Os melhores filmes de Neko Parham

Neko Parham

Neko Parham

20/06/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Neko Parham, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Neko Parham.

Homem-Formiga

Homem-Formiga
7,2/10
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Sabotagem

Sabotagem
5,7/10
Membro de uma força tarefa de elite da agência anti-drogas dos Estados Unidos roubam o quartel general de um cartel de drogas. A situação se complica quando eles começam a morrer pouco a pouco. Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington, Olivia Williams, Josh Holloway e Mireille Enos integram o elenco.

Bessie

Bessie
6,7/10
Uma cinebiografia da "Imperatriz dos Blues", Bessie Smith. O caminho que a levou de uma infância simples no Tennessee ao estrelato como uma das principais divas da música norte-americana.

Death of a President

Death of a President
6,3/10

Atores relacionados