Os melhores filmes de Nigel Barber

Nigel Barber

Nigel Barber

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nigel Barber, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nigel Barber.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

007 Contra Spectre

007 Contra Spectre
6,8/10
James Bond chega à Cidade do México e está pronto para eliminar Marco Sciarra sem que o chef M saiba da missão. O caso leva à suspensão temporária do agente, que passa a ser constantemente vigiado pelo governo britânico graças a uma tecnologia implantada em seu corpo por Q. Na tentativa de despistar os inimigos e até mesmo alguns de seus parceiros de trabalho, ele se responsabiliza por ajudar a filha de um desafeto. Toda a situação o leva ao centro de uma temida organização denominada Spectre.

Missão: Impossível - Nação Secreta

Missão: Impossível - Nação Secreta
7,4/10
O agente do IMF Ethan Hunt e sua equipe enfrentam uma das missões mais difíceis: erradicar o Sindicato, uma organização secreta internacional de assassinos profissionais que está determinada a destruir o IMF.

De Volta ao Titanic

De Volta ao Titanic
6,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 23/02/2020
  • Personagem: Narrator
"De Volta ao Titanic" mostra os primeiros mergulhos tripulados ao Titanic em quase 15 anos. As novas imagens revelam a deterioração mais recente e ajuda a perceber qual será o futuro do navio.

High Strung: Ao Ritmo do Sonho

High Strung: Ao Ritmo do Sonho
6,3/10
Quando um violinista se encontra com uma dançarina clássica, bolsista do Conservatório de Artes de Manhattan no metrô de Nova York, as faíscas voam. Com a ajuda de um grupo de dançarinos de rua, eles devem encontrar um terreno comum durante a preparação para uma competição que pode mudar suas vidas para sempre.

Irmãos de Sangue

Irmãos de Sangue
5/10
Na Cidade do Amor Fraterno, Peter Flood, de oito anos, observa sua irmã mais nova ser morta pela direção imprudente de seu vizinho. O pai de Peter, atormentado pela morte de sua filha, paga um preço alto quando busca vingança – e os resultados deixam feridas de gerações que não podem ser curadas. Trinta anos depois, um Peter adulto ainda luta com a culpa que sente pela morte de sua irmã. À medida que tenta se distanciar dos negócios da família, seu primo Michael fica cada vez mais poderoso na hierarquia do crime. Ligados por sangue, nenhum dos primos consegue fugir da violência quando são arrastados para um ciclo assustador de traição e vingança.

Pânico no Lago Projeto Anaconda

Pânico no Lago Projeto Anaconda
3,2/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 25/04/2015
  • Personagem: The Mayor
A história gira em torno de um grupo corporativo que vai até a cidade dos crocodilos gigantes para capturar um deles. A proposta é que apenas com um híbrido entre crocodilo e cobra que um sociopata poderia aperfeiçoar o soro da orquídea sangrenta. Obviamente, tudo dá errado. O crocodilo se solta, assim como as cobras e com a cerca desligada, libertando mais crocodilos para a ação. Para servir de comida, temos um grupo de garotas universitárias, que estão dando bobeira na beira do lago, esperando a morte certa. No encalço desse povo todo, temos a guerreira Reba (Yancy Butler), agora xerife e mãe de uma das universitárias. Com o palco montado, resta esperar pelo banho de sangue, burrices e muitas asneiras.

O Ataque dos Tomates Assassinos

O Ataque dos Tomates Assassinos
4,6/10
Por culpa de experiências realizadas pelo governo dos Estados Unidos, os tomates começam a atacar e matar as pessoas e parecem ser impossíveis de deter. Para tentar reverter a situação e impedir que a população descubra os verdadeiros culpados desse fenômeno, o governo monta uma equipe de quatro pessoas liderada por um ex-agente da CIA, que está aposentado desde a Baía dos Porcos. A equipe conta com um especialista em disfarces, que tem como missão infiltrar-se no território inimigo, um mergulhador, um paraquedista e uma atleta. Enquanto isso, uma jornalista tenta descobrir o que causou o fenômeno bizarro.

Partisan

Partisan
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 25/01/2015
  • Personagem: Karaoke Detective

Roboshark

Roboshark
3/10
Um dia como qualquer outro em Seattle, um grande tubarão branco devora um dispositivo alienígena, e se transforma na criatura mais poderosa da Terra. Um homem e sua filha terão que fazer de tudo para destruí-lo.

Onda de Fogo

Onda de Fogo
3,1/10
Eve Adams criou Helios, uma poderosa fonte de energia. Mas quando a tecnologia é usada sem os devidos cuidados, a vida no planeta é colocada em risco, e apenas ela poderá reverter a situação.

Além do Universo

Além do Universo
4,9/10
Em 2019, astronautas são enviados em uma missão através de um recém descoberto “wormhole”. Quando a missão retorna inesperadamente, a Agência Espacial tenta descobrir o que os astronautas encontraram em sua primeira viagem espacial interestelar.

A Maldição do Boneco Robert

A Maldição do Boneco Robert
3,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/09/2016
  • Personagem: Walter Berenson
A estudante Emily (Tiffany Ceri) tenta ganhar dinheiro trabalhando no turno da noite como faxineira no East Falls Museum. Mas, o que era tranquilo se transforma em momentos de terror quando coisas misteriosas começam a acontecer, como escutar sons de passos nos corredores vazios. Emily suspeita que uma das exposições, a assustadora boneca chamada Robert, está viva e causando todos os problemas.

Crystal Inferno

Crystal Inferno
3,7/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 04/11/2017
  • Personagem: Lucas Beaumont

Capsule

Capsule
5,4/10

Mad to Be Normal

Mad to Be Normal
6/10

The Host

The Host
4,8/10
Uma oportunidade de oportunidade surge para Robert Atkinson, um banqueiro de Londres que arrisca o dinheiro de seu banco para deixar o mundano para trás e começar uma nova vida. Para aproveitar, ele involuntariamente se inscreve em um cartel chinês para transportar uma maleta para Amsterdã. Mas nem tudo é o que parece em uma cidade velada por segredos sombrios. Alimentado por jogadores poderosos, drogas, sedução e violência, Robert aguarda sua vez em um jogo mortal de escolha e conseqüência.

Funny Girl

Funny Girl
7,2/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 24/10/2018
  • Personagem: Florenz Ziegfeld

Um Dia em Marte

Um Dia em Marte
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 05/01/2020
  • Personagem: Narrator
Uma viagem épica ao redor de Marte, um circuito que, do amanhecer ao anoitecer, mostra o planeta vermelho como nunca antes visto. Este filme utiliza dados não usados de órbitas e rovers para construir o verdadeiro Marte e decodificar seu terreno para revelar sua extraordinária história. Em movimento, mostra o maior vulcão do universo, seus lagos milenares, os mundos de gelo de extraterrestres e as ruínas de missões anteriores.

The Dark Field

The Dark Field

A Killer Next Door

A Killer Next Door
3,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 21/07/2020
  • Personagem: John Wesley

Atores relacionados