Os melhores filmes de Nathan Kress

Nathan Kress

Nathan Kress

18/11/1992 (31 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Nathan Kress. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nathan Kress.
Gênero:
Disponível no:

No Olho do Tornado

No Olho do Tornado
5,8/10
Na trama, em um único dia, a cidade de Silverton é devastada por uma ocorrência sem precedentes de tornados. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto caçadores de tempestades saem atrás dos fenômenos para registrá-los em vídeo.

Babe - O Porquinho Atrapalhado na Cidade

Babe - O Porquinho Atrapalhado na Cidade
5,8/10
Quando descobre que sua dona está prestes a perder sua fazenda, Babe, o leitão-pastor, vai para a cidade com ela e amigos animais para levantar fundos e, assim, salvar a propriedade.

Como Eu Morro

Como Eu Morro
5/10
Quando um grupo de estudantes universitários se tornam parte de um estudo fármaco experimental, um efeito colateral inesperado lhes dá premonições terríveis sobre seus próprios assassinatos… que começam a se tornar realidade. À medida que se esforçam para ser mais espertos e passar a perna na morte, eles percebem que o assassino está entre eles e compartilha a sua capacidade de ver o futuro – só ele parece estar sempre um passo à frente em sua corrida para sobreviver.

iParty with Victorious

iParty with Victorious
7,5/10

iCarly no Japão

iCarly no Japão
6,3/10
O programa iCarly é indicado ao Prêmio iWeb Awards, cuja cerimônia acontecerá no Japão. Chegando lá, são levados por dois adolescentes chamados Kyoko e Yuki, concorrentes do iCarly para um lugar deserto no meio do Japão, enquanto, Sra. Benson e Spencer vão à um suposto massagista, que os envolve e os prende com algas marinhas. A galera do iCarly têm que chegar a tempo no local da premiação, pois se não apresentarem, serão desclassificados do concurso.

Breaking Brooklyn

Breaking Brooklyn
5,5/10

Gym Teacher: The Movie

Gym Teacher: The Movie
5,4/10

Trick Moon

Trick Moon
8,4/10

Game of Your Life

Game of Your Life
5,9/10

8 Bodies

8 Bodies
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/01/2017
  • Personagem: Police Officer

Alexander IRL

Alexander IRL
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/01/2017
  • Personagem: EJ

Atores relacionados