Os melhores filmes de Jerry Trainor

Jerry Trainor

Jerry Trainor

21/01/1977 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jerry Trainor. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jerry Trainor.
Gênero:

Donnie Darko

Donnie Darko
8/10
Donnie é um jovem excêntrico que despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de Frank, um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas, momentos depois, a turbina de um avião cai em sua casa e ele começa a se perguntar qual é o fundo de verdade dessa previsão.

Evolução

Evolução
6,1/10
Uma comédia que conta o caos que se segue quando um meteoro atinge a Terra carregando formas de vida alienígenas que dão um novo significado para o termo "sobrevivência do mais apto". Ira Kan, Harry, Wayne e Allison são as únicas pessoas entre os alienígenas e a dominação do mundo, o que poderia ser uma má notícia para a Terra.

Feliz Natal, Drake & Josh

Feliz Natal, Drake & Josh
6,7/10
Quando vai trabalhar como Papai Noel num shopping center, Drake promete à pequena Mary Alice que ela e sua família terão o melhor Natal de todos. Agora, ele e Josh vão passar por muitos apuros e confusões para conseguir cumprir a promessa.

iCarly no Japão

iCarly no Japão
6,3/10
O programa iCarly é indicado ao Prêmio iWeb Awards, cuja cerimônia acontecerá no Japão. Chegando lá, são levados por dois adolescentes chamados Kyoko e Yuki, concorrentes do iCarly para um lugar deserto no meio do Japão, enquanto, Sra. Benson e Spencer vão à um suposto massagista, que os envolve e os prende com algas marinhas. A galera do iCarly têm que chegar a tempo no local da premiação, pois se não apresentarem, serão desclassificados do concurso.

iParty with Victorious

iParty with Victorious
7,5/10

Best Player: Guerreiros Virtuais

Best Player: Guerreiros Virtuais
5,7/10
Chris Sanders e Quincy estão ambos envolvidos em um videogame chamado "Black Hole", e ambos querem vencer o torneio com um prêmio de $ 175.500. Quincy então tenta sabotar Chris, mas tudo corre mal, porque a mãe de Chris, Tracy, acha que Quincy é a data da internet. Quincy mente para Tracy no primeiro encontro dizendo que ele é um Home Ec. professor da escola de Chris. Logo antes do torneio, Chris descobre que Quincy estava mentindo sobre tudo. Então, Chris decide que vai "destruí-lo" no torneio. Quincy acaba perdendo o torneio para mostrar que ele sinceramente lamenta. Tracy o leva de volta, e eles vão para o baile de finalistas de Chris. Chris decide ir com seu interesse amoroso no filme, Ash.

뽀로로 극장판 슈퍼썰매 대모험

뽀로로 극장판 슈퍼썰매 대모험
5,2/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 17/11/2013
  • Personagem: Walter Featherbottom

Drake & Josh: Really Big Shrimp

Drake & Josh: Really Big Shrimp
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/08/2007
  • Personagem: Crazy Steve

Festival da Morte

Festival da Morte
5,5/10
Antes do primeiro show em um festival de música, os quatro membros da banda de rock Startfoxy contam a mesma versão de uma noite repleta de sexo, drogas e assassinato.

Gekijouban Shimajirou no wao!: Shimajirou to ehon no kuni

Gekijouban Shimajirou no wao!: Shimajirou to ehon no kuni
7,5/10

As Apimentadas - Mandando Ver

As Apimentadas - Mandando Ver
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/01/2004
  • Personagem: Smug Guy
A jovem Whittier (Anne Judson-Yager) decide retomar os tempos de líder de torcida e junta-se com sua amiga Monica (Faune A. Chambers) à equipe oficial da Universidade de Stinger. As duas esbarram na esnobe e mandona capitã Tina (Bree Turner) e resolvem criar seu próprio grupo de meninas, reunindo todas as estudantes excluídas.

Atores relacionados