por sinal, é no dia seguinte.

Amigas com Dinheiro

Amigas com Dinheiro
5,8/10
Frannie (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand), Olivia (Jennifer Aniston) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde que se tornaram adultas. Frannie, Jane e Christine vivem em uma situação financeira melhor, que lhes possibilita viver com um maior conforto. Já Olivia enfrenta problemas com dinheiro, parecendo ser incapaz de conseguir estabilidade em um emprego e até mesmo em seus relacionamentos. A amizade faz com que as quatro sempre andem juntas, com Olivia evitando ao máximo o assunto dinheiro e às vezes até mesmo aceitando a generosidade das amigas. A diferença de estilo de vida entre elas se torna ainda maior quando Olivia deixa seu emprego de professora e passa a limpar casas como meio de sobrevivência.

Mãe Obsessiva

Mãe Obsessiva
5,4/10
Amber (Victoria Diamond) é uma jovem mulher que, depois de muitos relacionamentos falhos, está noiva e animada de finalmente poder se casar. Sua sogra, Jill (Kari Matchett), é sua melhor amiga e a vê como a filha que ela nunca teve. Porém, quando sua mãe, Sharon (Romy Rosemont), chega para uma visita, sua personalidade forte e disciplinada transforma um fim de semana entre famílias em uma competição.

Um Sem Juízo, Outro Sem Razão

Um Sem Juízo, Outro Sem Razão
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/07/1991
  • Personagem: Dental Assistant
Eddie Dash (Richard Pryor) é um golpista que foi obrigado a prestar 100 horas de serviço comunitário, para conseguir sua condicional. Eddie tem de acompanhar George (Gene Wilder), um mentiroso compulsivo que acaba de sair de um sanatório, após alguns anos de internação. Assim que George começa a circular várias pessoas o cumprimentam como se fosse Abe Fielding, um milionário, e logo vai morar em uma mansão com Elaine (Mercedes Ruehl), sua esposa. George não entende nada e sabe que nunca viu nem esta casa nem esta mulher, temendo dentro deste contexto voltar a mentir novamente. Inicialmente Eddie vê nesta situação uma oportunidade única e espera que possa ganhar algum dinheiro, mas gradativamente os dois descobrem que estão envolvidos em uma trapaça para herdar uma fortuna.

Conduta Ilegal

Conduta Ilegal
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/06/2002
  • Personagem: Sara
Zig Zag é um rapaz de 15 Anos que vive com seu violento pai, Fletcher. Ele trabalha no restaurante de Toad, cuja principal diversão é apavorar seus funcionários. Zig Zag é diferente dos outros e tem uma enorme facilidade para guardar números. Assim, decora o segredo do cofre do restaurante e rouba todo o dinheiro depositado. Após saber do roubo, seu amigo Singerpassa a arquitetar um plano para devolver o dinheiro e evitar que Zig Zag vá parar num reformatório. A partir daí Zig Zag conhece um mundo diferente de tudo o que ele já viu.

Please Give

Please Give
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/04/2010
  • Personagem: Carrie-Ann

Cinco Pela Cura

Cinco Pela Cura
6,9/10

Lovely & Amazing

Lovely & Amazing
6,7/10

De Porta em Porta

De Porta em Porta
7,8/10
Portland, Oregon, 1955. Apesar de ter nascido com uma paralisia cerebral, que cria limitações na sua fala e movimentos, Bill Porter (William H. Macy) tem todo o apoio da sua mãe para obter um emprego como vendedor na Watkins Company. Bill consegue o emprego, apesar de certa relutância devido às suas limitações, pois teria que ir de porta em porta oferecendo os produtos da companhia. Bill só conseguiu o emprego quando disse para lhe darem a pior rota. Primeiramente Bill é rejeitado pela pessoas "normais", mas ao fazer sua 1ª venda para uma alcóolatra reclusa, Gladys Sullivan (Kathy Baker), ele literalmente não parou mais. Por mais de 40 anos Bill caminhou 16 quilômetros por dia e, para ajudá-lo nesta trajetória, além da sua mãe e Gladys, surgiu Shelly Soomky Brady (Kyra Sedgwick).

Drew Peterson: Untouchable

Drew Peterson: Untouchable
6/10

Much Ado About Nothing

Much Ado About Nothing
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/09/2012
  • Personagem: The Sexton

Miles

Miles
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/06/2017
  • Personagem: Marge Carlson

A Moving Romance

A Moving Romance
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/02/2017
  • Personagem: Georgia

Atores relacionados