Os melhores filmes de Oliver Trevena

Oliver Trevena

Oliver Trevena

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Oliver Trevena. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Oliver Trevena.

While We Sleep

While We Sleep
3,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/10/2021
  • Personagem: Father Andrey
Depois de observar uma tomografia computadorizada anormal assustadoramente familiar de uma menina de 13 anos, a radiologista Nina Evanko luta para encontrar a origem do distúrbio do sono da menina. O que ela descobre é mais escuro e estranho do que ela poderia ter imaginado.

A Ilha

A Ilha
4,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 06/12/2019
  • Personagem: Officer Garrett
Um jovem pai é acusado de assassinato e deve provar sua inocência, relembrando uma noite muito distorcida e escura de eventos.

The Reckoning

The Reckoning
4,8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 05/02/2021
  • Personagem: Crowley
Depois de perder o marido durante a Grande Peste, Grace Haverstock (Charlotte Kirk) é injustamente acusada de ser uma bruxa e colocada sob a custódia do caçador de bruxas mais cruel da Inglaterra, o juiz Moorcroft (Sean Pertwee). Forçada a suportar torturas físicas e emocionais enquanto mantém firmemente sua inocência, Grace deve enfrentar seus próprios demônios internos enquanto o próprio Diabo começa a trabalhar em sua mente.

Out of Death

Out of Death
3,3/10
O departamento de um xerife corrupto em uma cidade rural montanhosa é desfeito quando uma testemunha involuntária joga uma chave em sua operação sombria.

The Rising Hawk

The Rising Hawk
5,7/10
O ano é 1241. A horda mongol liderada pelo cruel khan Batu se move para o oeste, destruindo tudo em seu caminho. Chegando às montanhas dos Cárpatos, as tropas acampam logo abaixo. No entanto, à noite, vários caçadores locais, os irmãos Berkut, entram secretamente no acampamento e libertam os reféns. Consumido de raiva, o cã decide se vingar e destruir os assentamentos dos Cárpatos. Um traidor entre os moradores diz aos mongóis sobre uma passagem secreta dentro das montanhas. No entanto, um pequeno grupo de caçadores de montanha liderados por Zakhar Berkut tem seu próprio plano para deter a horda inimiga de uma vez por todas..

Coffee Shop

Coffee Shop
5,7/10

Atores relacionados