Os melhores filmes de Natasha Burnett

Natasha Burnett

Natasha Burnett

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Natasha Burnett. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Natasha Burnett.
Gênero:

Depois Daquela Montanha

Depois Daquela Montanha
6,4/10
Adaptação do romance de Charles Martin. Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o vôo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

Sweet Revenge: A Hannah Swensen Mystery

Sweet Revenge: A Hannah Swensen Mystery
7,3/10

O Mistério de Grace

O Mistério de Grace
4,6/10
Grace (Alexia Fast) é uma bela e ingênua, caloura virginal da faculdade tentando lidar com a cultura do campus e sua nova companheira de quarto extrovertida. Mas quando um terror toma conta de seu corpo e desencadeia o caos, Grace retorna às garras frias de sua avó severa (Lin Shaye) e às regras estritas da Igreja. Assombrada pela horrível morte de sua mãe e por seus impulsos destrutivos profundamente arraigados, Grace deve impedir o demônio interior, antes que seja tarde demais.

Harvest Moon

Harvest Moon
6,3/10

Contos Macabros 3

Contos Macabros 3
5,1/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 06/10/2020
  • Personagem: E-Lips
Seguindo as raízes clássicas de culto da franquia, esta antologia totalmente nova, que apresenta Tony Todd e Lynn Whitfield, é quatro contos aterrorizantes que irão assustar e emocionar o público com suas reviravoltas horríveis e comentários sociais.

Love at First Bark

Love at First Bark
6,3/10

Páginas de um Romance 2

Páginas de um Romance 2
6,6/10
Uma tempestade destrói a livraria "A Ponte", deixando Charlie (Ted McGinley) e Donna (Faith Ford) na iminência de perder o local devido a falta de fundos. Charlie sofre um acidente e acaba ficando em coma, enquanto Molly (Katie Findlay) e Ryan (Wyatt Nash) não conseguem parar de pensar nos lindos momentos de seus vidas que passaram na livraria.

Atores relacionados