Os melhores filmes de Tim Halpin

Tim Halpin

Tim Halpin

28/03/1952 (72 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tim Halpin. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tim Halpin.
Gênero:

Homem-Formiga

Homem-Formiga
7,2/10
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Sete Homens e Um Destino

Sete Homens e Um Destino
6,9/10
Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm, que reúne um grupo de especialistas para contra-atacar os bandidos.

Milk: A Voz da Igualdade

Milk: A Voz da Igualdade
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 05/11/2008
  • Personagem: SFPD Motor Cop
Harvey Milk era considerado dessa forma pelas multidões que o acompanhavam. Capaz de cativar e mobilizar massas, Harvey foi o primeiro homossexual assumido a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos. E também uma das figuras mais vibrantes da política conservadora americana.

Corrida Selvagem

Corrida Selvagem
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/02/2017
  • Personagem: Shill
O proprietário de uma fazenda de exploração agrícola, viúvo, trabalha com ex-prisioneiros, ajudando em sua reintegração no campo. Com essa missão, ele atrai para si o preconceito, a ganância, vaidade e a burocracia do sistema que não suporta sua benfeitoria.

Parasites

Parasites
4,3/10

The Price

The Price
7,1/10

Gritos de Horror

Gritos de Horror
4,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 20/01/2004
  • Personagem: Allan
Megan é uma garota estranha. De olhar aterrorizante, ela toca piano divinamente, pinta quadros com talento, mas um destino cruel a aguarda. Tudo porque sua mãe, Samantha, é uma mulher perturbada que não permite que a filha saia de sua enorme e luxuosa mansão, uma verdadeira prisão disfarçada em gaiola de ouro. Samantha é uma mulher forte, dominadora, e não menos estranha que a filha. A doentia relação entre elas se torna insuportavelmente tensa quando Megan passa a receber misteriosas e ameaçadoras cartas de amor. Obcecada pela loucura, Samantha não admite que a filha possa ter um admirador secreto. No mundo bizarro que ela criou para a filha, não há lugar para nenhum “príncipe encantado”. A tensão entre as duas extrapola todos os limites, e o estranho mundo de Megan começa a desabar. Uma terrível e escabrosa tragédia aguarda pelas duas.

Atores relacionados