Os melhores filmes de Neville Brand

Neville Brand

Neville Brand

13/08/1920- 16/04/1992
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Neville Brand, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Neville Brand.
Gênero:
Ano:

Inferno Nº 17

Inferno Nº 17
8/10
Em um campo de concentração durante a Segunda Guerra, dois prisioneiros morrem ao tentar escapar. J.J. Sefton, um sargento americano também preso, é acusado de ser um espião devido à suspeita relação que mantém com os guardas. Para convencer a todos do contrário, ele precisará achar o real delator.

Tora! Tora! Tora!

Tora! Tora! Tora!
7,5/10
Retrata de forma realista, quase documental, tanto do ponto de vista japonês como do norte americano, mostrando a preparação, os eventos e os erros que possibilitaram o ataque a Pearl Harbor em 7 de Dezembro de 1941, fato que forçou a entrada dos Estados Unidos da América na Segunda Guerra Mundial. O título do filme é o código utilizado em caso de sucesso do ataque japonês, que traduzido para o português significa 'Tigre! Tigre! Tigre!'. A versão Americana tem 02:25. A versão Japonesa é mais longa, com 02:29.

O Homem de Alcatraz

O Homem de Alcatraz
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 04/07/1962
  • Personagem: Bull Ransom
Depois de matar um guarda da prisão, o condenado Robert Stroud é sentenciado à prisão perpétua em confinamento solitário. Numa loucura de solidão e desespero, a vida de Stroud ganha novo significado quando ele encontra um filhote de pardal desamparado no pátio de exercícios e consegue recuperar a saúde do passarinho. Apesar de ter apenas uma educação de terceiro grau, Stroud estuda até se tornar um ornitólogo de renome e consegue uma maior sensação de liberdade e propósito por trás das grades do que a maioria das pessoas encontra no mundo exterior.

The Return

The Return
3,7/10

Cahill, Xerife do Oeste

Cahill, Xerife do Oeste
6,4/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 11/07/1973
  • Personagem: Lightfoot
Um agente federal obstinado, pai de dois rapazes adolescentes, é obrigado a deixar sua cidade para perseguir um grupo de bandidos. Ao voltar para casa, descobre que o banco local foi assaltado, o xerife foi assassinado e que dois dos criminosos envolvidos são seus filhos, incluindo o mais velho, que são aliciados por um notório fora-da-lei. Ele se vê forçado a lidar com a situação da melhor forma possível, ao mesmo tempo que tenta prender o pistoleiro que desencaminhou os garotos. Um grande faroeste, indispensável ao fãs de John Wayne.

O Homem dos Olhos Frios

O Homem dos Olhos Frios
7,3/10
O veterano caçador de recompensas Morg Hickman chega numa cidade em perigo. O xerife foi morto, e o jovem inexperiente Ben Owens é nomeado substituto temporário até que um xerife permanente pode ser encontrado. Ben quer ser esse substituto permanentemente, por isso precisa impressionar os habitantes da cidade com suas habilidades. Quando ele descobre que Morg foi xerife por um longo tempo antes de se tornar um caçador de recompensas, ele pede o homem mais velho a lhe ensine. Morg acha que ser um xerife é um objetivo insensato, mas concorda em instruir Ben em lidar com as pessoas, algo mais importante para um xerife do que lidar com uma arma. Um ex xerife cínico que virou caçador de recompensas ajuda um jovem xerife recém-nomeado com seus conselhos, sua experiência e sua arma.

The Ninth Configuration

The Ninth Configuration
6,8/10

Aquele Gato Danado

Aquele Gato Danado
6,7/10
O gato D.C. aparece em casa com um relógio de pulso no pescoço e um pedido de ajuda nele. Desconfiada, Patti, a dona do felino, fala com o FBI acreditando que o item é de Margaret, sequestrada recentemente. Ela então se junta ao agente Zeke Kelso e seu bichinho de estimação para investigar o caso. .

Devorado Vivo

Devorado Vivo
5,5/10

O Último Pôr-Do-Sol

O Último Pôr-Do-Sol
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 06/06/1961
  • Personagem: Frank Hobbs
O caubói Brendan O'Malley (Kirk Douglas) chega à casa da formosa Belle Breckenridge (Dorothy Malone), casada com bruto beberrão John Becheridge (Joseph Cotten). O casal está se preparando para iniciar uma jornada com o gado até o Texas.Na cola de O'Malley está o policial Dana Tribling (Rock Hudson), que tem razões pessoais para capturá-lo. Ambos se juntam ao casal em sua jornada, mas as tensões aumentam quando John nota o crescente interesse de dana por sua mulher e de Brendan por sua filha...

Without Warning

Without Warning
5,1/10

Os Quatro Desconhecidos

Os Quatro Desconhecidos
7,3/10
Foster projeta um exuberante esquema para assaltar um carro forte de Kansas City. Ele recruta três dos mais cruéis e impiedosos criminosos para empreender o assalto, chantageando-os com incriminantes provas de outros "trabalhos". Foster obriga cada criminoso a usar máscaras, a fim de esconderem suas identidades um dos outros e prevenir o velho perigo de traição. O assalto é realizado sem problema, até que a polícia captura Joe Rolfe que não participou do assalto. Com o tempo, Rolfe é solto, mas fica inconformado. Finalmente, e por coincidência, encontra um dos criminosos no México, quase o mata de pancada, e então assume sua identidade. Aí, as coisas realmente se complicam.

Ama-me Com Ternura

Ama-me Com Ternura
6,2/10
Após a Guerra Civil um jovem fazendeiro, supondo que seu irmão mais velho foi morto em combate, se casa com a namorada dele. Porém o "morto" retorna cheio de amargura, em virtude de tudo aquilo que sofreu, sendo que ambos estão apaixonados pela mesma mulher.

Passos na Noite

Passos na Noite
7,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 07/07/1950
  • Personagem: Steve, Scalise Hood (uncredited)
O Sargento Detetive Mark Dixon quer ser algo que seu velho pai não era: um cara do lado certo da lei. Será que a natureza cruel de Dixon vai extrair dele a melhor?

Irmãos Inimigos

Irmãos Inimigos
6/10
Raoul Walsh , o afamado mestre de ação centra-se no herói, o veterano da Guerra Civil Ben Warren (Rock Hudson). Ben não suporta ver mais sangue derramado e ruma para Oeste com a sua noiva (Donna Reed) para reconstruir a sua vida. Porém, o seu comportamento pacífico é posto a prova quando um fora-da-lei (Phil Carey) e sua gang (incluindo Lee Marvin, Corrupção) raptam a sua futura esposa.

As Aventuras de um Velhaco

As Aventuras de um Velhaco
5,1/10
  • Gênero: AventuraFaroeste
  • Premiere: 22/04/1973
  • Personagem: Brimstone / Mudhook

Evils of the Night

Evils of the Night
3,7/10

Killdozer

Killdozer
5/10

D.O.A.

D.O.A.
7,2/10

Até o Último Homem

Até o Último Homem
6,6/10
Richard Widmark encabeça um elenco de primeira linha que conta com Jack Palance, Robert Wagner, Karl Malden, Richard Boone e Jack Webb, rumo à batalha em uma ilha fortemente fortificada pelo inimigo. O objetivo da missão é descobrir de onde são lançados os foguetes japoneses no interior da ilha. Avançando em meio à selva infestada de inimigos, eles estão sempre em constante alerta. Nesse processo, o oficial sênior (Widmark) transforma-se de ex-professor em líder empedernido e seu heterogêneo esquadrão se funde em uma coesa unidade de luta. Até o Último Homem foi dirigido por Lewis Milestone, vencedor de um Oscar (Melhor Diretor, 1930) por "Sem Novidade no Front".

Atores relacionados