Os melhores filmes de Nicholas Galitzine

Nicholas Galitzine

Nicholas Galitzine

29/09/1994 (29 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nicholas Galitzine, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nicholas Galitzine.
Gênero:

Cinderela

Cinderela
4,4/10
Cinderela, uma jovem que sonha em sair da casa de sua madrasta e abrir sua própria loja de vestidos, e nessa busca por sua independência ela vai encontrar também o amor.

Jovens Bruxas: Nova Irmandade

Jovens Bruxas: Nova Irmandade
4,6/10
Na sequência do sucesso cult 'Jovens Bruxas', um grupo eclético de quatro adolescentes aspirantes a bruxas consegue mais do que esperava ao mergulhar em poderes recém-descobertos.

High Strung: Ao Ritmo do Sonho

High Strung: Ao Ritmo do Sonho
6,3/10
Quando um violinista se encontra com uma dançarina clássica, bolsista do Conservatório de Artes de Manhattan no metrô de Nova York, as faíscas voam. Com a ajuda de um grupo de dançarinos de rua, eles devem encontrar um terreno comum durante a preparação para uma competição que pode mudar suas vidas para sempre.

Handsome Devil

Handsome Devil
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/02/2017
  • Personagem: Conor Masters
Ned e Conor são pessoas completamente diferentes, com personalidades como água e vinho. Um é uma estrela do rugby super popular do time, o outro é considerado um perdedor por todos. A contragosto, eles são forçados a dividir um quarto em sua escola e, inesperadamente, formam uma amizade improvável.

Compartilhar

Compartilhar
5,7/10
As redes sociais podem mudar sua vida em apenas um instante. Especialmente para Mandy, que aos 16 anos se vê em um vídeo que parece mostrá-la sofrendo abuso sexual durante uma noite de que não se lembra. Enquanto tenta recuperar alguma lembrança do que aconteceu, Mandy terá que lidar com as expectativas de sua família e amigos sobre como ela deve enfrentar as consequências do que pode ou não ter acontecido.

The Beat Beneath My Feet

The Beat Beneath My Feet
6,4/10

The Changeover

The Changeover
5,4/10
Laura, uma adolescente moradora de um subúrbio da Nova Zelândia, está prestes a enfrentar um grande perigo: precisará um grande espírito maligno que atacou seu irmão mais novo, Jacko, e está drenando a vida dele, que tem apenas 4 anos. Com isso, ela acaba descobrindo uma capacidade sobrenatural em si mesmo, mudando sua vida para sempre.

The Watcher in the Woods

The Watcher in the Woods
4,7/10

Atores relacionados