Os melhores filmes de Jaime FitzSimons

Jaime FitzSimons

Jaime FitzSimons

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jaime FitzSimons. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jaime FitzSimons.
Gênero:
Disponível no:

Corações de Ferro

Corações de Ferro
7,6/10
Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy, sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman a lutar.

Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida
5,9/10
Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

O Culpado

O Culpado
6,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/09/2021
  • Personagem: Rodriguez's Partner (voz)
Um detetive rebaixado a operador de chamadas de emergência tenta salvar uma mulher desesperada em meio a um dia frenético cheio de revelações, e acertos de contas.

Os Reis da Rua

Os Reis da Rua
6,8/10
Los Angeles. Tom Ludlow é um veterano policial que enfrenta problemas desde a morte de sua esposa. Quando descobre que seu colega de trabalho foi executado ele passa a combater o sistema que vigora na polícia local, o mesmo o qual fez parte e defendeu ao longo de toda sua carreira. Isto faz com que questione a lealdade de todos ao seu redor, incluindo a do capitão Jack Wander, seu mentor.

Sabotagem

Sabotagem
5,7/10
Membro de uma força tarefa de elite da agência anti-drogas dos Estados Unidos roubam o quartel general de um cartel de drogas. A situação se complica quando eles começam a morrer pouco a pouco. Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington, Olivia Williams, Josh Holloway e Mireille Enos integram o elenco.

Marcados Para Morrer

Marcados Para Morrer
7,6/10
Os policiais Brian e Mike, além de parceiros, são amigos. Brian resolve gravar a rotina da dupla pelas ruas de Los Angeles para um curso. A câmera registra momentos familiares e cenas de tensão quando os dois acabam se envolvendo com traficantes.

O Que Te Faz Mais Forte

O Que Te Faz Mais Forte
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/09/2017
  • Personagem: Federal Agent
Baseado na história real que deu origem ao livro de mesmo título, as memórias de Jeff Bauman sobre o dia mais impactante de sua vida, 15 de abril de 2013. Enquanto esperava seu grande amor, Erin, finalizar a participação na Maratona de Boston, ele foi atingido por uma das bombas do atentado terrorista e perdeu as duas pernas.

Atores relacionados